Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338714 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

"Uma pessoa corajosa que não negocia seus valores pode inspirar mudanças incríveis!"

As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.

Pessoa DO Bem
Todo mundo julga-se uma pessoa do bem.
Pessoa do bem? Sera mesmo que somos pessoa do bem?
Sera que é porque não praticamos mau e nem queremos o mau do próximo?
Se for só por isso então eu tenho uma novidade a contar.
Não somos pessoa de bem,E sim pessoas neutras.
Pois uma pessoa do bem é aquela que pratica o exercício de boas ações não só com os seus mas também com os estranhos.
Vivemos preocupados com a gente mesmo e com o que nos favorece.
Sem nos importar com o que possa agradar a os de mais,
Estando bom pra nos o resto vamos levando,Sempre a nosso favor!
E é claro que lendo isso você vai dizer...[ EU NÃO SOU ASSIM!]
Sera mesmo que não?
Pequenos atos podem ser um gesto de bondade,Coisas simples como renunciar a um evento para ser mãe ou pai de nossos filhos no FDS, Ir a igreja acompanhando os pais uma vez no mês,Atender aquela visita nem tão agradável que nos procura para conversar,Adiar alguma coisa em prol do outro.Isso é ser do bem!
Saber reconhecer o valor de quem nos estende a mão,Ser justo com elas,Exaltar suas qualidades,Isso é ser do bem!
Reclamar, negar vitima-se menos,Isso é ser do bem!
Pois não é necessário sair distribuindo donativos para ser considerada uma boa pessoa do bem.
BASTA SER MENOS EGOÍSTA

Uma pessoa feliz é considerada louca nessa sociedade opressora em que vivemos.

A vida vai ensinando e não tem melhor escola pra se aprender. Hoje pareço uma pessoa fria e sem coração, mas muito pelo contrário, é que sou obrigada a esconder grande parte dos meus sentimentos, porque a grande maioria não merece desfrutar deles.

Em nós,temos coração,tristeza,alegria,emoção,lágrimas tudo isso faz-nos uma pessoa única cabe a nós a escolha da nossa felecidade...

Tem uma frase que diz:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela sempre volta.
Mas eu gosto dessa:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela fica.

Posso ter alma de poetisa, mas vivo como uma pessoa comum...

Não é uma vida irresistível que cria uma pessoa incrível. É uma pessoa incrível que cria uma vida irresistível.

Hoje me tornei uma pessoa horrível, que quando olho para mim mesma!!! Não gosto de mim. Não gosto do vejo. Uma pessoa intolerante com o o próximo. Mais não há ninguém que esteja na minha pele que entenda o que sinto o que vivo, os meus tormentos ... Pois ninguém está na minha pele para saber. Somente eu e que sei... Quero mudar... Ser diferente... Porém não há forças em mim parta tal .
O que fazer para mudar ? Quero ser diferente! Este é o meu questionamento para mim e para aquele que me criou!

Todo mundo é a favor de uma nova política, mas ainda não vi ninguém prometendo ser uma nova pessoa.

Demorou cinco pessoas para matá-lo. Ela só
teria tomado uma pessoa para lhe perguntar
se ele estava bem.

Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?

Não adianta casar com uma pessoa que tem formosura na aparência e feiura no coração.

Uma coisa linda é um humorista sorri de outro, e uma pessoa inteligente ter outra pessoa como mentor.

Gratidão não é simplesmente o fato de agradecer. A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe trouxe algum benefício para o seu bem. A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva por outra pessoa. Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida.

Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.

Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.

"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.

Uma pessoa comprometida é capaz de transformar coisas abstratas em algo concreto

Acho você uma pessoa legal
Por eu não te conhecer
Como deveria.

Não me considero uma pessoa má; às vezes sou meio chato, ranzinza, seletivo, organizado... E às vezes sou o contrário disso tudo. Mas o tempo passa, a idade vem chegando e traz junto consigo a manias. Mania disso, mania daquilo, mania de mania... Mas a base de tudo é compreensão e respeito; o seu direito termina onde o meu começa. E desse jeito os relacionamentos se consolidam respaldado em sinceridade e transparência.