Nunca Diga que Ama uma Pessoa
O Espírito Santo não é uma força e nem uma energia, mas é o poder de Deus revelado. É uma pessoa que sente ciúmes, se entristece. Ele é o potencializador da vida daquele que Nele crê e o tem por amigo Fiel.
Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!
Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.
Quando uma pessoa dizer que você é um lixo ou te chamar de estrume, na frente de todos, com a intenção de te humilhar, não fique bravo, agradeça-lhe dizendo: Muito obrigado, pelo menos eu sou e servirei para alguma coisa, o lixo é algo que na maioria das vezes pode ser reciclado e o estrume irá se transformará em esterco para enriquecer o solo. Ao contrário de você que não serve para lixo e muito menos para esterco.
Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.
Um olhar vigilante e imparcial de si mesmo como sendo uma terceira pessoa, fará com que reconheça os hábitos nocivos que te escravizam.
‘’A história de uma pessoa se mede pela dedicação e amor que ela demonstra pelo lugar onde torna seus sonhos realidade.”
Se uma pessoa tem um amigo imaginário, ela é louca
Se muitas pessoas têm o mesmo amigo imaginário, é religião.
“...Existe um sentimento que tem o poder de matar uma pessoa sem que ela morra, sentimento de culpa...”
Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.
Uma pessoa corajosa não foge das responsabilidades, não suporta mentiras, nem hipocrisia e traições.
Quando você bloqueia uma pessoa no Facebook,é uma maneira de mostrar pra ela,que não concorda com algo que ela fez concernente à você.
Então,é esperado que não queira saber nada sobre a pessoa,ou o que ela faz ou o que acontece com ela.
É um adeus....e que seja adeus!
Um beijo e um abraço!
Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.
Vejo citações e mais citações, agregando uma pessoa sábia ao silêncio. Perai. Se o cabra iluminado não abre a boca pra nada, como podemos saber que ele é sábio? Telepatia? Defensores já vão dizer que o sábio basta saber que é sábio, mas que bem ele realmente trouxe para a humanidade? Seu silêncio? Na minha infeliz ideia sobre isso, quem não dá opinião e não ajuda outros seres humanos, ou é um farsante ou rematado idiota. Sabedoria nunca foi para ser retida e sim ajudar a tornar os outros seres humanos mais humanos.
Não pense que quando uma pessoa sorri agora e amanhã fecha a cara seja drama, as vezes pensamentos consomem o humor da pessoa toda.
Uma pessoa de sucesso não é exclusivamente aquela que possui altos níveis de conhecimento, de estratégias, de criatividade e de condições financeiras, mas principalmente, é aquela que faz mais do que o suficiente, faz o melhor e o possível com o que tem disponível, não espera por milagres e possui a capacidade de suportar e transpor, com flexibilidade e determinação, as adversidades e os contratempos, sem sequer pensar em desistir de seus objetivos ou ser derrotada pelo desânimo e pela preguiça.
Esta sim, mesmo diante do fracasso, sempre será uma vencedora. Fracassados esperam por oportunidades, e na maioria das vezes, são derrotados por essa esperança. Vencedores levantam do sofá, correm atrás, as criam diariamente e fazem acontecer! Tem muita gente de sucesso que nasceu sem condições, assim como tem muita gente fracassada que nasceu em berço de ouro. Sucesso não tem a ver com condição social, mas sim com determinação e disposição!
