Nunca Diga que Ama uma Pessoa
é estranho ver uma pessoa com quem costumava conversar por horas quase todos os dias, mas agora não conseguir dizer nem um “OI”
Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?
Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...
Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...
Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!
O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...
O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!
Você, a insegurança em pessoa, me passa segurança. Uma total contradição. Dessas que não faço a menor questão de entender. Dessas que faço a maior questão de mergulhar. Tem cheiro de flor quando abre, riso de rio quando deságua. Tem nascente na alma, corre feito mar, desses cheios de segredos, profundo, com ondas altas, perigos escondidos e histórias que ninguém sabe. Tem a transparência que o mar tem, o doce mistério de um rio. Tem o que eu preciso pra mim, o que eu quero, o que eu procuro, é tudo que eu tenho, é minha vida em você agora.
Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...
Voce tem o poder de amar o mundo inteiro, mas se seu egoísmo lhe permitir amar somente uma pessoa, ame a si mesmo.
Cuidado: UM momento que para você é só um momento, pode ser a felicidade de uma pessoa. Não fale nada que não pensa em cumprir.
Quando olho um idoso, não vejo uma pessoa com vários anos, mas sim, vários anos, histórias, conhecimentos e conselhos, em uma única pessoa.
Numa situação em que uma pessoa pensa que engana, e a outra finge que acredita, quem será que está sendo enganado?!
Dizem que uma pessoa perfeita é aquela que sempre tenta agradar a todos,mas a pergunta é , ela se agradará a ela mesma ?
Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.
Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.
Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.
Não me considero uma pessoa difícil, nem você, acho que somos pessoas com personalidade forte, afinal existe alguma pessoa que seja fácil de conviver? Pra isso mudar, teríamos que sofrer uma alteração muito grande em nossa personalidade.
"NÃO IMPORTA O TEMPO QUE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA,MAS O QUANTO ELA FAZ PARTE DAS SUAS EMOÇÕES,O TEMPO É MERO COADJUVANTE."
A presença de uma pessoa amiga nas primeiras cadeiras de um auditório pode gerar ocitocina suficiente para qualquer orador recobrar sua segurança e autoconfiança, superando o medo de falar em público em meio a tantas pessoas alheias.
Jamais ouse em zombar de uma pessoa por ser mais velha que você. Isto apenas comprova a sua imaturidade.
O coração e o garanhão
Existe uma pessoa que eu sinto atração
É mais aquela chama do coração
Mas há outro fortão,o tal do ganharão
Que é mais para curtição
Quando encontro o do coração
Chega me dá uma emoção
Quando encontro aquele garanhão
Chega me dá o cão
Quero que o do coração me dê a mão
E se me der,ficarei com mais admiração
Quero que o garanhão me deixe na mão
Para eu ficar livre para o do coração.
