Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338681 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠''Eu sei que Deus sabe, que eu sei, que Ele me conhece."

Inserida por charles_francis_jr

⁠A pessoa centralizadora geralmente impede a ajuda dos outros, não deixa ninguém falar...

E depois sugere que, sem sua participação, nada progride.

Inserida por I004145959

⁠Encontrar pessoas sábias é como descobrir um tesouro escondido; com coragem, seguimos em frente, enfrentando os desafios da vida com sabedoria e discernimento.

Inserida por joao-simas

Quem Já Nasce Ruim… Com o Tempo Só Tende a Piorar.

Inserida por MAGNUM

⁠Das melhores escolhas você foi minha melhor,
Dos sorrisos mais lindos, você foi o mais feliz,
Com seu olhar doce e meigo,
Você chegou sem eu ao menos esperar,

O senhor lhe trouxe, de uma forma tão singela,
O meu bem mais precioso,
Te entreguei tanto, e lhe dei meu amor,
Como se não bastasse te pedi em casamente,

Você... a única mulher que pedi,
Cheia de fé, eu pedi,
Achando que seria para sempre, e que você seria forte junto a mim,
Para enfrentarmos todas as tempestades da vida,

Conheci a Rafa, e ela até me respondeu, você me ensinou a rezar com ela,
E assim eu reza até hoje,
Você foi meu melhor presente, mas,
Por escolha sua, e ouvindo os outros quis me descartar como um pano velho,
Cortar meu coração como se não fosse nada,

Você, eu esperei tanto, eu achei que por já ter se machucado nunca iria machucar alguém,
Ainda mais quem te entregou o coração e o amor mais puro,
Sim, ainda te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Mas nunca imaginei que você faria o que fez, uma pessoa tão boa,
É... você foi minha melhor companheira.

Inserida por usuariovx

Desejo que se apaixone por alguém que queira construir algo sólido para o futuro.
Que você encontre um amor que admire quem você é.Tanto como profissional,como pessoa.

Inserida por andreiaparedra

⁠⁠indignado, sim, estou indignado
Me sinto indignado com este cansaço
E essa indignidade, não só do cansaço, mas da sociedade
Malditos ridículos, me deixam na dúvida de saber se sou digno até mesmo de me sentir cansado
Pessoas e pessoas, se ao menos elas estivessem tão cansadas como pessoa
E eu sei que minha voz não ecoa
Mas aqui estou eu. INDIGNADO

Inserida por ArthurGR

⁠Não é necessário questionar a felicidade; ela se revela naturalmente na pessoa. Sorria, bebê, a felicidade fala por si mesma.

Inserida por evermondo

⁠“Comece hoje a construir a pessoa incrível que você nasceu para ser.”

Inserida por falamaismari

⁠Compartilhe seus sentimentos com aqueles que estão verdadeiramente dispostos a acolhê-los e respeitá-los…
Aos demais só mencione se REALMENTE PRECISAR, nesse segundo caso, sem retorno a esperar.

Inserida por TAMMYLALIER

⁠Um bocadinho livre o bastante para ser classificado como maluco.

(Rodrigo Gael)

Inserida por RodrigoGael

"⁠O que me dá muito sentido são as oportunidades que eu tenho de influenciar positivamente na vida das pessoas."

(Entrevista à Gazeta de Bebedouro [SP] - 10/2021)

Inserida por Prof_Manfrim

⁠Deitada na minha cama,
Lembro das noites quentes, quase esquecidas.
Eu só queria te ver sorrindo, pelo menos uma vez.
Eu só quero ser uma espécie de amigo, menina.

Seria melhor você abrir sua mente,
E me deixar te guiar.
Você é a única que me faz sentir
Tão real e feliz.

Oh! O que eu devo fazer, minha pequena?
Porque estou tão viciado em você, no amor e na paixão.
Oh! O que eu devo fazer?
Oh! O que eu devo fazer, me diga, minha pequena?

Por que você faz isso comigo, menina?
Você se lembra dos momentos que passamos juntos?
Menina…

E então descobri que você nunca me amou,
Seu amor pertencia a outras pessoa.

Inserida por MoisesRibero


Há quem se alimente de pedaços de sonhos — alguns, até utópicos! Qual o mal nisso?
A utopia também pode ser importante para manter viva a esperança de recuperação do indivíduo em tribulação.


Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael


A mesma pessoa que te beijou no passado, amanhã, poderá te esbofetear com as mãos pesadas da traição.
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Carta de como me convenci que você era a minha pessoa...

Desde que nos conhecemos eu te admirei, porém em nenhum momento imaginei ser você a minha pessoa, alguém talvez tenha visto ou sentido algo que pra mim era loucura, te evitei, te bloqueei, mas como tudo já estava previsto nos reaproximamos, nascendo assim uma linda e invejada amizade.
Tudo foi acontecendo naturalmente, sem pretensão de nenhuma parte, eu fui te conhecendo, descobrindo cada sorriso, sem me dar conta estava me apaixonando por cada detalhe, ainda sem me lembrar de como tudo aconteceu, lembro da sensação de estar fazendo amor com a mulher da minha vida, meu prazer em êxtase. Como podia? Como tentar me explicar???
Brigávamos muito, por tudo e não tínhamos nada, nada escrito, somente sentido.
Me vi em crises de ciúmes, jamais imaginadas por mim, então outras pessoas de alguma forma entrou em nosso caminho, erramos juntos sem pesos e sem medidas, apenas erros necessários para descobrir o que queríamos.
Hoje me vejo tão apaixonada quanto antes, porém mais decidida, mais madura...
Parei para refletir e me vi, ajoelhada rezando por várias vezes por você, me vi sentindo a sua dor, me vi sendo um leão para lhe defender, vejo hoje que eu sou o seu príncipe, sei do meu valor e da diferença que também faço em sua vida.
Sei que não terá mães melhores para Alice do que eu e você, Alice é o nosso sonho, a nossa menina...
Não terá mulher melhor que eu para te abraçar, para te entender, para lhe dar amor...
Eu também sou a sua pessoa!!!
E cada vez me convenço mais disso, pela nossa conexão, nossa parceria e o nosso amor...

Inserida por AlannaKarlynne

⁠A pessoa de bom coração não apenas mede o coração dos outros pelo seu, mas também:
Celebra a felicidade alheia, irradiando contentamento genuíno com as conquistas e alegrias daqueles que a rodeiam.
Transborda de júbilo ao receber boas notícias, mesmo que provenham de pessoas que não conhece, expandindo sua compaixão para o mundo.
Assim, a bondade se torna um raio de sol que ilumina a vida de todos, tecendo laços de empatia e união.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A vida é um caminho de aprendizado para que possamos corrigir nossos erros, melhorar como pessoa e aprimorar nosso espírito!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Às vezes, palavras escritas pelo coração demonstram muito mais do que você sabe sobre si próprio.

Inserida por iannati

⁠erro
tento não errar,
tento ser alguém importante para os meus;
sou pequenina,
com desejo de ser grande,
sou assim ,uma pessoa que busca alcançar meus objetivos,
sigo a vontade do meu DEUS,
essa sou eu .

vanuzia vieira

Inserida por Vanuzia