Nunca Diga que Ama uma Pessoa
As coisas têm preço, mas as pessoas têm dignidade.
Julgar
Ouvir em silêncio, se colocar no lugar do outro, Compreender;
Ouvir em silêncio, aplicar seus ideais, julgar;
É difícil, para nós, sabermos oque é certo, e o que é errado;
É difícil, como pessoa, se colocar no lugar do outro e continuar acreditando ser bom;
Ser bom é o que importa?;
Falar é difícil;
Falar é fácil;
Não falar é difícil.
Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão
Pessoa crente que certa ideologia é modelo social perfeito, coloca-se no mesmo nível de ignorância daquela que nem mesmo conhece o termo ‘ideologia’.
Deixemos de endeusar pessoas famosas,
para elas não se transformarem
em criaturas perigosas.
26.11.2022
"Quando a pessoa se acha, ela deixa de ser interessante na hora. Pode ser lindo, gostoso, formado em Harvard, dono da Ferrari, ser o Rodrigo Hilbert da cozinha... Nunca será o que você tem de material ou a habilidade que possui, mas sim, o que você tem no coração. Para de ser egocêntrico, pois o mundo não gira em torno de você."
"Independente do que aconteça depois, quando a tua energia sincroniza instantaneamente com a energia de outra pessoa, aquele momento deixa de ser um simples momento e se torna preciosidade. E, quando é precioso, é inesquecível."
Aquilo que não torna pior a própria pessoa também não torna pior sua vida, tampouco a prejudica, quer em suas relações externas, quer internamente.
A pessoa que age com verdadeira razão é aquela que supera as reações instintivas, encontrando o equilíbrio entre emoção e discernimento.
O fato de você ser especial e importante pra alguém não te dá o direito de desrespeitá-lo. Pelo contrário, te impõe a obrigação de manter admiração e gratidão por essa pessoa. Pense nisso.
Engraçado né, a pessoa que dizia ter sido magoada, te magoar,
Engraçado né, a pessoa que dizia que foi humilhada te humilhar,
Engraçado né, a pessoa que dizia ter passado noites em claro, fazer você passar noites em claro também,
Engraçado né, a pessoa que foi machucada, te machucar mais ainda,
Engraçado né, a pessoa que teve seu coração quebrado, quebrar o seu coração,
Engraçado né, a pessoa que dizia NUNCA fazer igual, ter feito do mesmo jeito terminando por mensagem,
Engraçado né, a pessoa que dizia entender a dor de um coração estilhaçado, chegar ao ponto e estilhaçar o seu,
Engraçado né, a pessoa que dizia ter palavra, voltar atrás com ela justamente com você,
Engraçado né, a pessoa que dormia se perguntando o porque, fazer você dormir se perguntando o porque também,
Engraçado né, a pessoa que dizia não soltar sua mão, soltar na primeira oportunidade,
Engraçado né, a pessoa que fazia promessas, não cumprir nenhuma com você,
Engraçado né, a pessoa que sabe muito bem como é a dor de uma traição e a dor de como é ter seu coração pisado e seu amor jogado no lixo, fazer a mesma coisa com você sem te dar nenhuma explicação,
O mais engraçado é a pessoa prometer que com você seria tudo diferente, imaginar um futuro com você, fazer você criar sonhos e esperanças, deixar você ama-la verdadeiramente, e como você não passasse de um nada fazer tudo para te quebrar por dentro, sumir do nada sem nem ter maturidade suficiente para dizer a você o porque,
É muito engraçado a pessoa cuspir no eu te amo seu como se não fosse nada, sendo que sabe a dor que é passar por isso,
Pessoas acabam sendo reflexos daquilo e de quem as machucou um dia, o pior de tudo é ela te dar certeza e falsas esperanças de um sonho que ela foi lá e destruiu junto com seu coração quebrado,
E o mais engraçado é que eu amo você pituquinha verdadeiramente, sinceramente, simplesmente assim.
No teatro do engano, seu papel é de artista,
Um mestre em fingir, na trama egoísta.
Palavras como facas, cortando a confiança,
A pior pessoa para amar, uma cruel dança.
Seu abraço é um labirinto, de sombras e mentiras,
Onde o amor definha, e a tristeza transpira.
Em seus olhos, o reflexo da ilusão persiste,
A pior pessoa para se apaixonar, um poço triste.
Pensei que Homens maduros
se acostumassem com a solidão.
SÒ QUE NÂO!!!
Somos Humanos, precisamosnos relacionar
com outras pessoas.
Mas tem que ser a pessoas certa
Não tenho pressa, sei que vai valer a espera
Meu Deus me disse que o processo faz parte
da promessa
Como esquecer tua pessoa ?
Como funciona a sensação que perfura a alma?
Essa inquietude caótica
Essa vastidão de sentimentos bons e ruins
Essa intensidade daquele pulsar ardente
Essas linhas extensas da minha existência miserável
Apenas construo palavras que serão jogadas ao vento
Pois não ver , não escuta, não contempla minhas mensagens extremas.
Existe algo muito precioso no UNIVERSO, ele se chama TEMPO. E você sempre me fornece o seu. Eu sou muito sortuda em ter você na minha vida. As vezes não falo, não demonstro, mas sei do seu valor como pessoa...
