Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 328593 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Uma menina que teve o coração quebrado pela falta do pai , uma menina que ama ler , ama sorrir , ama ser ela mesma .Uma adolescente que ainda ama sorri , que conheceu o homem que ela pretende levar pra sua vida , que ainda ama ler , e que já não sofre com o coração quebrado pois o homem colou os cacos e está dando valot. Agora esta virando uma mulher, amadurecida , com o seu homem conhecendo o mundo e vendo o melhor que ele pode dar . Futuramente uma mãe com o mesmo homem , com sua casa , com sua vida feita e com várias histórias para contar .

Inserida por yasmin_oliveira_2

VEM AMA-ME ❤

Vem ama-me devagar
Entre um beijo
Uma carícia
Um olhar malicioso
Incendeia a minha alma
Para que eu possa
Incendiar o teu corpo
Deixando-me louca
Com os teus beijos
Endoidece-me
Num breve momento
Endoidece a minha boca
Com os teus longos beijos
Vem amar-me devagar
Desgrenha com as tuas mãos
Os meus longos cabelos
Lentamente com desejo
Não deixes que se alongue mais
Esta minha maliciosa saudade
Deste fogo que me consome
Dos teus quentes beijos
Que me desvaira
Este meu sentimento
Deste meu terrível pensamento.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O amor é uma coisa tão séria, mas tão séria, que só quem ama é capaz de deixar de viver o seu melhor para ver o outro feliz.

Inserida por AdailsonCruz

Siume não é um defeito e uma qualidade por que quem ama cuida quem n ama perde.

Inserida por vagner_claudio

Fala que ama uma mina pelo seu zap e veja o resultado, friendzone na lata

Inserida por natan_alves_1

Ciúmes não é um defeito, é uma qualidade, pq quem ama cuida quem não ama acaba perdendo pra quem ama e da valor.

Inserida por vagner_claudio

Quem confia, descansa.
Quem ama, espera.
Quem chora, se acalma.
Quem perdoa, vive uma primavera.

Inserida por AnneApulto

É melhor viver como uma chama, conhecer um homem e amá-lo, mesmo que ele não possa ser seu, do que nunca amar.

Inserida por pensador

Falar da alma para uma amada é ação que remonta os tempos. Só quem ama sabe.

Inserida por antonio_souza_3

Sonhe sempre com quem se ama e, não se perturbe com posições, essência é química, uma necessidade fisiológica.

Inserida por ClaudethCamoes

Não desista da vida, Jesus te ama e quer escrever uma nova história pra você. Ele acredita em você.

Inserida por cecilia_07

BOM DIA!
DEUS É TUDO E ESTÁ EM TUDO!
BASTA AMÁ-LO DE CORAÇÃO E
TER FÉ VIVA NELE!
MAS, EXISTE UMA COISA MUITO ESPECIAL QUE DEUS AMA NAS PESSOAS:
HUMILDADE & SIMPLICIDADE DA VIDA!
O MAIS DEUS ACOLHE BASTA ACREDITAR & TER DEUS VERDADEIRAMENTE EM TI!

Inserida por adaildianaalves

(...)Tem gente que ama sem ser amado.
"Deixa de drama! Isso não é errado!".
É uma fase da vida na qual
Você é o "Apaixonado!"

Inserida por LucasCoelhu

Sou a mulher que te ama
Que sente desejos
Como uma loba 💔
Em noite de lua cheia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Jamais
Jamais, uma definição, sendo alterada.
Jamais, um amor, podendo ser banido.
Quem ama, mantendo bem plantadas.
As eternas flores, de um jardim florido!

Amor revelado, um castiço sentimento.
Jamais concernindo, qualquer desuso.
Amar, na vida, permite o discernimento.
Por isso, desse anseio, eu tanto abuso.

Amor, contudo, me ensinando a viver.
Tenta sucessivamente, buscar o bem.
E arrebanhando, em meu simples ser.
A abastança amando, em mim advém.

Assim, eu caminho livremente sozinha,
Dentro, de uma imensa e triste multidão.
Porém, amando ainda, sustento a linha.
Com este afeto, adentrando no coração.

Inserida por izildinha

Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".

Inserida por Leonilso

"você tem medo que uma das pessoas que mais ama literalmente morra?"

Inserida por thai_marques

Sou uma rocha oca por dentro e, nesse vazio, existe um coração que sente; que ama e que sofre por amar demais às pessoas, mas não consegue, verdadeiramente, por si só, exprimir

Inserida por LJordao

MUITO AMADO

Leia: "1 Coríntios 13:3-13" Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. ( v.6 )

Examine: Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça. ( Efésios 4:15 )

Considere: Por que a verdade é necessária ? Em que ocasião você ouviu palavras duras preferidas por um amigo ? Como você reagiu ?

"O verdadeiro amigo não duvida, mas espera."
Apesar de vários filmes baseados em livros deixarem muito a desejar, a produção de Emma, de Douglas McGrath, em 1996, retrata vividamente os adoráveis personagens de Jane Austen, Emma e seu amado sr. Knightly. A força do relacionamento, entretanto, vem dos escritos de Austen ao revelar os desejos de cada coração - de não apenas ser amado, mas ser verdadeiramente amado. Sendo um homem de convicções, o sr. Knightly assegura à Emma que sua severa crítica ao comportamento inaceitável dela não significa rejeição, mas a convicção de que existem coisas melhores em seu interior.
O crescimento espiritual não acontece sem um confronto com a verdade. Em João 14:6, Jesus disse, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar a té o Pai a não ser por mim." Muito mais do que informação verdadeira, a verdade divina é inseparável de amor de Deus. Exigiu o sacrifício da cruz; e tornou o amor possível.
Jesus nos ama o suficiente para falar diretamente conosco. E Ele assim o faz para que nossos pés sejam firmados na rocha sólida de Sua Palavra. Em retribuição, devemos estar dispostos a amar as outras pessoas e verdade.
A verdade não é fácil de ouvir, e as palavras duras ferem. No entanto, o amor subiste aos detalhes. "O amigo quer o nosso bem, mesmo quando nos fere; mas, quando um inimigo abraçar você, tome cuidado !" ( Provérbios 27:6 ). O amor anseia pela retidão e trilha o difícil caminho de falar a verdade encontrada na Palavra de Deus. Cometemos grande injustiça ao corpo de Cristo quando fingimos que o pecado não existe ( Efésios 4:25 ).
A força de Deus torna-se atuante em nossas vidas quando praticamos o Seu chamado à verdade de suas maneiras. Devemos estar dispostos a anunciar ( Provérbios 27:17 ) e receber ( Salmo 141:5 ). O amor de Deus conduz-se de verdade. Menos que isso não é realmente amor. - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

Às
vezes
não é amor.
É só uma fraqueza
por gente que diz que
ama e sabe amar de verdade.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp