Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338664 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

''Pessoa mansa nunca reclama.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Nunca confie NAQUELA pessoa que te bajula só p/ ganhar qualquer favor de você FAVORÁVEL pra ela MESMA. Na verdade, ela só está PERTO de você por conta do que você tem.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Você nunca será capaz de entender a dor de outra pessoa, amenos que a viva na mesma intensidade!

Inserida por Paulogabriel

⁠Aquele que procura a sua felicidade em outra pessoa provavelmente nunca a encontre.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca peça desculpas a pessoa superiores ou inferiores a você... Apenas as que possuem humilde elas sabem o verdadeiro valor de um pedido tão importante.

Inserida por Oyandasilva

⁠Nunca confie em ninguém sem saber antes que tipo de pessoa é essa, e se ela tem caráter.

Inserida por anderson_souza_6

⁠Toda dor que um Amor perdido causa , pode nunca mais trazer a pessoa

Inserida por alexandremoreiraoli

Nunca se deixe abalar pelo que os outros dizem. Você é a melhor pessoa para definir o rumo da sua vida.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Medo de amar alguém ?
Quem nunca teve ?
E se não teve ,é porque não conheceu ainda a pessoa que vai causar isso. Não se preocupe, pois ele não é tão dolorido com as pessoas dizem que ele é, na verdade ele é silencioso e calmo,que às vezes nem percebemos que ele está lá,porque amar não é algo forçado,diferente do gostar que pode mudar rapidamente de um "gosto dele/a" para um " não gosto mais dele/a".

Inserida por Liinaa

Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.

Bíblia Sagrada
Salmos‬ ‭55:22.
Inserida por jocelma_ferelli

⁠O amor nunca foi relação a toque físico,Mas sim a arte de sua energia com a outra pessoa fluindo.Alguns diz que o amor mata outros não,Amor e um sentimento simples o que complica ele e deixa ele amargo e dolorido são as pessoas..

Inserida por Hkbbbb

⁠Nunca tente viver a vida de outra pessoa, pois o processo de experiência é único e individual para cada ser. Cada pessoa possui sua própria jornada, com desafios, aprendizados e conquistas específicas. Em vez disso, valorize a sua própria jornada e aproveite as oportunidades que lhe são apresentadas. Aprecie as experiências que moldam quem você é e abrace a singularidade da sua própria existência.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠" Nunca se apoie em ninguém, seja o apoio, pois caso esta pessoa tente te derrubar, você apenas dá um passo para o lado, que ela cai sozinha."

By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira


"Nunca menospreze, julgue, desdenhe ou duvide da emoção ou sentimento que outra pessoa está vivenciando, pensando ou sentindo. Tenha certeza de que somente ela saberá o que está se passando em sua alma. Se não quiser ajudar, escutar ou entender, silencie-se."

Inserida por Yvies

⁠Quero dizer a esta pessoa maravilhosa que nunca imaginei um romance , é um rapaz puro, justo e honesto, é um zéfiro de Deus, enviado pelo próprio Jeová. Sua bondade e doçura de ser, seu olhar e gentileza é o que cativas, sua paciência é de se admirar, calmo e tranquilo, este rapaz é um príncipe e cavalheiro do ermo, igual aos contos de Nárnia, acredito que ele verá a face de Deus por ter um coração puro, gratidão por você simplesmente existir meu querido milagre.💘

Inserida por JulieCrossland

Eu nunca vou esquecer você
⁠Eu nunca vou esquecer da pessoa
que enxugava minhas lágrimas com beijos e dizia que tudo ia passar...

Talvez tenha passado
Mas ainda choro pelos mesmos motivos...

A vida é triste sem você!
Quando uma lágrima cai
Eu ainda espero por teus beijos.

Inserida por CarlaRamires

⁠Sempre preste atenção na fala de qualquer um, nunca se desatente com algo por causa da pessoa

Inserida por DanRodrigues

⁠Cada pessoa tem o seu jeito de ser, e eu respeito, principalmente o meu. Nunca fui dada a puxa-saquismo, nunca tive a menor vocação para lamber chão que outros pisam, só porque tem mais dinheiro que eu. Nunca fui de me humilhar para obter favores baratos. Se eu gosto da pessoa, ela vai receber o melhor de mim. Se gosto vai ficar estampado em néon na minha cara, o tamanho do afeto que tenho por essa pessoa, mas se não gosto também. Claro que não vou tratar a pessoa com falta de respeito ou falta de educação, mas bajulações, definitivamente não é minha praia.

Inserida por ednafrigato

⁠A pessoa que conhece seu próprio inconsciente e busca o transformar em algo plenamente bom, nunca estará sozinha.

Inserida por Baraman

Acredite em você só sua pessoa pode alcançar seus maiores desejos nunca desista de algo que você almeja sonhos começa na gaveta e termina com um sorriso ⁠

Inserida por Bruno761