Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!
Nunca magoe ninguém, a pessoa pode não ter a beleza que você quer, mas com certeza tem o amor que você tanto procura.
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
Um segredo dividido com Deus, será sempre um segredo....um segredo dividido com outra pessoa, nunca mais será um segredo....by.fmayoral
eu poderia dizer que sou a única pessoa na vida que nunca me decepcionou, porém, em me doar tanto para os outros e tão pouco pra mim, preferi viver de decepção!
A pessoa que trai parece estar condenada para sempre a nunca mais ter aquela determinada situação de volta para ela. Esta é a resposta, à altura, da pessoa que sofreu a traição, que acaba por tentar "igualar" as dores sofridas. Esta é a resposta adequada do ser humano mais consciente e evoluído, e que é superior a qualquer tipo e tentativa de vingança.
Cada pessoa é um universo paralelo, e sobre isso nunca teremos nenhum controle. O conjunto de idiossincrasias que nos compõe deixa-nos tão inigualáveis quanto nossas digitais, só que no plano do impalpável. Essa é a causa de nos virmos completamente sós em meio a pessoas do trato obrigatório, e tão intimamente ligados a outras com as quais sequer mantemos contato físico.
O momento dessa descoberta resulta num sentimento avassalador de solidão que não tem qualquer relação com a dos inseguros e deprimidos, mas com a do guerreiro antes da batalha pela convicção de que tudo o que virá dali por diante depende unicamente dele, seja para sucumbir ou vencer, e nenhuma intervenção externa – por mais enfática que se mostre – conseguirá amenizar coisa alguma. Universos semelhantes ao nosso, no entanto, terão um papel fundamental no fornecimento da carga necessária às nossas baterias.
A doente.
Eu sempre fui um tipo de gente.
Sabe aquela pessoa que nunca sai do hospital?
Eu sempre era ela.
Sempre estava me sentindo mal.
Até que eu pensei:
-Se nessa vida eu sempre vou ser esse tipo de gente, eu não quero viver.
Porém, quando eu olhei para a janela lá estava ela.
A criança que eu sempre quis ser.
Tão livre e bela.
Ela não tinha que andar por aí com uma bombinha ou remédios.
Ela corria, pulava e fazia tudo do jeito dela.
Meus olhos brilharam.
Eu não sabia se era pelas lágrimas ou pela admiração.
Meus pais entraram no quarto e também viram.
E sem saber oque eles podiam fazer.
Apenas me abraçaram.
