Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
"Nada pode superar a complexidade do meu cérebro, isso significa que tenho uma complexidade a mais para resolver os complexos"
Melhor Pai Do Mundo
todo amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar.
Você sempre foi meu companheiro e meu herói.
Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos e Lugar,
porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. Boy
E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Você é a luz do meu caminho, pai!
Que Deus possa te abençoar em todos os dias,
não só no dia dos pais.
Você merece tudo isso e muito mais.
Te amo!
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.
Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.
A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai. (ANTES E DEPOIS DE DEUS)
Feliz dia do PAI
Queridos, como alguns de vocês sabem, eu tenho 32 rápidos minutos de felicidade por dia durante o almoço, que vêm sendo devorados repetidamente pela mesma aluna especialmente malvestida. E, por fim, pensei: “Quer saber? Eu preferiria ter o escuro, vazio existencial.”
Quando não respiro, piro
Se me identifico, fico
Quando me contenho, tenho
Mas quando me estico, tico-tico
Se cambaleando, ando
Vindo do boteco teco
Desiquilibrado, brado, brado
Rouco que nem marreco reco
Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!
Se eu não tenho você, como vou me sentir viva?
Se eu não tenho você, como vou me deleitar com os raios de sol me atingindo a face?
Se eu não tenho você, pra quem vou fugir em busca afã de amparo? Quando o mundo emudece, é apenas sua voz que ouço
Se eu não tenho você, com quem vou sonhar a noite que sobrevoou as nuvens?
Se eu não tenho você, pra quem vou adjurar por desculpas quando pisar o pé, enquanto dançamos, entre os casais?
Se eu não tenho você, como ter novamente aquele abraço que me pacifica?
Se eu não tenho você, como vou voltar a me distrair bobamente apaixonada?
Se eu não tenho você, como vou gozar do frio na barriga e das borboletas brincando em meu estômago?
Se eu não tenho você, vou a lona todos os dias e não tenho suas mãos leves findando meus cortes?
Se eu não tenho você, como ter coragem de me revelar ao mundo?
Se eu não tenho você, para quem direi que repita o que disse para que eu me deleite com sua voz? Sua voz sempre me acalmou, como quando um bebê que nasce escuta a voz da mãe ou ainda que falando uma receita de bolo, sua voz magicamente me abrandava.
Se eu não tenho você, quem vai me explicar o infinito?
Se eu não tenho você, quem vai me dizer que o universo foi feito só pra ser visto pelos meus olhos?
Se eu não tenho você, quem me fará acreditar que eu posso fazer tudo?
Se eu não tenho você, quem vai se assustar com o toque das minhas mãos gélidas?
Se eu não tenho você, em quem pensarei para escrever meus textos?
Se eu não tenho você, quem vai enrolar meus cabelos entre os dedos e formar um cacho tosco?
Se eu não tenho você, quem vai corrigir meu inglês errado?
Se eu não tenho você, quem acreditará nas minhas teorias facilmente refutáveis?
Se eu não tenho você, qual nome sairá como um apelido por minha boca?
Se eu não tenho você, quem me fará sorrir em meio ao meu pranto com o insidioso intento de cessar eternamente minhas lágrimas?
Se eu não tenho você, minhas indestrutível fortaleza se desmancha
Se eu não tenho você, quem me amaria gradativamente como o cair no sono?
Se eu não tenho você, quem será a resposta da minha dubiez?
Se eu não tenho você, me torno alheia ao caos mundial.
Se eu não tenho você, eu me torno o caos.
Se eu não tenho você, a acromapsia se apossa do arco-íris e é tudo que vejo.
Se eu não tenho você, pelo menos ainda terei a mim.
Não faz sentido
Eu tenho escrito
Tudo que sinto
Mas como pude
Deixar aquilo
Que afirmava
Com todas as palavras
Que eu realmente a amava
É... falha minha
Trocar versos por linhas
Mas entendo
Agora sei
O que estou fazendo
É dar continuidade
Ao que tinha dado início
Desde aquele princípio
"Tenho sonhos cruéis, n'alma doente
Sinto um vago receio prematuro.
Vou a medo na aresta do futuro,
Embebido em saudades do presente..."
Meu desejo hoje é abraçar o mundo e retribuir tudo isso que tenho recebido. Quando a vida se torna frágil, sabemos o real valor que ela possui.
Se eu tenho medo de morrer? Não! Eu tenho é dó.
Medo mesmo eu tenho é de não estar viva até esse dia.
Uma vida não se muda sem que eu faça nada para mudar, viver achando que somente eu tenho problemas, somente irão aumentar os já existentes.
"Se existo,logo tenho que ter propósitos,passar somente pela vida sem nenhum propósito para a minha geração futura ,de nada me valeu,não fui um exemplo."
Eu só tenho que agradecer a Deus por você, sua estrutura e o que tem dentro de você. Nem em mil anos, acredito, acharia alguém com os mesmos traços — e não tô falando do físico. A beleza que me impressiona, que é única em você no meio de tanta gente, é do amor que você carrega.
Esse legado, de forma altruísta, emociona e alcança as pessoas que te rodeiam, não importando cor, raça, nada. Porque na real, a única coisa que conta pra valer: é o coração. E nele, todos nós somos iguais. Não há diferença, nem mesmo na forma de amar, principalmente quando se trata desse amor que você emana e me condiciona a sentir, tanto, dessa forma tão gostosa. Creio que de todos os dons, o de AMOR é o maior. E mesmo que você seja felizarda de ter o seu reconhecido, de cenar o seu dom maior é esse: ser amor, luz e se atrever a entrar na vidas das pessoas, para apresentá-las, algo totalmente desconhecido e fora do padrão, lógica, sentido e entendimento. Um amor que somente Deus, com toda a sua magnitude poderia criar, de forma especial, unicamente pra mim. Um sentimento muito longe do tradicional que geralmente 'ligamos' quando se ouve falar em amor. O nosso engloba muitos outros sentimentos e carrega consigo uma verdade que é muito rara de se achar. Nossa relação tão recíproca, e bonita, consegue ser diferente, porque mesmo que o amor seja tão comum, nós não temos esse amor do mundo. Temos um amor só nosso.
Sou flor
mas tenho espinhos
sou dor
mas mereço carinho
quem me toca com amor
poderá usufruir de minhas pétalas
quem me toca com furor
com certeza seus dedos espetam
tenho o perfume do amor
mas também veneno
se levemente me cheiras,
exalo doce odor
se me apanhas bruscamente
exalo fétido odor
é uma questão
de ação e reação
estou pronta para o amor
mas não me venha arrancar minhas pétalas
por que também sairás ferido
deixarei seu coração destruído
já fui despetalada
sofri calada
mas aprendi, sorrir,
e novamente floresci.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
