Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Está bem coração, você venceu
Eu perco tanto tempo. Tempo que eu não tenho a perder. Você entende quando eu digo que apenas o fato de você existir já é o suficiente pra mim? Que o simples fato de me permitir dormir pensando em você, já é o bastante pra me fazer sonhar contigo todas as noites? Eu fico imaginando o que eu faria caso você sumisse de repente do alcance dos meus olhos. As vezes eu esqueço de como eu cheguei até aqui e da forma como você entrou na minha vida. Eu sinto como se o mundo fosse pequeno demais pra mim. Todo esse sentimento que eu carrego ocupa um lugar imenso. Você chegou fazendo uma reviravolta em minha vida, uma completa revolução nos meus sentimentos. Eu sei, não tenho controle sobre mais nada. Já chorei muito, mas não por tristeza. Apenas pela dor de sentir em meu coração algo tão forte que eu nem sei quantificar. E a dor de me imaginar perdendo tudo isso é ainda maior. Sensação estranha essa de perceber que não temos controle sobre os nossos próprios sentimentos. Está bem coração, você venceu.
"Eu não ligo para essa coisa de dinheiro, por isso sempre que tenho algum, eu o troco logo por coisas melhores"
Eu tenho vontade de te segurar pelo rosto e pedir que você seja esperta o suficiente pra jamais me deixar ir.
Tenho andado em muitas estradas para encontrar o caminho que só vc sabe. Que Caminho ? Pro seu Coração!
Não vou esperar a humanidade evoluir pra que me aceite, isso vai levar muito tempo, eu tenho pressa de ser feliz!
( Amor)
Deixe que eu crie em ti a verdade
depois da verdade tu veràs que tenho razão
então meu amor tu carregaràs uma justa leveza
tu ganharàs o sol
a terra e o mar
teu espirito não seràs nada,nada mais que uma pena que voa
no ar ,sendo levada pela leveza de uma prisa
como a liberdade de um grande amor
que depois de amar
sente a alma queimar
sobre a luz de um abraço
sobre a graça de um contentamento
sobre o calentar de um beijo a luz de velas
Tenho a sensação de nada...
Caminho sem chão...
Blues no silencio...
O estranho sentimento de que vivi sem passado
E de que tudo estar por vir
...às vezes eu tenho a impressão que os dias são todos iguais, e isso me dá uma coceirinha pra fazê-lo tornar-se diferente.
O problema é que tudo o que passa pela minha cabeça, a razão diz: -Tá louca?
E caindo na real, me pego respondendo: Tô!
Hoje sinto muita falta de você, mas tenho forças o suficiente para suportar. Cansei de correr atrás. Um dia vou me acostumar com a ausência!
Que vontade insana tenho de gritar...
Gritar e vomitar as verdades...
Gritar para acabar com as falsidades...
Lado á Lado
AS RELEITURAS QUE FAÇO DOS CLASSICOS QUE TENHO SÓ FICA COMPLETA COM VOCE AO MEU LADO...
20/09/2012
E quando você fala que vai sair com “os amigos”, eu tenho vontade de impedir, mas falo ok vai lá. Ai você vai e fala: Posso ir né amor? … Aii que raiva, eu quero falar não, não pode, você vai vir ficar comigo. Só comigo. Eu sei que é egoísmo meu, e que isso é mais um aviso do que um pedido.
O fato é que: Não importa quantos anos eu tenho, toda vez que eu for dividir um doce com alguém eu vou ficar com a maior parte.
Para quê pessoas?
Se tenho Deus.
Pior seria se eu só tivesse pessoas,
e não tivesse Deus; é como se tivesse roupas
e nenhum corpo para às vestir.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
