Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248279 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

"ultimamente, tenho pensado, quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto, se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria eu irei aonde quer que você vá
bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, e talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia. Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias, se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós, então eu espero que haja alguém, que possa me trazer de volta para você. Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse, bem lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor, só agora eu sei o quanto, a minha vida e o meu amor precisam permanecer, no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse, então eu iria, irei aonde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer o tempo voltar, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer você ser minha, irei aonde quer que você vá (88)"

Inserida por maspqpisa

Não tenho para pessoas indecisas.

Inserida por aleynem

.. Mas é que a vida me mostrou de um jeito duro como eu tenho que enfrentar e enxergar certas coisas e situações. Hoje me sinto mais forte, com a cabeça no lugar e atitudes simples que pra muitos parece pouco, mas pra quem eu dedico torna-se tudo..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Para todos os dias tenho uma nova história, mas para todas as histórias não encontrei um fim.

Inserida por AndersonFonseca

As vezes eu me recordo, e só de recordar tenho a certeza que valeu a pena ter vivido.

Inserida por RodolfoRSantos

Vc tem um vasto vocabulário de palavras bonitas e benditas; e um abraço pra sempre. Eu tenho um vasto arsenal de pontuações e sinônimos; e um abraço pra hoje.
Estou escrevendo um romance agora e vc faz parte dele... Um romance em que os personagens principais não se conhecem e em algum lugar se encontrarão.

Inserida por sueligarcia

Eu sinto muito mais do que voce possa imaginar. Não é porque eu tenho dificuldade em demonstrar, que não sinto. Tenho um coração pulsando dentro de mim, não um pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite, gelo derrete.

Inserida por PamellaFerracini

Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.

Inserida por PamellaFerracini

E hoje, eu tenho certeza que é amor, porque eu já não me imagino mais sem você.

Inserida por laurafontana

Se a barata soubesse o medo que eu tenho dela, ela me assaltava e levava tudo de casa, mas mostrar poder faz ela correr. É assim também com as pessoas, enquanto se escondem os medos e as fraquezas, elas não sabem como te atacar. Embora algumas baratas saibam nos surpreender, ainda assim algumas pessoas tem o poder de serem piores que as mesmas.
Ta faltando AMOR, e sobrando gente ruim!

Inserida por lannaokuma

Estudante

Estou cansado de ter que ouvir
Você falar o que tenho de fazer
De falar que eu tenho de provar
Ou que eu tenho que ser o melhor.

Estudei para na vida subir
Viajei para o mundo conhecer
Minhas decisões eu vou tomar
E defeitos você não deve por.

Saiba que não é fácil conseguir
Fazer o que você quer
As dificuldades me fazer pensar
Nas coisas que faço com amor.

Inserida por vitorap

Não tenho pressa
nem na felicidade,
nem na infelicidade.

Vou vivendo cada segundo
de felicidade em felicidade
de infelicidade em infelicidade.

E a vida se resume a isso...
então não tenho pressa

Inserida por RosangelaCalza

Não sou um príncipe, não tenho castelo nem carruagem, mas não preciso de nada disso pra tratar bem uma mulher.

Inserida por douglasmichell

Eu gosto do que todos gostam e só eu tenho.

Inserida por marinhoguzman

As vezes tenho a sensação de ter acordado de uma noite que não dormi.

Inserida por vanusas

Neste trafego de sentimentos,tenho medo dos meus serem jogados ao vento..

Inserida por sergioarnold

Eu lembro de tudo mas já não tenho vontade de voltar atrás .

Inserida por JessyAguiar

Tenho a sensação de que as pessoas
são falsas comigo o tempo todo

Inserida por Feren-e-

Hoje tenho 1000 motivos para estar feliz. O principal deles é ter ressuscitado depois de ter morrido por uns 5 minutos. Explico: É que ouvi uma piada tão engraçada, mas tão engraçada que me fez MORRER de tanto rir

Inserida por MANDELLO

Esses dias tenho me deparado com sensações (minhas) que me deixam preocupado... Quando um homem começa a pensar em ter filhos é porque a solidão começa a cansá-lo!

Inserida por kakanascimento