Frases sobre Nunca

Cerca de 63613 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nós em nos...


Que as nossas imperfeições sejam curadas no tempo.
Que o desamor nunca se faça presente em nossas vidas.
Que as feridas abertas na vida, transformem se em flores.
Que o orgulho não nos pertença jamais.
Que o perdão esteja sempre em nossos lábios ao alcance da palavra.
Que as nossas mãos estejam sempre dadas, com dedos entrelaçados.
Que o abraço, seja apertado, que nos aqueça e nos conforte.
Que o Amor seja sempre a
nossa oração.
Amém...

Depois daquele dia nunca mais chorei.
As lágrimas que por ti derramei, umedeceram as minhas raízes.
Tornaram o meu tronco forte, me deram raízes seguras, bem plantadas no solo.
Frutifiquei, cresci, frondoso me tornei.
hoje, o que escorre de mim é o orvalho da noite, que em minhas folhas deixo escorrer
em um leve, um suave pingar.

Aquele que almeja alcançar pleno êxito há de ser paciente, e nunca se precipitar em conclusões abruptas.

Meu maior super poder
é te fazer nunca saber
o que sinto sobre você

Existem sorrisos erguidos sobre ecos que nunca chegaram a calar.

Que você seja o que eu não consegui ser. Não é sobre você, é sobre o que eu nunca consegui ser.

"Nunca se sinta satisfeito,
pensando que já aprendeu tudo sobre sua realidade financeira,
mesmo que esteja sobrando dinheiro no seu caixa tenha a certeza de que é possível perdê-lo num momento qualquer de sua vida"

" Por mais que você deseje a segurança que o dinheiro possa te dar, nunca duvide de que somente Deus é a única fonte de segurança que o homem precisa"

Eu não sei se vc foi a pessoa certa na hora errada, mas eu nunca vou esquecer aqueles dias em que nós achávamos que o nosso amor daria certo, é triste lembrar de tudo que nós vivemos e perceber que agr serão só boas memórias.
Infelizmente agr vc é só alguém que eu conheci e eu fico pensando "pq acabou?" Talvez hoje estaríamos felizes e eu não estaria sentindo tanto sua falta, eu ainda me lembro do seus "bom dia mnh princesa", e tá mto difícil e um adeus eu te peço perdão, eu dei meu melhor mais mesmo assim não foi o suficiente pra vc.

Existe uma parte de mim que continua se perdendo em silêncio, e isso quase nunca chama atenção.

Sufoco

Quando nunca tivemos algo
E temos medo de perder
Podemos estar agindo errado
Ao pensar, mas nada fazer

A ausência é também ação
Atrasando os fatos e fotos
Será que revelaremos ou não?
A quem nós somos devotos

Os velhos tempos se foram
Para sempre, sem discussão
Tudo se vai... uns a mais
Na inexistência de opção

Que cultivemos bons amigos
Sejam eles poucos, loucos
Mas que tenhamos um amor
Único e onipresente sufoco.

⁠Nunca houve uma carência tão grande por escuta e acolhimento como a que vivenciamos coletivamente no mundo de hoje.

"Nunca dê a oportunidade da mesma pessoa te machucar duas vezes'

"Quando entenderes que a tua paz é o que te faz descansar, nunca mais darás ouvidos aos ignorantes."

Sempre que estamos felizes, temos a impressão que nunca mais seremos infeliz. É estranho isso, mas tente perceber como alguém ou nós mesmos reagimos em um momento de felicidade. Deixamos de lado qualquer lembrança do que seja a tristeza, apagamos, esquecemos ou simplesmente desligamos tudo que possa interferir nesse momento tão gostoso. A tristeza sempre se manifesta no mesmo lugar. É como um vicio incontrolável, e quando aparece, vem como uma velha e conhecida companheira. "Você de novo por aqui? Tá só de passagem ou pretende ficar um tempo?". É fácil conversar com a tristeza, mas a felicidade já não segue essa mesma equação. Não tem como dialogar com a felicidade. Por isso quando estamos felizes, buscamos sempre alguém pra desfrutar da nossa felicidade. O que importa então é entender que nenhuma felicidade é permanente, pois onde existe tristeza não vive a felicidade. E nenhuma tristeza tem domínio suficiente para impedir você de ser feliz. Uma anula a outra. É quase uma lei da física. Onde há luz não há trevas. Então não importa o momento que você está vivendo agora. O que deve permanecer é o entendimento daquilo que realmente vale muito pra você. Daquilo que faz você ficar bem. Se alguém te faz sofrer é porque não percebe que você tem um valor imenso, tipo do tamanho da lua. Talvez esse alguém esteja em uma fase nova, feita de ilusão e egoísmo, o que impede ele de enxergar que tudo o que você mais precisa é só de um abraço, daqueles carinhosos, feitos no silêncio, que te envolve e permite você fechar seus olhos e conseguir respirar. Que faz você esquecer por um só momento de tudo o que te lembre a tristeza. Então por mais que o que você sinta nesse momento seja um aperto enorme causado pela forma tão agressiva que essa tristeza te invade, você pode entender que existe uma felicidade preparada pra você. Sua tristeza anula sua capacidade de lembrar o que é ser feliz. Esteja preparada para receber sua felicidade, saiba que todo esse vazio que está dentro de você, que parece ser infinito de tão grande, é justamente pra poder ser recheado com sua felicidade. E vai ser tão mais infinita que irá transbordar pelos seus olhos e encher sua boca em um lindo sorriso. Você será feliz como o vôo delicado de uma linda borboleta em uma bela manhã de sol.

A vida é como um livro, em cada capítulo o personagem enfrenta dificuldades, nunca se sabe o que acontece, mas Deus é o autor da história desse personagem.⁠

O que não entendemos, nunca possuiremos...

Se alguém vem a Jesus do jeito que estava e nunca ⁠mudou; esse alguém nunca veio...

Se for necessário você falhar cem vezes não é assustador, mas se você nunca for corajoso tentar mais de uma vez é terrível.

Eu nunca consegui acessar nenhum tipo de sentimento daquele coração.