Nostalgia da Infancia Perdida

Cerca de 5583 frases e pensamentos: Nostalgia da Infancia Perdida

Eu estou perdida
em meu próprio caminho.
Não aguento mais
ter que aguentar tudo
SOZINHO...

"A ansiedade é como uma criança perdida olhando o céu. Ela não sabe para onde ir, mas sente que existe um lugar esperando por ela."

Nenhuma vantagem compensa a paz perdida de uma consciência que sabe ter cedido ao errado.

"Se a vida é feita de batalhas a morte é a batalha perdida!"
Haredita Angel
05.05.23

No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.

—By Coelhinha

Lutar contra você mesmo não deve ser uma batalha perdida, afinal você conhece seus pontos fracos e fortes. 05/01/2026

O maior erro da vida é uma oportunidade perdida. Não deixe para demonstrar o seu amor depois que a oportunidade passar.

"Quando você ama e o outro só calcula, o amor vira jogo — e o prêmio é sempre a sua paz perdida."

⁠Todo o prazer insaciado é uma oportunidade perdida pela vida.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

Na era da memória digital, a própria perda está perdida.

Mark Fisher
Fantasmas da minha vida. São Paulo: Autonomia Literária, 2022.

Não existe oportunidade perdida,
Quem não aproveita,
vira plateia de quem aproveitou.

"O preço da mediocridade é a alma perdida."

Deus segurou-me quando eu já não acreditava, mão que sustenta devolve a confiança perdida, nesse amparo recuperei crédito em mim, aprendi a caminhar com novo suporte.

Uma vez perdida, jamais perdoada: CONFIANÇA

Inserida por DiegoToscano

Tô meio perdida, desnorteada, sem rumo pra seguir, sem aquelas regrinhas basicas da vida.
Só consigo olhar pro que passou e ver que deixei passar alguém que costumava me completar.
Deixei ir a outra metade do meu coração, o sorriso que eu queria sempre ver, a felicidade que eu tanto desejei ter.
Sei que todos aqueles meus sonhos idiotas só se tornariam realidade enquanto eu estivesse com você
E que as coisas talvez piorassem com essa falta de amor, sobra de tempo, sobra de lembrança, de saudade.
Isso tudo deve ser porque eu me neguei a dizer que era amor no primeiro instante, e só te contei depois de uma semana.
Vai fazer 1 ano já que esse pobre coração que eu ouço bater é teu, e o teu não é meu.
É das meninas da escola, das mulheres do trabalho, dos jogos de computador, das músicas de drogado.
É de todo mundo, menos meu.

Inserida por LuizaNeves

- Eu estive pensando e estou perdida em mim e em todos
Eu me arranquei diversas vezes de dentro de mim
Como um vírus maldito e escroto
Eu me contaminei sozinha
Eu sou o meu próprio veneno
E não tenho cura, estou marcada com o meu ponto de fulga
Um ponto quente e frio que arrepia e esquenta
Os músculos a pele e a maldita espinha
Que foi acariciada pelos loucos que me provaram
Eu sou o que ninguém ver o que ninguém pode tocar
Eu sou o podre e o bruto o fraco e o sujo
A linda e a doce que encanta e que se torna maldita
Ao tocar a sua pele ao me misturar aos outros.

Inserida por RebecaMelo

E ela não tinha mais nada pelo que lutar, seu amor havia se esfarelado e ela se sentiu perdida, sem uma direção ou sentido de vida, ela se sentiu sem rumo, sem sentido para viver. Então, ela guardou a dor e seguiu em frente.

Inserida por AnnaTurunen

E pensando bem eu não passo de uma meninha perdida na selva de pedra.

Inserida por TaianeMS

(Crença perdida)


Não sejas idiota
não sejas tolo
você diz que sabe tudo mas chutou a maior conquista
que deveria ser a mais bela conquista de todas as conquistas
você fala que o mundo é feito do maú e que o mundo é feio
mas você estar nele,e com ele faz um eló
você não compreende o que é amor porque cuspiu no prato que ontem comeu
viu a tempestade cair sobre seu telhado,e guardou na memôria esse dia de horror
o sol nasceu denovo em um brilho profundo
o diluvél é preciso para depois brotar a flor
você não viu a primavera
porque só pensava nas nuvens carregadas
não pediu a Deus para te guiar
porque não acreditava nas forças do bem
não quis tentar
e abandonou a si mesmo sem berceber a razão porque estava aqui

Inserida por tudoazul

Tão desnorteada na vida que quando bala perdida me acerta, dizem que quem estava perdida era eu, não a bala.

Inserida por liemalgumlugar