Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353750 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Deus ouve os desejos do nosso coração, mas ouve também o que nossa língua sentencia.

Inserida por SebastianStriquer

Nosso povo!

A fé é o nosso escudo
mesmo que a chuva retarde
as vezes ficamos mudo
com o preconceito que arde
ser nordestino é ser tudo
menos ser homem covarde.

Inserida por GVM

O tempo voa!!! As vezes, sem perceber, queremos que ele passe rápido. Sem perceber que ele é o nosso bem mais precioso. E é por ele que vamos, um dia, pedir mais. Seja em nossas vidas, ou na de quem amamos. Por conseguir aproveita-lo, hoje agradeço!! Mais um ano, com lembranças e aprendizados, mas sem esquecer que: "A vida é agora"!!!

Inserida por danilo_giba

Todo homem racional senti saudades, senti-mos mais quando estamos num silêncio escutando o nosso coração refletindo o passado!

Inserida por MNCHenga002

Que nosso senhor Jesus Cristo possa lançar a paz,a cura e a libertação aqueles que mais precisarem e q seja nossa fortaleza.

Inserida por Cacio01

Cuscuz nosso!

Nordeste que me seduz
onde o aperreio some
tua beleza é quem faz jus
a natureza do teu nome
e eu agradeço a Jesus
por cada prato de cuscuz
que ainda mata nossa fome.

Guibson Medeiros.

Inserida por GVM

O cansaço desestabiliza nosso poder de decisão, nos envolve com a precipitação, com os erros, e ficamos mais vulneráveis no combate às derrotas.

Inserida por ALISON2

A pior forma de engano é o engano de quem pensa mal dos outros. O nosso maior engano é acreditarmos nas coisas porque queremos que elas aconteçam e não porque tenhamos visto que elas existem de facto. Por isso não te enganes, os maus pensamentos entorpecem os sentidos, mas é o teu ponto de vista que sai fragilizado.

Inserida por soaraujo

Desejar o bem de quem um dia te fez mal, é desejar o bem nosso mesmo na nossas condições de pecadores, é perdoar e amar sem esperar algo em troca, aprendemos nas duras lições da vida pra mais tarde, reparmos todos o erros cometidos, e seguir adiante felizes e em paz, entenda que a nossa missão na vida, é evoluirmos seguindo todos os dons de Deus, só acha difícil quem não abre o coração para exercitar tais solicitudes da vida, que é necessário para não criar barreiras negras nos nossos corações, que nos sufocam e nos afixiam pela a nossa ignorância!
Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.Mateus 6:12

Inserida por AndressaAlyne86

TUDO QUE ACHAMOS TER, NADA É NOSSO! OU SEJA: É TUDO EMPRESTADO POR NÓS A NÓS MESMOS, ENQUANTO VIVEMOS! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Que o Espírito de Deus nos dê o perfeito equilíbrio entre o nosso querer e a vontade do Pai Celestial. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1Ts 5.18.

Normalmente quando planejamos ou queremos algo, sempre externamos: “Se Deus Quiser”. Mais se queremos ter certeza de que se trata da vontade de Deus; precisamos pedir com frequência para que Ele nos conduza. “Conduze-me, Senhor, na tua justiça” e “aplaina o teu caminho diante de mim” Sl 5.8.

Importante realçar que para sintonizar com a vontade de Deus, precisamos manifestar submissão e gratidão: “Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor, […] dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” Ef 5.17,20.

Enfim, procure aprofundar seu relacionamento com Deus, de modo que seu coração esteja em consonância com o dEle e assim obterá entendimento e alinhará os seus desejos “dentro do planos de Deus.

Inserida por FCNOBREGA

A doença que ataca o nosso corpo físico é tratada de fora para dentro. Combatemos apenas os sintomas (o efeito). Esquecemos que para alcançar a cura definitiva (a causa). Devemos também, tratar o nosso interior, ou seja, de dentro para fora.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem sustenta a vida material é o reino vegetal. E ainda acreditamos, que o nosso reino é o mais importante. Tanta arrogância de nossa parte.

Inserida por DamiaoMaximino

Você também é daqueles que acreditam que a tecnologia tirou a infância?
EU acredito que não.
Nossos comodismos é que está alterando um período, ou tempo de cada ser.
Cada passo dado rumo ao que é novo deve-se repensar em qual tipo de infância estamos nos referindo e aderindo.
A grande massa como lembra Zé Ramalho em uma musica, `` Temos vida de gado, povo marcado, sofrido; mas um povo feliz´´, ainda que entorpecidos em química,

Inserida por dalainilton

Somos todos turistas e DEUS nosso agente de viagens que fixou as rotas , reservas e destinos . Confie NELE e desfrute da "viagem" chamada vida

Inserida por robertoveiga

Cuscuz nosso!

No nordeste ele é perfeito
que não falte pra ninguém
tem cuscuz de todo jeito
por aqui só faz o bem
e que siga esse conceito
que o cuscuz é um direito
que todo nordestino tem.

Inserida por GVM

Tudo o que nos acontece fortalece-nos e é favorável ao nosso crescimento pessoal.
Recordemos a lição de cada dia.

Inserida por MariaAlmeida

AMAR O TEMPO
Marcial Salaverry

Temos que amar nosso tempo,
mesmo com algum contratempo,
pois dele dependemos,
para tudo o que queremos...
Queremos tempo para amar,
então vamos o tempo aproveitar...
Em vez de discutir, brigar,
vamos apenas nos beijar...
Queremos tempo para viver,
e esse tempo sempre vamos ter,
basta que viver saibamos,
enquanto vivos estamos...
Tempo não queremos perder,
e isso está em nosso poder...
O tempo que temos, vamos aproveitar,
vamos viver, sorrir, cantar, dançar... amar...
Aproveitemos o tempo para o amor,
dando para nossa vida mais cor...
Aproveitemos o tempo com emoção,
dando mais vida ao nosso coração...
E nosso tempo aproveitando,
enquanto estamos amando...
para que perde-lo brigando,
e o bom tempo desperdiçando?
Amar é melhor maneira de viver o tempo,
para amar, sempre se encontra tempo...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Sabe por que passamos por pressão aqui na terra? e nos mentemos de pé? porque nosso fortalecimento esta nos joelhos, quando nós se prostramos diante da força (Deus).

Inserida por victor_tokichima

BRASIL
Ó Pátria tão calada
Salve ! Salve !
Salve o nosso povo

Brasil, um povo heroico e sofrido .
bravo povo, onde ficou o sonho intenso?Gente de esperança de olhar confuso…
desafiando em seu peito a própria sorte
com enganos, sofrimentos sem norte.


Brilhou no céu da pátria nesse instante
Diante do penhor da desigualdade
do flagelo da injustiça e corrupção,
com seu direito corroído pela inverdade.
Imagem de um Cruzeiro de indagação!

O seu passado espelha sua tristeza
dos políticos insensíveis sem corações
deitados em seus berços esplêndidos.
sem dignidade assaltam o cidadão.

Diante de toda esta corrupção
Como ficará o futuro da nação?

Ó Pátria amada, tão calada
Salve ! Salve !
Brava gente brasileira!

Inserida por MadalenaPizzatto