Nossa História
E agora?? agora que finalmente o fim da nossa história chegou ao fim??
Como eu fico? como eu vou viver sem voçê sendo que tudo que faço lembra você? sei tudo o que você gosta te conheço melhor do que você mesmo...
e você ta feliz sorridente... e eu mais uma vez sofrendo por uma pessoa que não merece! ou eu que não o mereço??
Espero que ela te Ame e não brinque com vocÊ
Mas uma coisa posso te afirmar! Nunca ninguém nesse mundo ira Te Amar de forma tão serena e ao mesmo tempo avassaladora igual eu Te Amo.
E se somos mesmo autores de nossa própria história?
E se a vida realmente for como um livro?
Então rasga logo aquilo que te faz sofrer, que te faz chorar, que te mata lentamente. Apague o que nunca deveria ter sido escrito, corrija, escreva outra vez e outra e outra, até que a felicidade tome por inteiro as páginas que ainda restaram!
Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das letras, e isso me faz melhor do que qualquer felicidade a caminho.
Inicio, meio e fim. (Nossa história de amor!)
A princípio eu não dava muita importância, imaginava ser somente um caso passageiro. Mas você foi me conquistando, foi despertando em mim o melhor e maior sentimento. O tal do AMOR! Pois é, você despertou isso em mim e a partir de então, eu me apaixonava cada dia mais por você, meu amor só fazia aumentar, a vontade de te ter pra mim era cada vez maior, eu fazia planos pra nós dois e imaginava um futuro a dois, recheado de muita felicidade.
As dificuldades foram surgindo e ainda assim, com tantos motivos pra te deixar, eu nunca o fiz. Pelo contrário, procurava fazer sempre de tudo pra estarmos bem, pra te fazer feliz, te amando sempre mais, sendo atenciosa, respeitando-te, dando o melhor de mim pra você e lutando por nós. Lutei contra tudo e todos; Afastei-me de quem não queria nosso bem e no final das contas, adivinha o que acontece? Você me deixa! Sim, isso mesmo. Você vai embora, depois de ter despertado tamanho sentimento em mim, e me deixa aqui.
Ainda assim, demonstra sentir o mesmo por mim, ainda que do seu jeito, estranho e ao mesmo tempo verdadeiro! Ainda separados, os ciúmes tomam conta, o sentimento de perda fala mais alto, a saudade aperta, o coração sofre e a vontade de te ter de novo surge, mas então... Conflitos vêm à tona e nada posso fazer sozinha, pois quando um não quer, dois não brigam. Mas a vida é assim... Essa é a lei da vida. Essa é a lei do amor! Onde sempre sai alguém machucado. Pena que mais uma vez fui eu! Você despertou em mim, algo que não pode suprir. A verdade é que eu ainda te amo, mas que por escolha sua esse amor agora será subentendido, passará a ficar escondido, congelado quem sabe?!
Viverei minha vida, irei à busca da minha felicidade de volta. Ficarei a espera de alguém que me faça tão feliz quanto você me fez, ou até mais ainda, quem sabe?! A vida continua e eu também hei de continuar a viver. Foi ótimo enquanto durou, foi lindo o nosso amor. Mas que pena que acabou! Foi eterno enquanto ainda vivo, durou pouco, mas o suficiente pra tornar inesquecível, pois cada momento ficará pra sempre guardado em minha memória!
Só desejo que você seja imensamente feliz, com quem quer que seja. Que essa pessoa possa te amar tanto quanto eu te amei ou ainda mais. E que você não desperte um sentimento tão lindo quanto esse que eu tenho por você, por uma pessoa que você não será capaz de correspondê-lo!
A vida é um livro onde escrevemos nossa história a cada amanhecer. Há dias que escrevemos em cores em forma
de versos, prosa ou canção. Outras vezes, em preto e branco:
saudade, tristeza, solidão !
A revolta já gerou algumas revoluções na nossa história religiosa. Já transformou ideologias negativas em positivas. A revolta pode ser um pontapé para um avivamento. Mas cuidado! Ela também pode ser um pontapé para a desobediência. Com todos os fatos a cerca da revolta, tenho receio por tal sentimento. Tudo que é demasiado é prejudicial à causa e/ou à razão. Por isso, se for revoltado, que seja contra o pecado, a falta de perdão e amor, contra cada impulso que te torna passivo ao mal dentro de você. Mantenha-se moderado. Cuidado com a revolta pois ela pode se revoltar contra você.
A nossa história começou
no dia em que você chegou...
Hoje não estou mais sozinho
você me acompanha no caminho...
e caminho, caminho, caminho...
ao seu lado não estou mais sozinho.
Hoje minha realidade se confunde com a felicidade.
Sei, o melhor está por vir
mesmo se eu cair... não estou mais sozinho
você me estenderá a mão
e nunca mais quebrado será meu coração.
Nossa historia
Gosto de ouvir historia, vinda de sua boca
Sentir o cheiro, o aroma de tua roupa
Enxergar tua pele mexendo, com gesto de boba
Vê seus cabelos, de prata, toda solta
Não há mistério, que guarde essa imagem
De sua memoria feita de coragem
E suas palavras vivem em uma miragem
Que só quem escuta percebe a verdade
A cada dia que vive um novo fato acontece
São pegadas na estrada do caminho que segue
Feito palavras que ilustram o momento celebre
São lembranças doces que compõem a sua prece
Aquele velho tempo que se apagou
Foi a borracha brincando de “E o vento levou”
Mas nada apaga a chama do amor
Que só a senhora viveu e criou
Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.
A nossa música está tocando no rádio, amor. Os trechos da sua história preferida estão sendo relidos mais uma vez. Ando assistido aquele filme que chamávamos de nosso durante esses dias. Na verdade, estou vivendo tudo outra vez. Nós poderíamos ser como Romeu e Julieta… poderíamos ter planado alguma estratégia para que nossos corações se juntassem como um todo. Poderíamos ser como a Bela e a Fera, com todo o mundo contra o nosso amor. Poderíamos agir como se você fosse o vilão e eu, a mocinha cuja você estaria disposto a dar o máximo de si para sequestrá-la. Poderíamos ser como a chuva e o arco-íris; as chamas fogosas e um extintor de incêndio. Poderíamos ser ao avesso. Poderíamos ser como preto e branco. Arroz e feijão. Poderíamos ser como a letra A e a letra Z. Poderíamos ser infinitos. Poderíamos ser feito lápis e borracha. Poderíamos ser como o sol e o protetor solar. Poderíamos ser como a Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau. Poderíamos ser como piscina e mar. Água e terra. Sul e Norte, Leste e Oeste. Poderíamos ser o que sempre sonhamos. Poderíamos ser o que deveríamos ser.
Sinceramente amor, eu não tenho ideia de onde você está no mundo agora. Mas espero que venha logo para casa. O seu perfume ainda está nas minhas blusas preferidas. Os seus livros preferidos estão sobre a minha cama. Você esqueceu aquelas meias de monstrinhos que tanto gostava, aqui. Ainda tenho as fotografias que deveriam ser reveladas a muito tempo. Ainda tem muita coisa sua dentro de mim. Ainda tenho você. Ainda tenho a saudade…
Então não faça isso comigo, anjo. Vem logo para casa. Vem, porque eu não aguento mais essa coisa de fingir que não me afeta. Vem, porque é a mim que você pertence. Vem, porque você deve. Vem, porque você nunca deveria ter partido.
Algo rude me consome
A nossa identidade
Uma mulher que faz história
Porque acredita
Vem ao de cima a minha irritação
Cantos da casa que conheço
Minada de inveja
Solto cá para fora uma cegueira explicável
Somos todos mendigos
Deste mundo
Esculpidos por uma fé
Mas nada me podem tirar
A força de vontade em continuar
Em plocamar a minha palavra
O meu amor
As minhas revoltas
Um ódio tenro que me rasga
Mas.... continuo cá
(Adonis Silva II)10-2018)®
E a nossa história de amor por aqui acabou! Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nossa nova etapa da vida!
Todos os dias temos a oportunidade de reescrever nossa história e mudar o que deu errado e se ainda assim algo não sair como gostaríamos temos o amanhã pra recomeçar de novo
