Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100876 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Lamento por um profissional como você deixe nossa empresa.

Sob todos os aspectos, poucos reúnem tantas qualidades.

Tecnicamente qualquer um se empenhe alcança níveis elevados de conhecimento e domínio da matéria, mas a diferença está na formação da personalidade. Essa não tem jeito, ou você é ou não é uma pessoa de qualidade.

Sorte é o encontro da preparação com a oportunidade, ter sorte é estar sempre preparado para as oportunidades.

Um abraço e que as oportunidades não lhe faltem !

Inserida por outro2015

"Nossa imagem física expressa a condição de nossa alma"

Inserida por CleberBrito

como é bom ter essa sensação de leveza, paz, tranquilidade...

A nossa vida é uma verdadeira escola composta com varias matérias e cheia de provas ao decorrer da caminhada.
Tem certas mateias que as provas são bem difíceis, uma coisa eu confesso , teve questões que eu tirei de letra foi bem tranquilo, outras eu tive que fazer consulta eu estava um pouco na duvida, algumas eu simplesmente chutei nossa já estava ficando exausta de tantas questões, mas teve umas que não vou mentir tive que colar, estava com muito medo de reprovar na matéria foi a única saída que encontrei mas mesmo assim com aquele medo de ser reprovada, mas Deus o nosso professor Ele vê o nosso esforço, a nossa dedicação, o quanto a gente luta. Reprovei . Não!
Na escola da vida todos nossos somos aprovados por Deus, e Ele vê que somos capacitados e se por acaso a gente precise novamente passar pela mesma matéria tiraremos de letra ;)
não podemos desistir, muito menos desanimar, temos que apenas agradecer a Deus por tudo ate mesmo pelas dificuldade; sim! porque sem elas não teremos a Vitoria garantida. Não tenha medo de errar, de lutar, de tentar outras vezes, nessa escola da vida estaremos aprendendo cada vez mais, não podemos ter medo.
Deus tem o melhor pra mim e pra você, basta você crer.

Inserida por jessikakarvalho

Tentar suavizar o peso da nossa consciência, racionalizando desculpas para aliviar nossas más escolhas é tolice, pois ela não irá cobrar ninguém, além de nós mesmos!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nossa vida só vai pra frente quando deixamos para trás aquilo que nos impede de prosseguir.

Inserida por LeandroHenriques

Esta não tem que ser a nossa última dança. Este mundo não tem que acabar, sem um grand finale.

Inserida por Queenarnian

Nós fugimos da nossa própria imaginação. Mas ao mesmo tempo temos esse fascínio incrível.

Inserida por Queenarnian

Tudo que chega a nossa vida, seja de bom ou ruim, traz em si um propósito, e um prazo de validade.

Inserida por ednafrigato

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Nem todos que nos procura, vem em busca de ajuda financeira, ou para pedir algo emprestado.
Na grande maioria das vezes eles vem em busca de algo que no passar dos tempos veio a se tornar, aquilo que a maioria ve como um dos passos mais duros de ser dados.
E um verdadeiro tabu uma pessoa reconhecer que oque ela mais precisa e de uma palavra amiga. De falar sobre o dia a dia dividir seus problemas, um conselho um abraço, um aperto de mao, ate mesmo ouvir de um amigo uma boa piada dar muitas risadas juntos.
Deixar o tempo passar sem se dar conta que sozinho ele estaria acuado em um canto sem saber que direçao tomar, com um choro engasgado na garganta, olhando para o horizonte sem conseguir avistar o lado belo da vida.
Entao se sinta sempre determinante na arte de ser amigo pois isto nos dias de hoje sim e algo que salva, conforta, nos alivia do cotidiano caotico de nosso dia a dia, nao somos nada sozinhos mais com apenas um ao nosso lado somos um inicio de tudo,
A vida e longa sim claro que e mais e claro que sempre que estamos seguindo uma jornada com muitos amigos demostrando que somos parte fundamental para eles nossas vidas se torna ainda mais longa,
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente. nao seguirei jamais esta teoria frustada de que a vida e nada mais que um momento de faz de conta sempre irei olhar para minha vida como pedra fundamental em meu dia de amanha.
De um abraço, de uma Risada, de um Cascudo, de uma palavras de Afeto, de uma conselho, vc estara dando motivos para alguem se sentir pedra fundamental em sua Passagem neste mundo

Inserida por MaxDanielAlves

Que o amor seja o nosso impulso pra cada movimento
Nosso guia, nosso caminho, nossa chegada
Que seja o alimento para o nosso corpo e nosso pensamento
Que seja a fonte de nossas alegrias e presente em todos os outros sentimentos
Que seja tão forte, maior que possa suportar nosso peito
Que seja simples, a ponto de se espalhar sem ter medo

É o que eu desejo pra hoje, pra mim e pra você!
Ana Paula Silva
Autora do livro: Me apaixonei por um poeta

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

A nossa lei é falha, violenta e
Suicida. Se diz que, me diz que, não se revela: parágrafo primeiro na lei da
Favela. Legal... Assustador é quando se descobre que tudo dá em nada e
Que só morre o pobre. A gente vive se matando irmão, por quê ? Não me
Olhe assim, eu sou igual a você. Descanse o seu gatilho, descanse o seu
Gatilho, entre no trem da humildade, o meu Rap é o Trilho.

Inserida por vihaureliano

Esqueci meu guarda chuva


Nossa! Esqueci da lei
Esqueci do argumento
Esqueci do dinheiro
Esqueci do investimento

Esqueci da come
minha fome nem me lembro
durante o fórum
Esqueci ate do acusador

Esqueci de prende
Esqueci do código de conduta
Esqueci de lembra de tudo
mas no momento
Esqueci MEU GUARDA CHUVA

Inserida por Fragapanne

Às vezes o problema é que não tem chuva suficiente
para compensar a nossa tempestade.

Inserida por abraatiko

Mudanças requer atitude , e isso muitas vezes significa sair da nossa zona de conforto. Mas as vezes é necessário sair e enfrentar nossos medos , nossas inseguranças para assim sabermos o quão forte somos , saber o tamanho da nossa vontade de vencer ! Eu acredito muito que a maior mudança tem que vir de dentro para fora .
Mudança boa é aquela que nos tira do comodismo , que nos tira fora do prumo , que nos obriga a pensar , a repensar em nossa vida e isso é bom , pode até incomodar , mas é bom , porque nos da liberdade de escolhas e isso faz toda a diferença em nossa vida !!

Inserida por RaquelSantana

É no centro de nosso coração que vive nossa criança divina nos inspirando as mais belas transformações para sermos a expressão do Ser.

Inserida por PensamentosdoDia

Para que nossa prece se concretize, precisamos viver o que rezamos ou meditamos.

Inserida por RoseBona

Durante nossa vida dois tipos de pessoas se aproximarão: aquelas que nos darão pena e aquelas que nos darão asas. Cabe a você decidir quais deixará ficar em sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

A pior prisão é aquela imposta por quem deveria se sentir feliz com a nossa liberdade.

Inserida por Mariolsfranco

Tem coisas que, de tão imensas, nos passam aquela proporcional mas imprecisa consciência de nossa pequenez para minimamente compreender um pouco do que ela realmente é. Shakespeare é uma dessas obras que me passam a estranha sensação de estar diante de uma jóia tão além da minha capacidade de absorver – devido à descomunal dicotomia entre nossas dimensões – que minha ignorância jamais me permitirá usufruir dela como deveria, ou ainda chegar perto da riqueza que representa.

Inserida por bodstein

RUGAS... sublimes sinais que o tempo vai deixando em nós, simbolizando nossa gratidão para com cada momento de choro e riso vivido em nossa travessia pela VIDA...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp