Nos teus Bracos Depositarei
Quero ler tua vida
Quero ler tua mente
Quero ler os teus lábios
Quero ler teu olhar envolvente
Quero você aqui
Me quero ai contigo
Sem você nada faz sentido
Com você tudo é mais divertido
(Não consegues perceber a existencia de Deus)
Quando pisastes sobre a terra Deus era teus pés ,que por ela pisava,mergulhastes sobre as àguas do mar,e Deus era a àgua que te banhava;com o seu brilho ele fertilizou a terra,fez nascer as plantações, e tu não sentistes a presença de Deus
"E acredite quando eu digo do mundo que vejo em teus olhos, e dos sonhos em seu sorriso e da segurança em seu abraço. E desculpe por não falar do seu cheiro, mas falando, ele mora em meus pulmões desde a primeira vez que o senti"
Mesmo que me falte palavras para te contemplar em verdades teus olhos refletirá a esperança dos mais justos sentimentos e erguerá o teu coração como nenhum outro;
cética
Saudades do teu beijo quente
Teus lábios em meio aos meus, perdemos a noção do tempo
O tocar dos meus lábios em teu rosto tenro.
Tal prazer a te tocar, te sentir…
Quer queira ou não, sinto saudades de ti!
Saiba que teu sorriso me faz sorrir.
Posso não demonstrar, ou nem mesmo pareço..
Mas acredite dou-lhe aqui todo meu apreço.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
A DISTANCIA DE VOCE
Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.
E é tão lindo teu rosto de menina
Assim de dar saudade sem você
Que nem vontade de amar
E deitar no colo e ser ninado.
Bem que você deveria chamar amor
Vem depressa matar a saudade
Que a distância de você é triste.
E sem palavras nem demora
Devolva-me o gosto pela vida
Dando-me a boca para eu morrer de beijá-la.
(Nelson Locatelli, escritor)
VOCE PRA MIM
Você pra mim
É saudade todos os dias
Feita do encanto dos teus cabelos
Fui me apaixonar pela magia dos teus olhos.
Esse teu jeito, mulher
Igual pomba mansa nos meus braços
Deixe-me acordar-te com beijos
Teu amor despertou em mim sentimentos adormecidos.
Você pra mim é assim
Efervesce minha alma ao tocar sua pele
Acende-me novos desejos de sempre te querer
Deixe-me acariciar seus lábios com os meus.
Sonho ainda amar-te nas chuvas que caem
Com seu amor me fazendo amar
Eu quero sempre te amar mais muito mais...
(Nelson Locatelli, escritor)
Teus olhos são feito das estrelas que eu vejo em você, os teu cabelos são feito de cristais e o teu cheiro é a rosa que perfuma a minha vida.
Quando paramos de procurar encontramos o que sempre sonhamos,quando te encontrei,teus olhos me mostraram que a vida pode ser melhor.Quando você sorrio pra mim eu tive a certeza de que ninguém poderia me fazer tão feliz quanto você me faz,quando você me abraçou eu me senti mais protegida,como nunca tinha me sentido antes,quando você me beijou eu senti uma sensação estranha que ninguém tinha conseguido despertar antes,é foi quando você me beijou que eu tive a certeza que era com você que eu queri ficar,é era você,a pessoa certa !
O brilho dos teus olhos, o teu amável sorriso, o teu simples estar, ficar, mesmo que por pouco tempo que seja, faz-me levitar, sentir as nuvens, sentir o céu, a verdadeira Incência de respirar, viver. Eu chamo isto de amor, amar, ser amado. E tudo o que tenho a dizer, Obrigado
Olá pseudônimo, há tempos não lhe trago à vida, como tens passado teus dias? reprimido? ou apenas sem motivação? Quiçá se sentindo submisso á realidade, como o previsto, enfim, bom relembrar um minúsculo pedaço de nossa estória, ouvi dizer que despertamos alguns, poucos e bons presumo (...)
Espero que o acaso continue proporcionando agradáveis encontros contigo e teus 'amigos', de quebra lhe digo que, ainda que ao destino falte a competência, logo o visitarei, lado direito daquele grande saguão, abarrotado de desabafos e devaneios, sala azul corredor 7, mesmo quadro; nossa irônica "Guernica" de elementos cotidianos. Au revoir meu caro! Abraço, de teu confidente
Eu sou um cavalo alado,
Viajando nos teus olhos
O doce dos teus lábios
É um voo para outra estação.
Deixa eu correr o risco de te amar
Deixa com seus beijos o meu corpo se queimar
E o sol, a minha pele,
Junto a usa bronzear
Viajar nesse rio de amor,
Morder esse anzol
E morrer nos teus braços.
Então cultive os teus sonhos, sonhe lindo CREIA!
E não deixe que os salteadores roubem os Teus sonhos,
nem por um instante...
@ssolsevilha- poetisa do cerrado
Um beijo meu
E quando meus olhos
Encontrarem os teus
Não digas nada
Apenas feche-os
É tudo que eu preciso
Para tocar seus lábios
Com um beijo meu...
Me diga, nos diga
O que o incerto lhe conta
Em teus caminhos não há trevas
Para tal nao és forte o bastante?
Para todos os percalços
E o que torna interessante!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp