Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
O túmulo no qual Jesus foi colocado está vazio, três dias após sua crucificação ele ressuscitou dos mortos, ele está vivo, ele quer entrar em sua vida. O próprio Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. Dois mil anos se passaram desde que Jesus ressuscitou dos mortos e Ele vive ainda hoje como a maior e mais poderosa influência do mundo, estadistas orgulhosos dos séculos passados nasceram e morreram, governantes, doutores, cientistas, filósofos e teólogos nasceram e morreram, mas Jesus vive ainda hoje. Toda a sua existência foi sem igual, seu nascimento foi sem igual, a Bíblia nos ensina que Ele nasceu de Maria, uma virgem, sua vida foi sem igual, foi caracterizada pelo sobrenatural, Ele viveu toda uma vida sem pecado e fez milagres mais do que qualquer um já havia feito, sua mensagem foi sem igual, Ele oferece amor e perdão e um novo modo de viver para todos os que O recebem como seu salvador e ouvir sua mensagem surge nova vida, nova esperança e novo propósito para viver, sua morte na cruz foi sem igual, há dois mil anos o Deus do universo enviou o seu filho, Jesus Cristo, para ser sacrificado para nossos pecados serem perdoados. Ele morreu por você, sua ressurreição foi sem igual, três dias após sua morte ocorreu o mais assombroso acontecimento da história. Jesus ressuscitou dos mortos, seu nascimento, sua vida, sua morte, sua ressurreição provam que Jesus é quem realmente ele diz ser, o filho de Deus, o Salvador de toda humanidade, este mesmo Jesus Cristo está vivo hoje e Ele quer entrar em sua vida, perdoar seus pecados. Ouça suas palavras: Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai senão por mim. A Bíblia diz que todos pecaram e separados estão da glória de Deus, e diz também que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Quando Jesus morreu Ele sofreu por causa de nossos pecados e neste instante ele está pronto para entrar em sua vida. “Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei no seu coração.” Para ter o seu amor, perdão e receber a vida eterna, você deve recebê-lo como o sacrifício de Deus para a purificação de nossos pecados e convidá-lo a entrar em seu coração.
Atitude é uma reação
E você é a peça fundamental para que ela ocorra na sua vida, pois você é quem decide as escolhas positivas no qual lhe trará benefícios, portanto não fique parado ,insista ,persista e não desista, mas tome uma atitude.
Você me dá inspiração para escrever as mais belas frases de amor.
Eu te dou motivação para compor a mais bela canção.
O amor é um sentimento que está dentro de cada ser humano.
O amor, ele é incomparável a qualquer outro sentimento que possa existir na face da Terra, nos corações de cada pessoa.
O amor ele não é soberbo, não tem ira e tudo suporta.
O amor é dom de Deus, ele tudo supera, vence todo obstáculo, mesmo em meio a grandes tempestades da vida. Portanto, o amor ele é a coisa mais bela da vida, capaz de unir corações distanciados e trazer de voltar a esperança para aqueles que tanto almejam por ele, este é o amor. O amor tudo pode e tudo faz em prol da felicidade.
A chuva cai e o meu amor aumenta mais,
O desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta,
A saudade lembra você há todos os instantes,
E o meu amor logo não aguenta a dor de está longe de você.
Autora: Renata Mendes em 12/02/2014 às 12:30
Olho para o céu e vejo as estrelas,
Olho pra mim e vejo você.
Autora: Renata Mendes em 12/02/2014 às 14:10
As estrelas brilham no céu à noite
E você de dia, de tarde e de noite,
A todos os instantes da vida.
Autora: Renata Mendes em 12/02/2014 às 14:20
A distância não nos separa, quando os pensamentos são extremamente próximos um do outro.
Eu penso em você e você pensa em mim, ambos inseparáveis, logo os corpos podem até ficar distantes, mas o elo que nos liga nos aproxima mais e mais um do outro.
Paro e penso: O que foi que aconteceu?
Lembrei-me: Foi o amor que bateu na porta do meu coração e eu a abrir.
E em seguida me perguntei a mim mesma: Qual foi a minha reação? E eu respondi: Ele invadiu o meu coração e deixei-o entrar.
Autora: Renata Mendes
Descobrir que nem todos os que dizem ser inteligente, Não são.
Mas os que realmente não são podem tornar a ser.
Autora: Renata Mendes em 30/01/2014 as 20:00 da noite.
No mundo há diversas pessoas, e entre elas existem algumas que buscam fama, aplausos e status. Buscam ser reconhecidas e acabam se decepcionando por não ter estrutura para resistir no dia que vem às provações da vida.
Há momento de ser levantado por Deus, há momento de ser escolhido entres os homens desta terra. Há momento de se autoanalisar e vê que ainda não chegou a sua vez de subir ao pódio, mas, quem sabe Deus está querendo te colocar em um lugar bem mais além do que você possa imaginar, quem sabe é preciso esperar mais um pouquinho, porém, se ainda não chegou a sua vez ,continue a esperar o tempo de Deus na sua vida e não nos homens desta terra que não tem o poder para te colocar a onde Deus quer te vê.
Portanto não desista da obra de Deus que ele entregou em sua vida ,dos planos e projetos que ele depositou em suas mãos e da confiança que ele depositou em você. Pois, você é uma obra prima de Deus.
Salmos: 130 ves: 7 espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção. Autora: Renata Mendes Ferreira em 05\12\2013 ás 14:22
Sabe na vida sempre temos barreiras, mas o mais importante é passar por cima delas e vence-las, ou seja, ultrapassar dificuldades, vencer os medos e ir adiante. Pode ser que na trajetória da vida de alguém surgem muitas coisas para lhe impedir de chegar ao pódio, mas mesmo diante dessas problemáticas você não deve se curvar, deve sim erguer a cabeça e vencer os obstáculos que aparecem na sua vida. Quem faz a diferença somos nós mesmo, quem nos impede de ir, mas além somos nós. Portanto se levante e siga em frente, pois, na caminhada da vida há muitos espinhos, mas não deixe eles te sufocarem. Pois o melhor de Deus esta por vim e você deve fazer a diferença. Atualmente vence quem é criativo e inovador. Neste belo dia que você possa refletir nisto e começar a agir diferente, temos que encantar, brilhar e brilhar mais e mais como o diamante. Creia nisto, acredite no seu potencial. Autora: Renata Mendes em 29/11/2013 as 14:25
Os meus olhos, olham nos seus
As nossas mãos se ligam uma na outra.
Logo vemos o brilho de ambos os olhos e a força das mãos que dizem através do toque o quanto nos amamos.
Há se eu pudesse eu contaria quantas estrelas tem no céu, mas como não é possível, te conto o quanto eu te amo.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
