Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167152 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

⁠Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Esta ponte será o campo de batalha onde nossos sonhos se chocam.
Agora, eu preciso lutar pelos meus sonhos, assim como vocês pelos seus.
Por favor, não me culpem. Eu luto por alguém importante para mim.
Eu vivo por ele, e enfrento a morte por ele. Assim, o sonho dele poderá se tornar realidade. Esse é o meu sonho.
E, pelo bem desse sonho, se for preciso, eu agirei como um Shinobi, e tirarei suas vidas.

Inserida por yohann_christophe

Toda manhã devemos decifrar os nossos sonhos.⁠

Inserida por SebasRolim

⁠Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!

Inserida por Janiz

⁠As nossas palavras ressoam na eternidade dos nossos sentidos , assim como nossos sonhos se esfumam na claridade de um dia de verão !
As palavra podemos repeti-las …
Ah mas os sonhos onde já vão ?

Inserida por Mijdelsalu3333

⁠me perdi
em seu
reflexo.
nunca mais
soube voltar.
levei comigo
os nossos sonhos.
que eram
só meus.
me perdoe
te amar tanto.
"Porém"...
Não volte

Inserida por VanessaLoureiro

Você sabe o que nos distancia dos nossos sonhos? Ação!
Pois qualquer plano sem ação é só mais um plano.⁠

Inserida por onmatheusdiniz

⁠No passado os donos do mundo ganhavam reprimindo nossos sonhos.

Hoje, lucram escolhendo, controlando e direcionando nossos sonhos.

Inserida por I004145959

⁠Os sonhos devem ser buscados, precisamos lutar por eles, com nossas ações, com nossos próprios sacrifícios. Sonhos custam empenhos e padecimentos, mas quando finalmente são alcançados, passam a chamar-se realidade.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Nós só envelhecemos
Quando deixamos
A tristeza substituir
Todos os nossos sonhos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Se o que fazemos for só chorar, então o rio de lágrimas levará os nossos sonhos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não nos esqueçamos de acordar para que nossos sonhos possam vir a serem concretizados, pois desejo se materializa quando somado o sentimento à ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O sentimento de satisfação maior não se encontra na realização de nossos sonhos, mas no período de conquista por eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Tem o dia do sonho, que é o dia
que resolvemos ser nossos sonhos,
fazer das asas imaginárias, pés
e sair por aí, talvez sem planos, mas com um sorriso
capaz de conquistar todos eles juntos.

Inserida por FlaMagalhaes

Problemas e tristezas todos tem. Precisamos ser luzes na vida das pessoas, pra que nossos sonhos virem realidade!⁠

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Dizem que sonhos tem significados profundos, mas já parou pra pensar o que os nossos pesadelos significam?

Inserida por Wenderu

Jamais deixarei de acreditar⁠... Um dia qualquer, nossos sonhos se tornarão realidade.

Inserida por joao_rafael_lira

⁠Hoje estamos aqui, mas talvez os nossos sonhos não, vamos com calma, respeite o seu tempo, as conquistas que vierem virão no tempo certo.

Inserida por JosiJL

⁠Pessoas legitimamente grandes,
jamais amiudarão nossos sonhos.

Inserida por vantuilo_goncalves

⁠Nos tornamos insanos quando deixamos de acreditar nos nossos próprios sonhos...

Inserida por rodrigo_baioco