Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
O momento sempre vai ser hoje. Agora. Fazendo o melhor, com fé, afinco, projetando nossos sonhos em cada passo. Essa lucidez é a ponte para a chegada da cura integral do ser.
Quando não DESISTIMOS de nossos SONHOS ,ele se torna realidade . Então , planeje tudo com muita OUSADIA ,para que seus SONHOS seja a sua maior CONQUISTA...
Que Deus no tempo certo realize os nossos sonhos em realidade, e as pedras que tropeçamos nessa vida, possamos transformá-la em alicerces para a nossa alma.
Quando o dia é de levezas, a noite segue tranquila, pelos caminhos floridos dos nossos sonhos mais doces.
As vezes em nossos pensamentos, vem aquela vontade de desistir de nossos sonhos, relacionamentos, e até mesmo de viver, pelo fato dessas coisas serem cheias de obstáculos. Mas, a cada novo amanhecer, Deus nos dá força e ânimo para superarmos tudo. Quando o Senhor está conosco, o inimigo fica furioso. As brigas, os problemas, as dores e o sofrimento tentam desviar o nosso olhar de Deus, porém, é necessário passar por todo esse processo para a vitória acontecer. Não desista, seja forte! Você não está sozinho.
Desistir é a marca dos fracos. Pense nisso!
Não há caminho mais bonito do que aquele que nos leva à realização dos nossos sonhos. Por isso, não se importe com os obstáculos do caminho; as palavras de pessoas que te desanimam a seguir; os conselhos de quem nunca construiu nada e os argumentos de que aquilo não é para você. Jogue tudo isso fora, não permita que sua mente acredite em coisas que te levam ao retrocesso.
Antes, ouça os que te impulsionam a seguir; note que em todos os caminhos têm pedregulhos, mas no meio deles também brotam flores; escute palavras de quem te ajuda a caminhar rumo às suas conquistas e não se esqueça de quem caminhou ao seu lado. Esses são valiosos!
E quando menos esperar, o sonho será uma realidade, impossível apenas se você não for o primeiro a acreditar! Por isso, tenha fé e o que você não puder alcançar, Deus alcança para você!
O medo é apenas uma ilusão que nos impede de alcançar nossos sonhos e metas. Em vez de deixar o medo controlar sua vida, enfrente-o e veja o quão forte você realmente é. Não deixe o medo roubar suas oportunidades.
A única coisa que pode nos parar , que pode interromper o nossos sonhos que pode colocar no meio de todas as dificuldades um pedestal que somos insuficientes para essa vida ... A vida é muito curta para nos preocupar com ontem, nos dividir em pensamentos fúteis ou agregar sabedoria para nós mesmos... Chega uma hora que não dá tempo de pensamentos aleatórios, se podemos ou não desistir, se vai ou não tentar uma nova trajetória....😢escapa de nossos olhos a liberdade de escolha.,.A *Morte* é assim... Ela não avisa quando vai chega.. apenas te deixa saudades...É simples assim viva um dia de cada vez, e não tenha medo de errar e apreender ...mas deixe saudade e exemplos bons as pessoas....1 Coríntios 15:26 – “O último inimigo a ser destruído é a morte”.
A única coisa que pode nos parar , que pode interromper o nossos sonhos que pode colocar no meio de todas as dificuldades um pedestal somos insuficientes para essa vida agora .... A vida é muito curta para nos preocupar com ontem, nos dividir em pensamentos fúteis ou agregar sabedoria para nós mesmos... Chega uma hora que não dá tempo de pensarmos se podemos ou não desistir, escapa de nossos olhos a liberdade de escolha.,.A Morte é assim... Ela não avisa quando vai chega.. apenas te deixa saudades
"A cada início de semana se renovam as oportunidades de construirmos nossos projetos e sonhos, apenas que absolutamente todos os frutos que pretendermos colher amanhã precisam ser plantados no solo fértil do hoje."
"Que a justa medida pras nossas escolhas seja jamais abandonar nossos sonhos, no feliz aprendizado de transformar o que é necessário também em algo que amamos.
Põe amor em cada parte."
A vida nos oportuniza uma chance
de realizarmos os nossos sonhos, mas a jogamos fora esperando por uma oportunidade melhor, o que não enxergamos é que pode ser que ela nunca chegue.
Nas páginas em branco do destino, escrevemos a história de nossos sonhos com a tinta da esperança, guiados pelo compasso da determinação rumo a horizontes ainda inexplorados.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
