Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 168910 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

⁠"Que as ondas agitadas do mar revolto não afoguem os nossos sonhos, desejos e sentimentos. Que o sangue não seja frio. Que a humanidade seja humana."

Inserida por TallisonFerreira

⁠" Quando conversamos construimos ou destruímos sonhos nossos, ou de outros. Das conversas que participamos podemos guardar, informação, formação, decepção, ilusão, verdades ou mentiras.
Muitas coisas ficamos sabendo e passamos á frente podem ser frutos de imaginação ou de preconceitos que carregamos e assim corremos o risco de divulgar inverdades que podem comprometer ou mesmo destruir vidas inocentes.
Concordar com calúnias para ser simpáticco com quem as faz, não é o caminho melhor. Defender atitudes impulsivas e até violentas, para não ficar na contramão do grupo, também não será o mais correto. Falar de fatos que comprometam pessoas, mesmo que existam provas, talvez não seja o mais urgente, o mais inteligente.
Em nossas conversas aprendemos muito, solidificamos nossas amizades e, por vezes, podemos romper laços importantes. Por isso pensamos que, também nesses momentos , devamos perceber e viver algo mais que possa solidificar tanta coisa boa que temos como nossas histórias de vida, sempre partilhando e deixando outros partilharem " ( in: Conversando)

Inserida por touchegrs

"apesar de toda felicidade, até nos nossos sonhos, nunca deixamos de nos perguntar se fizermos as escolhas corretas, ....
essa é a maldição da vida, ...pensando no que poderia ter sido".⁠

Inserida por ruyjunior

⁠Respeitar os nossos sonhos, isso fará com que os mesmos se realizem do jeito melhor como planeados.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠"Nada é tão nosso quanto nossos sonhos"

Inserida por surama_jurdi

⁠Quando lutamos pelos nossos sonhos, nem sempre as pessoas que nos rodeiam nos apoiam e nos compreendem. Às vezes somos obrigados a tomar atitudes solitárias, tendo como companheiros apenas nossos próprios sonhos.

Augusto Cury
Nunca desista dos seus sonhos. Rio de Janeiro: Sextante, 2004.
Inserida por OAnthony

⁠O próprio tempo é a nossa fé, os nossos sonhos e amores. Pois o uso que damos a ele é todo o sopro da nossa alma exatamente no sentido que almejamos.
Gastá-lo com sabedoria é a garantia do bem-estar integral do ser. Seja de sorrisos, de sonhos, de amor...

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Quantas vezes deixamos para depois nossos sonhos?
Quantas vezes protelamos várias realizações?
Uma regra básica da vida é saber aproveitar os momentos, tudo passa rapidamente, como um suspiro… No tempo habita a brevidade.
Não espere o cenário perfeito, amanhã você pode não ter todo esse tempo do mundo.
Aprecie os momentos ❤️
(Tamara Torres)

Inserida por TamaraTorres

⁠Não há batalhas externas se já vencemos todas as interiores.
A apatia diante dos nossos sonhos é o peso que nos damos e dizemos que é culpa dos outros.
O esforço diário para mais um passo é partícula do nosso próprio fluído espiritual.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Temos que ter forças o suficiente para lutar por nossos sonhos, porque ninguém mais lutaria por eles. Temos que correr atrás dos nossos objetivos nós mesmos, porque entregar nossos sonhos e delegar a nossa felicidade ao outro é frustração total. O que não pode nos faltar em nossa caminhada é Deus, porque Ele sim nos ajudará na caminhada, pois nos ama de forma incondicional...

Inserida por paty_souza

⁠O que eu desejo verdadeiramente ; é que nocéu todos os nossos sonhos se realizem.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Quando nossos sonhos estão alinhados com os sonhos de Deus, não tem como dá errado.

Inserida por Neuracy

⁠A colheita dos nossos sonhos já pode estar acontecendo. Talvez falte apenas um pouco de humildade para reconhecer as singelas graças divinas dos dias.

Inserida por diegoferrariterapia

Tudo inicia com a fé, sem ela, nossos conceitos mentais ou sonhos, seriam vazios e sem sentido, é através da crença, que conseguimos objetivar e realizar.

Inserida por pcrjakson

⁠"Nossos projetos e sonhos terão sua dimensão de êxito medida pela exata proporção do quanto nos entregarmos em seu favor, com coração, nervos e músculos prontos a dar o melhor que neles exista.
Nunca pare."

Inserida por wandermedeiros

A vida simplesmente segue…
As vezes nos sentimos tão impotentes com relação aos nossos sonhos.
É difícil, angustiante e sofrido.
É algo tão grande no peito que a impressão é de que vai explodir a qualquer momento.
Mas, o pior de tudo isso é fingir que nada disso está acontecendo.
Porque a vida simplemente não pode parar.

Inserida por paula_brasil

⁠Pai, conheces os nossos sonhos, as nossas lutas, resignações, vitórias e derrotas. Deus se conecta conosco Através das preces, orações e pelo amor que emanamos. Deus, opere nas nossas vidas, para que nunca nos afastemos a de ti. Abençoe todos os seus filhos aqui neste planeta tão carente de amor. Hoje e sempre, receba as nossas gratidões. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"E como se frustram nossos sonhos?
Pelos erros que não cometemos, as oportunidades que desperdiçamos, as vezes em que nos calamos.
Portanto escolha se entregar ao risco de expressar o que sente, que se conter no erro de sequer tentar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Esta ponte será o campo de batalha onde nossos sonhos se chocam.
Agora, eu preciso lutar pelos meus sonhos, assim como vocês pelos seus.
Por favor, não me culpem. Eu luto por alguém importante para mim.
Eu vivo por ele, e enfrento a morte por ele. Assim, o sonho dele poderá se tornar realidade. Esse é o meu sonho.
E, pelo bem desse sonho, se for preciso, eu agirei como um Shinobi, e tirarei suas vidas.

Inserida por yohann_christophe