Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Na beleza de todos os trajetos
na ternura de jamais sermos sozinhos
na confiança que são, todos os passos,
adiante, precisos, e certos ...
o que lhe compreende a confiança de se estar certo?
A vida, tão imprecisa e incerta, mas ela é sem margem à qualquer dúvida: viva, certa... e nela, tudo é "certo"!
Pessoas brigam pelos políticos preferidos, mas não são capazes de brigar pela própria subsistência. E tem aqueles que, ainda, se fazem de vítimas do sistema.
Esqueça as razões, viva, deixe viver e proteja tudo que é vida, razões são meros processamentos celebrais, e dependendo da estorinhas que você escutou desde pequenina, você pensará e agirá conforme esse paradigma, isso não tem nada à haver com a VIDA, com a verdade ultima ... conheceis a verdade e a verdade vós libertará ...
Kairo Nunes 27/01/2019.
Muitos adultos tentam brincar como as crianças, mas as brincadeiras puras são um privilégio que só as crianças sabem ter.
Sentimento Pessoal
Fidelidade é necessária.
Barreiras são essenciais.
Estarmos juntos fundamentais
Mas você é especial.
Tudo que lhe peso
É perdão! Você ideal e eu
Tão moleke de fato.
No meu jeito moleke vou fazer
Você sorrir, mas não aguentaria ver você parti.
Um grito passageiro
Os lugares que você não queria estar... São passageiros!
As ofensas... São passageiras!
Os amores perdidos... São passageiros!
Os dias tenebrosos... São passageiros!
Inclusive as enfermidades mais temíveis, são passageiras.
O artista se constitui na resistência,
Resiste aos recessos do tempo para se reconstruir em suas emoções.
E como tudo passa,
O que fica são suas expressões
As quais o mundo teve o prazer de absorver...
Mesmo em sua mais rápida passagem.
Os desencontros
são o grande teste dos afetos...
Eles tanto podem trazer a frouxidão aos laços,
como estreitá-los definitivamente.
Cika Parolin
A sociedade obscura...
Pessoas são como uma lata vazia, por fora demonstram ser boas pessoas, que sempre vão te ajudar, que estaram lá quando precisar, porém, isso é tudo mentira! Na verdade, elas são vazias! Não tem sentimentos e nem se importam com os outros.
Meu coração nesse momento dói, parece que uma grande camada de gelo envolve ele, e me faz perder o ar que me sobra, meus olhos parece fontes e mananciais, que são fáceis de transbordar.
Sempre que alguém precisa, estou aqui, agora estou precisando, e quem está?
Minhas forças estão se esgotando, o medo, a tristeza, me envolvem como fumaça, minhas intenções são de ir, minhas vontades de ficar, e minha consciência pesa sobre mim.
Sinto-me inútil nesse lugar, tão cheio de pessoas, e tão cheio de seres monstruosos com o poder de acabar comigo usando somente palavras, esses mosntros se chamam seres humanos, e estou cercada deles, e sou um deles, porém queria poder me esvair, assim como água evaporada, e se isso não for possível, quero ser amada como amo, receber aquilo que dou, realizar os sonhos que tenho sonhado, olhar e acreditar em mim.
Sentir o calor do amor, ser primeira opção, ao invés de última, viver sem querer morrer, ver as pessoas como prioridade, ser minha referência de beleza, olhar no espelho e sorri sincera com o que vejo, ser o que sou sem ser criticada.
Viver e não sobreviver...
Quando você chegar na igreja é ver que o problema são as pessoas, você tá falando isso porque você é um ETE Né.
Na hora da luta, a resistência é formada em volta dos que são igreja. Não deixe de congregar. Exército não é feito de um soldado só.
Tanto o bebê humano quanto o animal são portadores de uma inocência encantadora e é isso que enche o coração de amor cada vez que o nosso olhar os toca.
🌱
O que nos define são as nossas escolhas, sempre existirá: o não fazer, o fazer, e o fazer do jeito certo.
Kate Salomão
Eu acredito que as maiores virtudes de um escritor, são o estímulo, a provocação, e a capacidade de imaginação, que são transferidas aos leitores. Portanto, sair daquilo que lógico, do cotidiano e partir para a fantasia, a ilusão, a criatividade e o sonho, fazendo com que esses possam ser alcançados, mesmo que somente na ficção, isso dá um grande prazer na conquista.
As lembranças são como vinho de uma boa safra guardadas na garrafa da memória. Vez ou outra, por mero descuido ou propósito a abrimos e nos embriagamos de saudades.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
