Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Odeio competições... Alguém sempre sai prejudicado!
Competições são cruéis e quase sempre injustas, pois quem ganha geralmente teve as melhores condições, partindo assim na frente e com vantagens.
É injusto porque, ao meu ver, alguém que ganha algo em detrimento de outro - principalmente quando o outro é menos favorecido - venceu em um jogo ganho. Isso não é legal e definitivamente não me instiga. Simplesmente não vejo graça e mérito algum nisto. Tem ainda quem se gabe por "chutar cachorro morto".
E para mim também não existe essa de "competição sadia"... Sadia aos olhos de quem? Perdas só adoecem os que perdem!
Sim, eu sei que o mundo é assim, movido e governado pela Lei da Sobrevivência onde os mais "fortes" (ainda que desproporcional ou desonestamente), dominam e se sobressaem... Sei também que em tudo nesta vida, a tal "Lei de Gérson" impera e, desta forma, "uns têm que chorar para o vendedor de lenços lucrar"; porque afinal, são os espertos que vencem e ganham o mundo... Sinceramente eu só lamento por isso!
A frase "aceita que dói menos" faz total sentido e, aceitar sem aderir ao jogo, muito provavelmente faz de mim uma fracassada aos olhos daqueles que aceitam - e jogam.
Competir comigo é como jogar sozinho... A pessoa acha que venceu, enquanto eu fico com a certeza de que quem perdeu foi ela.
As religiões são uma das armas mais poderosas para controlar a humanidade
Impor medo,culpa,ideia de pecado e vergonha que com ela se controla a mente,corpo e a alma do indivíduo .
Rastapé, forme quadrilha
Aproveite o São João
Brinque de traque de massa
E não solte o balão
Ele é lindo ao voar
Mas pode incendiar
Quando atingir o chão
Existem dias ruins em nossas vidas que parecem ser intermináveis de tão longos que são.
É justamente nestes momentos que conseguimos ser moldados e fortalecidos, para podermos crescer em locais que possam ser difíceis independente do ambiente.
Arraiá de São João
Aqui a diversão é garantida
Tem pipoca, bolo de milho e quentão
Tem moça com vestido caipira
E moço pra dançar São João
Bandeira enfeitando o espaço
E fogueira para esquentar
Tem a pescaria animada
Você não pode faltar
Tem até a barraca do beijo
Só não pode roubar o coração
Todo mundo se divertindo
Só não pode soltar balão
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 24/06/2022 às 20:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Homies são falsos mais que a falsidade
Dizem ser real mas não tarda nada já são fakes niggas
Já estou dessa shit
farto dessas falsidade
Não me peça para acreditar
Demonstra que eu posso é confiar
Pessoas tóxicas são na verdade pessoas infernais, são meros serviçais, que servem para manter o inferno na terra…
Inovadores e gênios criativos não podem ser criados nas escolas. Eles são exatamente os homens que desafiam o que a escola lhes ensinou.
O problema não são as lutas, mas sempre ser derrotado! Uma vitória as vezes faz tão bem...
26√06√22
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL| OS SETE PORTAIS DA VIDA
"Ainda que eu me importe não são amigos meus, são pessoas que procuram e acham o que querem, e depois devem ir... o que elas querem oscila entre o desejo e a vontade...se não me importasse não teriam acesso algum a nada meu [...].
In, santuário das verdades
PADRÕES POEMIA II DE SUSATEL | ALMAS FRAGMENTADAS
🗝
Até os palhaços são criaturas bastante tristes, não interessa quantos sorrisos eles te mostrem, também são criaturas sofridas;
In, parte de mim desmoronando
São Sete dias de saudades,
São sete dias como se o tempo não passasse, me sinto perdida em meio a sete dias de uma jornada sem você, e como dói
São sete dias de dor de tristeza de uma infelicidade sem fim,
São sete dias de uma jornada interrompida por uma tragédia
São sete dias que nossos sonhos se perderam em meio a Lama,
Sete dias que nossos planos eles ficaram para trás sendo devastado pela sua perda,
São sete dias de lágrimas derramadas cada vez que fecho os olhos e lembro dos nossos momentos, que passaram agora de realidade para lembranças, uma lembrança que ficará viva para sempre em mim,
Hoje me apego em suas lembranças, nos momentos que vivemos, no quanto aproveitamos e fomos felizes, sei que agora sua nova casa é de uma Paz infinita, tenho certeza de onde quer que estejas sempre irá olhar por nós e nos dá força para continuar nossa caminhada sem sua presença, esse é, e está sendo meu consolo.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
