Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Quero causar esse acontecimento de sensações e delícias. Misturar nossos beijos à brisa do vento. Confundir o som com a ponta dos dedos. Ficar perto e te olhar nos olhos. Com meu joelho tocar na sua coxa e embriagar sua respiração. Esgotar o tempo em todo seu limite. Viajar na condição de poder realizar o que realmente causa sabor de uma forma proibida e excitante.
Muitas vezes colocamos a culpa dos nossos fracassos na macumba, na inveja, isso acontece porque não queremos assumir os nossos erros, nossas escolhas mal feitas.
Tudo é resultado das nossas ações e até mesmo dos nossos pensamentos.Quando desejamos o mal ao outro também adquirimos a mesma vibração.Não vamos ser igual aos incrédulos e fanáticos, que colocam a culpa nos demônios e no inimigo, quando os demônios e o nosso maior inimigo somos nós mesmo!
Nós somos imãs e atraímos tudo de bom como de ruim também, e não nos esqueçamos nunca que somos luz, e a maldade só se prolifera aonde há trevas.Mudemos os nossos pensamentos
procuremos melhorar a cada dia, orar pedir a Deus sabedoria Divina e veremos que tudo mudará para melhor.
Sejamos luz porque aonde há escuridão quando a luz entra as trevas se dissipam.
A quem duvide dessa luz
Essa que nos conduz
Guia nossos passos
A quem pense... ele não existe !
A quem duvide desse amor maior
Que simplesmente transforma vidas
Muitas das vezes olho meu presente
Vejo a grandeza
A bondade
A misericórdia
Daquele que escolhi para minha vida
Seu cuidado é tamanho
Que fico agradecida
Mesmo sem merecer
Ele cuida de mim
A mim dá o seu melhor
E mesmo quando estou perdido
Sinto seu agir
Seu amor
A sua presença.
Posso até não merecer , mas o meu Deus
Sempre cuida de mim.
Islene Souza leite
E quando acordamos para a vida, percebemos que nossos erros imediatos se tornaram uma grande pedra de empecilhos do futuro.
nossas sentenças puramente jugadas...
nossos amor é retalhado apos acordamos,
mesmo tenhamos uma chance de redenção
tudo parte de um frustração sem fim.
Existem duas formas de morrer!
Dependendo dos nossos atos e da maneira em que vivemos, podemos morrer para o mundo ou simplesmente morrer no coração daqueles que amamos!
Pensem Nisso! Procurem não magoar ninguém!
Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Se todos vivermos de acordo com nossa personalidade e de acordo com nossos dons cumpriremos o propósito do porquê viemos a este mundo.
Fonte de inspiração: Bíblia
Tenho esperado minutos, horas, dias, até meses para a chegada desse momento mágico em que nossos olhos se encontrarão. Nossas almas imediatamente se reconhecerão e ao amor então vamos nos entregar.
Sei que muito em breve esse momento haverá de acontecer, porque sinto meu coração em festa, dançando a sinfonia da paixão.
Talvez lá do céu isso já tenha sido determinado para a realização desse encontro e tudo já esteja programado e finalizado para acontecer.
Acho que será o recomeço tão desejado e esperado para se entregar a um amor puro e verdadeiro que me fará feliz por inteiro.
Enquanto isso sigo a vida aqui sorrindo, sabendo que você já vem vindo!
Sergio Fornasari
A FILOSOFIA que está mais viva do que nunca em nossos dias, se faz presente na universidade apenas com características superficiais. Explico: A História nas universidades, bebeu muito Nietzsche, contudo quem ganhou destaque foi o Michael de Michel de Foucault, esqueceram do Jacques Derrida que muitas vezes é bem mais interessante.
FLORES
DIVERSAS
CORES.
DIVERSOS
ODORES.
AGRADÁVEIS
PRESENTES
PARA NOSSOS
AMORES.
SINTETIZAM
A BELEZA
DA NATUREZA.
BOA NOITE, MEUS AMIGOS!!!
Que tenhamos todos uma semana com os nossos mais puros sentimentos renovados...
Gratidão por tudo e por todos!
Nosso amor é como um relógio... Nossos ponteiros se encontraram, mas entraram em descompasso... Mas logo se encontrarão novamente...
Você já não se alegra mais com meu canto
Nem com as curvas de meu corpo sem manto
Antes nossos risos eram bem mais soltos
Agora num ostracismo ficamos envoltos
Melhor seria nos ofendermos mutuamente
Pelo menos saberíamos o que cada um sente
Chegou a hora de colocarmos na balança
Se estamos juntos por uma questão de aliança
Ou se é apenas uma fase agourenta
Que em nosso convívio hora se apresenta...
Amor...amor...amor...
Mostra novamente a sua cor!!!
mel - ((*_*))
Sempre quando alguém nos fere, nossos corações começam a desfrutar do conhecimento sentimental... Aos poucos ele vai percebendo que o Amor é o oposto da Dor... Ele passa a ter muito medo de ferir alguém porque ele já conhece a Dor e sabe com dói, sendo assim, passamos a Amar alguém do mesmo jeito que nos queria ser amados. Por isso que... Só sabemos Amar alguém quando nossos corações conhecem a verdadeira Dor.
Façamos como o condor, que voa até as mais altas montanhas do mundo!
Soltemos as amarras de nossos pés, e voemos até às altura alcandoradas!
Marilina Baccarat de Almeida Leão - escritora e acadêmica imortal da Academia de Letras de Vitória-ES
0 grande milagre de viver é saber que temos um dia após o outro pra corrigir e aperfeiçoar nossos erros.
Amigos a gente não escolhe, eles surgem como anjos para serem nossos guias, ombros, fazer nossa alegria e compartilhar sentimentos. Suetham
Título: O cansaço das palavras
Até onde uma poesia pode explicar nossos sentimentos,
Até onde um poema pode demonstrar nossos momentos,
Até onde uma prosa pode transparecer meus pensamentos,
Até onde um verso pode traduzir meus entendimentos.
As palavras cansam,
Mas a vida não descansa,
O tempo gera episódios sem calma,
Porém, a maioria fica dentro da nossa alma.
Não se penitencie por não conseguir escrever,
A sua vida poética sempre estará no vosso ser.
Autor: Nélio Joaquim
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
