Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Ao contrário do que pensamos, não são as pessoas que nos iludem. Somos nós mesmos que permitimos isso ao vermos tudo onde não tem nada.
"tudo que nos precede são esboços do que fizemos, somos escritores da nossa própria história e editores do nosso destino..."
Somos como árvores,
Nossas folhas,
São nossas qualidades como pessoa
Quanto mais sombra,
Mais pessoas ficarão com você,
Quem não tem folhas,
Só lhe resta a solidão...
Aquelas pessoas que dizeram que somos pouco para elas.
No futuro são as mesmas que se tornam pouco para nós
Quão feliz somos nós?
Felizes são as pessoas cujo Deus é o Senhor! - Salmo 144: 15
Qual é a nação mais feliz do mundo? Um artigo da revista Time relata que os pesquisadores tentaram encontrar uma resposta definitiva para essa pergunta - mas sem sucesso.
Apesar das afirmações em contrário, uma pesquisa do instituto Gallup de 1992 declarou a França “entre as sociedades mais infelizes do continente”.
Uma pesquisa na Alemanha descobriu que "menos de um terço admitiu estar 'muito feliz'".
Outra pesquisa revelou que entre os habitantes da Grã-Bretanha, "54% sentem que seu país é uma sociedade esnobe e cheia de classes". Quando perguntados se gostariam de deixar o país, "47% disseram que iriam fazer as malas". suas malas antes da hora do chá.
A felicidade genuína - um clima de contentamento, alegria e esperança - não depende do país em que se vive. Depende de um relacionamento correto com Deus. Como Davi observou de forma tão sucinta no Salmo 144: 15: “Feliz é o povo cujo Deus é o Senhor!”
Geografia e raça não determinam pertencer à família de Deus. A fé em Jesus Cristo determina isso. Então, vamos nos alegrar que, como cidadãos do reino de nosso Senhor, nós, por Sua graça, podemos experimentar a verdadeira felicidade.
Bane e bênção, dor e prazer,
Pela cruz são santificados;
Há paz que não conhece medida,
alegrias que por todos os tempos permanecem. —Bowring
A verdadeira felicidade vem somente do conhecimento de Deus. Vernon Grounds
Porque todas as histórias do mar são políticas, e nós somos pedaços de algo que está procurando por terra.
As crianças são, os meninos que outrora fomos, serão os adultos que agora somos, e se percalços não houver, velhinhos tornar se ão, na derradeira etapa das nossa vidas.
"Vale cada minuto acreditar em quem somos. Coisas acontecem e não são por acaso, semelhanças não são meras coincidências.
Tudo tem seu tempo e ele não dá prazo."
As relações sociais não são um comércio. Não somos fornecedores que pegam estradas de mão única com a obrigação de disponibilizar os desejos uns dos outros. Os atos e sentimentos estão em sede de cooperativismo, na reciprocidade da presteza e do afeto, numa via de mão dupla.
Após o despir, o tirar das máscaras que escondem quem somos, poucos são capazes de permanecer ao nosso lado.Quando a maquiagem é tirada do rosto e a vida vira rotina, parece que a beleza se esconde por detrás da cortina.
Tudo que passamos pela vida são apenas acontecimentos corriqueiros. Se for bom ou ruim somos nós que decidimos pelas nossas interpretações.
"Nenhum dirigente é dono da OAB sabe quem são os donos da OAB somos nós advogados são os cidadãos de bens que precisa de justiça".
Somos parte de uma experiência de amor, no qual os maiores desafios são amar a sí mesmo, de modo que não se esqueça de seu próximo, que assim como você também está enfrentando seus monstros neste axato momento. Precisamos aprender isso. Porque não é só você que viverá dentro do caos que cria mas sim todos, e pior, como uma reação em cadeia você também será parte do caos que outros criarem.
"SÃO COISAS SIMPLES"
As coisas é simples,talvez somos nós que deixamos ela complicada e tensa na maioria das vezes.
Por que não deixar as coisas do jeito que estão? Parece que quando tentamos concerta-las as coisas só piora! Aí é nesse momento que o sentimento de culpa acumular no nosso inconsciente.
As coisas realmente são simples sim,quando acontece naturalmente,quando não tentamos deixá-las do nosso modo....
Apenas aproveite as coisas boas e simples da vida,elas são as melhores para percebermos que ser simples é não se preocupar com algo que nem aconteceu ainda.
Por que se preocupar com o que nem aconteceu ainda? O destino é surpreendente.
Clandestinos somos
quando
o que somos
teme a face que pesquisa.
Os olhos são claros
quando
a superfície do espelho
é lisa.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
