Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos grandes barcos feitos para navegar. Mas quando nossas velas estão rasgadas, nossos mastros quebrados e estamos exaustos, procuramos um porto para relaxar e recuperar as forças. Porém, não deveríamos ficar muito tempo nesse porto. Nosso trabalho é estar em alto-mar. Partir e velejar de novo. Este é o momento de nos tornarmos claros, focalizados e determinados. Acelerar, mas na direção certa e com as coisas certas.
A maioria das pessoas pensam que são nossos defeitos que dizem quem realmente somos. Eu acredito que quem somos é formado por nossos defeitos e qualidades. Por que se você sabe usar seus defeitos de forma justa com os outros e principalmnte,com você, isso é uma qualidade. E se você possui inúmeras qualidades mas não sabe usá-las de forma positiva isso é um grande defeito!
Quem somos reflete em nossos feitos bons, grandes ou pequenos, mesmo que somente Deus tenha conhecimento deles, isso basta.
O tempo nos mostra quem somos de verdade;
Mostra quem são nossos verdadeiros amigos;
O tempo revela o que é certo, o que é errado e o escondido;
O tempo nos faz crescer, amadurecer e entender a vida.
Parece que os nossos sonhos estão se desviando de nós
Mas somos nós que estamos nos desviando para os devidos sonhos.
Somos quem devermos SER. Somos assim pelo simples fato de termos medo de nossos pensamentos, vergonha de mostrar nosso coração. Raro aquele que é o que é, o sistema tudo corrompe, e somos corrompidos todos os dias por nossos próprios pensamento. O MEDO nos impede de SERMOS melhores....Devemos adaptar nossa MENTE para não ter MEDO de NOSSO PENSAMENTO...LMC.
Somos totalmente dependentes dos nossos pensamentos. Cuidado pra não usá-los de uma forma negativa. Se a "cabeça" tá boa, as coisas fluem.
Por que somos tão rápidos em publicar nossas vitorias, mas tão tímidos em expor nossos fracassos, por que somos tão especialistas em divulgar o ápice de nossas conquistas, mas tão descriativo em anunciar nossas quedas. Provavelmente deve ser fruto de uma cultura onde perder é sinal de fraqueza, onde cair é sinal de impotência, onde assumir suas debilidade é sinal de deficiência. Que possamos entender que a vida nem sempre nos proporciona só vitoria, mas as vezes nuvens escuras surgem, mas pode ter certeza mesmo por trás delas o sol brilha, e do meio dela água límpida surgirá.
Sê sóbrio com cada um dos teus sonhos. Somos escandalosos demais e nossos passos são demasiadamente largos em nos precipitar.
Felicidade é viver um momento que nos contagia de tal forma, que somos capazes até de perdoar nossos desafetos. Impossível existir felicidade onde há calúnias, vingança e mentiras.
Somos o que queremos,responsáveis por nossos atos e por nosso futuro.A vida é um labirinto,um caminho sem direção correta,em linhas tortas,incerta.Somos senhores do nosso futuro e nele colheremos o que plantamos no presente.Então sejamos cúmplices da vida,da paz,harmonia,irmandade e solidariedade.Deixemos de ser hipócritas,pessoas ignorantes,egoístas e preconceituosas e passemos a amar ao próximo como amamos a nós mesmos.Fazer-mos ao próximo o que gostaríamos que fosse feito por nós,sem distinção de raça,cor,classe social ou cultura.#Reflete sociedade!
E parece que é assim mesmo: Nós somos os nossos maiores inimigos.
A nossa vida pode estar como for, mas o fato é que, às vezes, preferimos procurar coisas para ficar triste, e assim, dizer que a vida está sendo injusta conosco.
Já perdi as contas de quantas vezes escutei, por querer, aquela música que me trazia más recordações.
Já perdi as contas também das vezes que olhei a foto daquele ente querido que se foi. E como previsto, chorei pela falta que ele fazia - e faz - e pela saudade que sentia.
Já perdi as contas de quantas vezes senti saudades daquelas pessoas que antes eram minhas amigas e hoje sem sabem que eu existo, e abria o histórico do msn, lia e relia todas as conversas antigas e acabava ficando mal, não porque eram más recordações, mas sim, porque eram boas. E essas recordações "boas" acabam virando nosso pior pesadelo quando o relacionamento acaba.
Sou eu que, às vezes, prefiro ficar mal. Não existem meios de esquecer pessoas, lugares, aromas... O que existe é nosso querer em não colocar essas recordações no centro da nossa vida. Nós não temos uma lixeira em nosso coração e mente, que de vez em quando é esvaziada. Algumas vezes nós vamos lembrar, ficar tristes, chorar, sentir saudades... Isso é normal. Mas o que não podemos, é colocar o que nos faz mal, no centro das atenções. Afinal, “a vida continua”. E o passado existe apenas para contar a nossa história.
Nós somos nossos maiores conselheiros. Sabemos o quanto somos idiotas para não dizermos tudo oque pensamos, e perder esse sentido é burrice. Afinal, tem coisas que não se pode dizer.
Somos o que somos pelos nossos antecedentes. Não se arrependa de nada que tenha feito no seu passado, pois foram as escolhas passadas que o tornaram o que você é hoje.
Somos o contrário do ímã, nos 'embuchamos' desde cedo afim de que os nossos opostos não sejam atraídos por nós, e lutamos a vida toda afim de nos atrair e ser atraídos pelos nossos iguais. Tudo isso é o que mais há de motivos para nos distanciarmos uns dos outros.
