Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Diariamente somos expostos á diversos sinais que a vida nos dá, mas os nossos olhos empoeirados pelo dia-a-dia não enxergam. Quando começamos a entender um pouco sobre a vida passamos a fazer perguntas que as respostas não virão tão cedo e nem com tanta facilidade, é aí que passamos a arriscar, andar na linha do perigo é sempre o primeiro passo, para que se possa medir o grau do próprio limite, alguns respeitam seus limites e conseguem planar com um pouco mais de tranquilidade, mas com algumas tribulações, porque a vida necessita precisa nos ensinar que após a tormenta sempre vem a calmaria e quando estamos caídos que precisamos curar nossas feridas, esterelizar o nosso coração e descobrir novas estratégias para montar o equipamento que te levará a planar novamente. Deus nos mostra as armas para enfrentar qualquer batalha, mas precisamos sempre estarmos em contato com espírito para aprender a montar as armas do combate. Quem não respeita seus limites ficará em uma linha de perigo com a qual não terá como se proteger, mas não sabe como montar as armas, usa toda a energia espiritual apenas para reclamar pelo o que está passando, mas as armas de defesa estão bem ali, debaixo dos próprios olhos, mas o pior cego é aquele que não quer ver. Porém, diante de todo o sofrimento desse sujeito, estuprador de limites, cheio de armas de defesa, mas que não consegue enxergar, Deus resolve colocar um anjo para servir de escudo desse sujeito, o problema é que nem sempre o sujeito aceita o escudo, ás vezes ele quer continuar lutando do seu jeito, Deus se orgulha dessa rebeldia e acredita que o sujeito irá conseguir, mesmo sabendo que ele quer seguir sozinho um caminho cheio de obstáculos. Deus sabe que não pode interferir, porque para ele a liberdade foi uma das melhores coisas que ele criou, porém, ele é misericordioso e ele segue ali do lado do sujeito rebelde esperando ele precisar de ajuda e até torcendo para que ele consiga aprender alguma coisa nesse caminho que escolheu trilhar. Por fim, a vida é isso, a vida é o que escolhemos viver, as trilhas são diferentes mas os ensinamentos são os mesmos, é de batalhas que se vive a vida. Deus se sente muito orgulhoso quando o sujeito, independente da rebeldia, consegue chegar ao pódio.
Alyne Amorim - 28/06/2015 14:42
Somos totalmente míopes em relação aos nossos defeitos, no entanto, usamos lente de aumento pra enxergar as falhas alheias, e vemos até o que não existe.
Nós, Como Pais, Somos Responsáveis para Decretar nos Nossos Filhos: Identidade, Propósito e Destino.
[Alda Célia]
E os nossos sonhos,
E tudo que somos,
E o que seremos,
O que queremos,
Não desisti e nem me arrependi de nenhum dos nossos planos,
Somos recompensados ao alimentarmos nossos corações que estão tão sedentos de homens e mulheres cheios do Amor que vem do alto, prontos a dividir e multiplicar com todos em volta. Embora não seja tão simples vale muito galgar esse caminho.
O Brasil proclama por mudanças e justiça, esquecendo apenas que somos donos dos nossos atos impensados.
Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.
Quando somos cheios do Espírito Santo, um fogo se acende em nossos corações que nos leva a proclamar a mensagem de Cristo. Esse fogo também nos dá ousadia, unção e autoridade para levar pessoas a Cristo
Nao somos nós que escolhemos os nossos proprios nomes, entao imagina escolher por quem nos apoixonarmos, amarmos ou gostarmos. Pois saiba que nao é culpa minha me apaixor por você!
Somos do tamanho de nossos sonhos. Quer ser grande, pense grande, avance os seus braços e comece conquistando o que está ao alcance de suas mãos.
O que vamos deixar para o mundo depende de nossos feitos e somente de nós, pois somos autores e sucessores de cada coisa feita ou pensada. Aprenda isso e pensará duas vezes antes de um legado ruim. A pecha não pode ser transferida.
No fim, pagamos o preço dos nossos erros... E somos recompensados, por tudo aquilo que fizemos e acreditamos, que um dia seria possível...
Nós que moramos em comunidades somos taxados de suspeitos. Eles prendem nossos direitos e roubam nossa dignidade.
Não somos maior nem menor que ninguém...
Apenas o que nos diferencia, uns dos outros,
são nossos sonhos e nosso desprendimento
para lutar por aquilo que acreditamos.
Somos medidos
pela intensidade das nossas emoções,
pela profundidade dos nossos sentimentos,
pela clareza do nossos pensamentos,
pela pureza da nossa intuição
e também pela força da fé
do nosso coração.
Somos feitos de amor e ódio;
de alegria e tristeza;
de intuição e instinto;
de sonho e realidade.
É preciso harmonia, equilíbrio
e fidelidade a nossa voz interior,
Saber expressar cada coisa
na sua hora certa,
como em um jogo, cada carta,
em uma sinfonia, cada nota
e cada cor, numa obra prima.
