Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111803 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Histórias de um garoto sem sorte.

Ela apareceu de repente
e em pouco tempo
dominou minha mente.
Ela tem um jeito meigo,
voz suave e rostinho
de boneca de porcelana.
Seu sorriso é lindo, me encanta.
Ela é um sonho
Queria que gostasse
de mim.

Inserida por Leandro013

Oi!! E vc como está? Deu tudo certo nesse teu dia? Sim, eu sei! Realmente faz pouco tempo que nos falamos, mas é que a saudade de ti e das tuas coisas, é como sangria que não estanca, e mesmo que não houvesse distància e nem tempo entre nossos contatos, seria assim, tipo, um pedaço de mim que não estivesse comigo...desculpe, mas é meu jeito de ser...

Inserida por odair_flores

Só o tempo coloca as coisas no lugar,então que tal esperá mais um pouco??!!

Inserida por Cacio01

ENFIM NÓS

neste pouco tempo
nesta pouca vida
agora a contemplo
agora me convida

aqui nos encontramos
meu obscuro pranto
neste escuro quarto
neste pobre canto

sobre o cobre leito
ela me descobre
e leva do meu peito
a vida de um pobre

Inserida por EvertonThoughts

Te conheci há pouco tempo, mas foi tempo o bastante pra perceber o quanto você é diferente. Incrível como você não percebe que seu sorriso ilumina tudo ao redor, me fazendo acreditar que eu não preciso de mais nada a não ser daquele momento, que ao seu lado, sempre quero imortalizar... Ao passar de pouquíssimo tempo, seu jeito sem jeito de ser mudou minha forma de ver as coisas. Esse menino grande me fez ver que, se a vida for levada muito a sério, perde a graça. Sei que no início o receio bateu forte e nos fez recuar... mas me surpreendi muito quando conversamos, e pareceu que, na mesma hora, essa barreira desapareceu! Você é o tipo de pessoa que surpreende conforme se conhece, você sorri com os olhos... resumindo, amei te conhecer... só isso, ou tudo isso...

Inserida por juliana_saad

A arte em uma linguagem forte, simples e direta torna se em pouco tempo fluidificada. Se esparrama, se molda e espalha se mais abrangente em qualquer forma de realidade, educação e cultura.

Inserida por RicardoBarradas

Lorenzo 💙

Faz pouco tempo, mas tempo o bastante pra eu saber que você já é uma das coisas mais importantes da minha vida. Confesso que quando soube da sua existência, duvidei. Porém, foi uma dúvida que me trouxe alegria, sim alegria, eu ficava noites imaginando você, como iria ser quando você chegasse, a sua primeira palavra, a sua carinha, seus primeiros passinhos, e ai foi quando caiu a ficha que mesmo sem te ver, eu já te amava muito. E que amor é esse, que a gente sente, sem ao menos tocar, ver, gostar? É o amor verdadeiro, e eu nunca tinha sentido isso antes. Estou ansiosa pela sua chegada, mas ainda temos nove fases pela frente, e como eu queria está do seu lado em todas elas, pra te sentir todos os dias, conversar com você, e dizer que todos aqui esperam ansiosamente pela sua chegada.

Inserida por hianefernandes

Se o "pra sempre" durou pouco tempo, se não lutou para estar ao seu lado, se desistiu de você no primeiro obstáculo... acredite: nunca te amou verdadeiramente.

Inserida por Semeandoamor

Dê-me um livro cheio de respostas,
e eu o lerei em pouco tempo,
e o deixarei de lado.
Mas se me deres um livro cheio de dúvidas,
este será para mim eterna diversão.

Inserida por AugustoBranco1

Aprende que não podemos todos ficar nem ir.

Alguns vão-se embora e outros ficam por pouco tempo

Inserida por manuelkoxi

Um pouco mais de CAL - MA.
Ás vezes é preciso um OLHAR mais atento. E um OUVIR com mais tempo.

Inserida por JulianaCollato

O tempo não me deu tempo para dizer tudo que sinto por ti mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda restou tempo para te dizer tudo que sinto por ti.boa noite

Inserida por Armhandho

A ferida da carne, pode ser sarada em pouco tempo,já a do coração pode levar uma vida inteira e continuará machucada

Inserida por DaviEverdeen

Então me diga que ainda me ama,que temos alguma chance de sermos felizes nesse pouco tempo que nos resta.Me diz que essa nossa novela mexicana não acaba aqui.Não pode acabar. Me diz que depois desse interlúdio chato com uma música instrumental mais chata ainda tem uma segunda parte do filme melhor do que a primeira e que essa última parte não tem um final trágico,por favor.

Inserida por audreyponganborteze

Nunca seremos tudo que poderíamos ser se passarmos pouco tempo em oração e jejum.

Inserida por pensandoemum

Toda vida tem um momento lindo, apesar de durar tão pouco, mas tão pouco tempo, que nem vemos quando ela passa, e isso se torna angustiante dentro de cada um de nós, fazendo-nos pensar que ela foi simples, querendo cada vez reviver novamente.

Inserida por AllanaSoares

Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.

Inserida por nathyrangel

Amigo não se escolhe
Em pouco tempo, já estava íntimo da solidão. Divertia-me contemplando a beleza despercebida da cidade, ouvindo as frases soltas declaradas com tanta efusão ou deixando minhas lágrimas correrem sem timidez no cinema. Para espairecer, brincava de decifrar a personalidade dos passantes pela disposição dos traços retos em seus rostos. Não sabia se acertava algo sobre eles, mas gostava da sensação de desvendar tudo o que era possível no novo ambiente.
Mas, de vez em quando, algum detalhe ativava uma lembrança. Alguém magro e com uma barba esquisita, por exemplo, era idêntico a um grande amigo de infância, outro com óculos de aro grosso e andar apressado me lembrava um amigo designer, já aquele com cara de John Lennon se parecia mais com um amigo professor do que com o próprio Beatle. Uma expressão ouvida por acaso, uma peça de roupa familiar, um corte de cabelo diferente, gestos, trejeitos, vozes, meros detalhes percebidos em desconhecidos e que possuíam sempre alguma característica em comum com gente que agora estava longe. E por mais entretido que eu estivesse com tantas novidades, esse pessoal estava me fazendo uma falta tremenda.
Então, passar despercebido tinha perdido a graça. As amizades recentes ainda eram superficiais demais e eu tinha pressa para me sentir em casa. Logo, decidi escrever para quem eu queria como amigo.
Selecionei pessoas com as quais gostava de conversar, quem eu considerava interessante e que eu desejaria encontrar mais vezes — ou alguma vez, no caso das conhecidas apenas pela internet — e fiz um e-mail para cada uma. Escrevi sobre o quanto suas companhias me agradavam, sobre locais que com certeza iriam gostar e procurei saber da disposição para ir a algum desses lugares e jogar conversa fora. Sabia do possível ridículo, mas tentei transpor em palavras a mesma sinceridade que eu esperaria de alguém que gosto. Porém, a única resposta que recebi ficou na promessa.
Desisti de insistir e voltei ao estado inicial. Não tinha sido a primeira das minhas frustrações e nem seria a última. Felizmente, já havia aprendido a lidar melhor com isso.
Até que, saindo de um mercado, vi um rosto familiar. Essa sensação não era novidade, porém, dessa vez era alguém conhecido de fato! Fiquei abismado não só pela raridade que era encontrar alguém conhecido na rua, como também pela simpatia com a qual fui tratado. Um “vamos marcar” concretizado depois me garantiu a amizade de um dos casais mais incríveis do Rio, além de minhas primeiras aulas de culinária.
E oportunidades como essa continuaram a surgir com os tipos mais diferentes de pessoas. Como uma mesa de poker na casa de um webdesigner incapaz de seguir regras e fonte inesgotável de frases geniais, aulas de desenho (que nunca levei adiante) com o ilustrador mais talentoso e mais gente boa que existe, partidas de basquete com um DJ-triatleta-programador incrivelmente inteligente e com quem tenho uma dívida eterna pelas inúmeras vezes que já me ajudou no Rio, sem contar os bares com o grupo de “imigrantes” com quem tenho uma afinidade óbvia e os papos eternos sobre assuntos tão interessantes quanto inúteis na hora do almoço com os colegas do trabalho.
O tempo passou, e as adversidades da mudança também. Se em outro momento forcei a barra escolhendo meus amigos, agora vejo que não era bem uma questão de escolha. Posso não saber a razão, se é que existe alguma, mas o fato é que nunca imaginei que parar de insistir iria me garantir justamente o que eu tanto queria.

Inserida por vanessaneves09

Tempo...
Muitos tem pouco e poucos tem muito.
Mas reconsidere pois o que temos de pouco é muito para muitos.

Inserida por JMRS

Novo tempo


Vive-se um momento muito especial. Você deve parar um pouco e refletir sobre as marcas deixadas pelo homem no caminho do século que se transfere para a eternidade .
Você chegará à conclusão de que foram tantas as coisas positivas que nem haveria tempo de relacioná-las. Mágoas, dores, desencantos, não se arquivam.
Durante toda essa caminhada, você nunca esteve sozinho. Alguém foi seu companheiro. Alguém o ajudou a transpor as barreiras. Ninguém é capaz de viajar sozinho pelos mistérios do tempo!
Como você é forte! Nas fraquezas, você foi humilde e convocou o auxílio de um irmão, somando forças.
Agora, um NOVO TEMPO já vai começar. Quantos planos! Quanta esperança! Faça um balanço e veja quem está devendo a quem. Olha que coisa! A gente deve tanto!
A gente deve ser melhor.
A gente deve ser menos exigente para com Deus
A gente deve amar muito mais.
A gente deve olhar em volta e ajoelhar-se para agradecer pela graça de estar vivo.
A gente deve ir correndo abraçar todas as pessoas que nos deram as mãos e dizer-lhes muito obrigado.
É um momento de prece, de gratidão e de louvor. O tempo fica e a gente passa. Passa para a dimensão do infinito, da imortalidade e da perfeição.
Quando as luzes do Terceiro Milênio se acenderem, quando o horizonte desse tempo se iluminar na fronteira da possibilidade e as expectativas nascerem, oremos todos juntos:
Senhor, fica do nosso lado. É muita responsabilidade abraçar o desafio da educação para um novo tempo.

Inserida por IvoneBoechat