Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Não tenho tanta certeza que o tempo cura todos os males, garantido mesmo é se ajustar e correr contra o tempo.
Sou o tempo,
Sou o vento,
Posso ser a lenta brisa da sua janela em tarde ensolarada de primavera,
Posso ser o tempestuoso,
O céu mais azul de Floripa,
O mais cinza de Curitiba,
Meus relâmpagos,
São a marca do cronológico,
Entre dores e amores,
Minha dualidade me distrai,
Corrói como ácido das entranhas do meu ventre,
Ultrapassa,
Leva tudo embora,
Ciclone extra tropical,
Frangalhos,
Retalhos,
Do não sei quem sou,
Mas, sei quem quero ser,
Sua,
Em teus braços de mar do sul,
No verde dos teus olhos de lagoa da conceição,
Meu coração se expande,
Amantes,
Amadas,
Reciprocidade,
Água em fogo,
Furacão,
Isso é,
Câncer e Escorpião.
Letícia Del Rio.
Deus não leva em consideração o tempo de ignorância de cada pessoa, e nem os seus pecados praticados sem o pleno entendimento da sua graça. Mas Ele castiga severamente o altivo e soberbo de espírito, que aprende porém nunca chega ao conhecimento da verdade.
A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.
Hoje fazemos um mês de namoro e o tempo passou voando.
Como você me fez sentir e experimentar tanta coisa em apenas um mês? Quanto amor e entrega cabem em 30 dias? Espero que muito menos do que o tempo que ainda pretendo passar com você. Temos uma vida inteira para continuar experimentando e saboreando o nosso amor. Te amo!
Se sua desculpa é por não ter tempo
Morrerá na procastinação
Se suas desculpa é por ser pobre
Nunca terá sucesso
"Olho com saudades fotos e recordações pensamentos e lembranças,de um tempo,que certamente não se repetirá jamais."
Falar bobagens o tempo todo não passa de uma estratégia promovida pelos donos do poder para tirar o foco dos problemas reais.
Nosso presidente é apenas uma peça nesse jogo de xadrez.
Vivemos em um tempo onde poucas palavras são ouvidas. Porém diante disso não se mantenha em silêncio para o que lhe convém, pois se você não determinar sua vida , isso não fará mais ninguém.
Com o tempo aprendi que cobramos de mais dos outros. Não adianta querer que a outra pessoa seja ou aja como se passa na nossa cabeça. Isso não é nada além de uma ilusão. Cada pessoa tem seus valores,suas crenças,ética,morais,defeitos e qualidades. E antes de tudo ou qualquer coisa coloque na balança e pese o que vale mais. Se suas qualidades cobrirem seus defeitos então não vale apenas julgar, porque sim, sempre jugamos o próximo querendo ou não, parece ser uma mania ridícula dos seres humanos mas infelizmente todos somos assim. As pessoas que passam por nosso caminho são valiosas para nosso crescimento para podermos concluir essa nossa longa jornada sejam elas boas ou ruins.
Ninguém fica invicto o tempo todo. Se você conseguir se recuperar após uma derrota esmagadora e vencer novamente, um dia se tornará campeão.
O mundo é feito de textos, que são lidos em todo tempo, e cada um tem seu jeito de ver e interpretar.
balança ...
peso da vida, peso de consciência
o sonho fugidiço, o tempo a tarar
ser julgado, mensurado, condolência
sombras que pesão o medo a atiçar
no que há de amor, mais urgência
a certeza de ser, que gosto teria
sem ser, um descuido, a fantasia
se viesse me pesar, eu, uma poesia...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
08/04/2021, 18’09” – Araguari, MG
Rouba-me o tempo
A vida
a esperança
Tira-me a consciência
O momento
O ar
Mas não desce do carro ...
Fica
Não se move ...
Fica
Deixa olhar seus olhos ...
Fica
Deixa seu cheiro em mim ...
Fica
Sei que precisa ir ...
Fica
Deixa a chuva lá fora ...
Fica
Aqui você mudou
Não te reconhecerão mais
Não te abrirão as portas
Teu cabelo molhará na chuva
Renasceu no beijo que trocamos
Um beijo sem fim
Um beijo findo ...
No sorriso ...
No olhar ...
Eu já sabia que existia ...
Sempre soube ...
Existia em mim antes de eu ser o que sou
Antes do amanhecer
Antes da noite
Por isso fica
E sente o que sinto
Olho você partindo
Ancoro tua mão
Não te vejo mais
Te levo
Segue comigo em meu coração
Mora aqui dentro
Às vezes precisamos de um tempo sozinhos para nos reconhecermos e principalmente nos conhecer pra poder entender o que se passa dentro de nós, temos que nos conhecer primeiramente.
Saber cada fraqueza do nosso corpo, saber o que nos deixa feliz, o que nos deixa triste, o que nos chateia, e por aí vai, só assim saberemos como lidar com nós mesmos.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
