Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 112636 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

INEVITÁVEL
Não estou dizendo que acabou...
Estou pedindo um tempo!
Não estou trancando as portas...
Estou apenas encostando!
Eu não estou dizendo "Adeus"...
Estou te dando um "tchau"!
Não estou te dando um beijo de despedida...
Estou te dando um beijo de "fique bem"!
Não estou desfazendo o laço
Estou apenas segurando as pontas!
Não estou feliz...
Mas não nego meu alivio!
Não estou dizendo que estou certa
Mas já estive bem mais errada!
Não estou pedindo que me entenda...
Apenas respeite minha decisão!

Inserida por marineznovaes

Chega sempre a hora em que não basta pensar, não basta juntar. Chega um tempo que agir é a única opção. O resultado esta sempre no risco de 50% de felicidade e sucesso ou 50% de lamento e fracasso. Mas é preciso agir.
No final, seja a escolha vista como fracasso ou vista como sucesso, o que precisamos é aprender uma lição. Amarga ou doce, precisamos aprender uma lição.

Inserida por EduardoColamego

Durante muito tempo procurei uma resposta dentro de mim mesmo. E descobri com o passar do tempo, que tudo o que mais queria nessa vida sempre foi me libertar. Liberdade esta, que talvez não esteja exatamente aqui. Outro lugar, quem sabe? Um dia eu largo tudo e vou à busca dessa conquista. Ainda quero conhecer o mundo, sem ter dia, nem hora para voltar. Tudo o que mais quero é morar nas estrelas.

Inserida por EvertonLegari

“Estarei sempre aqui, vivendo nessa oportunidade do tempo. Tudo o que preciso, é apenas caminhar ao lado da coragem. Quanto aos acontimentos, deixo por conta do acaso. Ninguém foge do teu destino. Não importa se tanto fez, ou tanto faz. Agora é o momento único. Tudo o que mais quero é sorrir e compartilhar dessa minha felicidade instântea. Somos todos eternos.”

Inserida por EvertonLegari

"O tempo acaba te mostrando novas coisas. É inevitável não ver. São coisas que até de olhos fechados, transmitem luz.”

Inserida por EvertonLegari

Engano

O tempo
apaga e põe marcas
por onde passa.

O tempo galopeia
e as vezes
faz "corpo mole"
para sair do lugar.

O tempo usa chicote
e tem plumas,
para acariciar

Cuida-te:
Comigo e com o tempo.
De dia, ele conta mentiras.
Se é noite,
quero te enganar.

Inserida por cartomancya

Amor é uma felicidade passageira que pode durar o tempo de um beijo ou a eternidade de uma vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Estou calmamente mudando meu interior,
e o tempo está se encarregando do meu exterior.

Inserida por Altairtico

Mesmo sem te ter Vou te amar, assim mesmo: pelo tempo que te ver, que existir...vou te amar por todo o tempo porque estou sem tempo para te esquecer.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tempo, parceiro inseparável e incompreensível.

Inserida por JackOlvTopSecret

Há algumas semanas comecei a discernir muito bem o que a vida proporciona no tempo exato. A partir de agora o que me faz bem continuará do meu lado, o que apodrece minha evolução, é deixado para trás. Eu estou feliz assim. Ocupando-me com a qualidade de vida do meu corpo, da minha mente, do meu cotidiano. Hoje, eu quero amar cada vez mais minha família, meus amigos, os meus. Quero poder ajudar quem precisa quando estiver ao meu alcance. Eu quero é ser feliz! E acho que já encontrei a fórmula de viver melhor… Tudo consiste em não se criar dentro de um estereótipo. É tu olhares para ti mesmo e perceber o que há de melhor aí dentro. Explora os teus dons! Fortifica tuas habilidades, estende a bondade aos próximos. E pode ter certeza que, quando tu trabalhas com o coração carregado de amor, tu pintas a vida com cores que não conhecias antes, e tudo começa a mudar. A transformação é nítida a tua volta. Acredite na mudança e aposte nela. Viver é tão simples! O que complica, é a gente. Viver estar apenas em acordar e sentir o calor do sol, o frio do inverno. Viver é amar e ser amado. O amor pode vir de qualquer lugar, de qualquer coração ou ser vivo que exista aqui entre nós. Amar é apenas conjugar o verbo amor sobre os outros, é conjugar este sentimento em todos os tempos verbais.

Inserida por carlinharios

Quem tem paciência para contemplar a beleza do botão, no tempo certo, sentirá o perfume da rosa.

Inserida por andresaut

Já faz tempo que percebo os livros suplicarem a companhia do meu intelecto, que partiu com a vontade que a melindre me levou.

Inserida por JulioRamos

Seu Moço, esse tempo que você gasta amaldiçoando cada pedra em seu caminho, poderia ser usado para construir estradas pros seus sonhos.

Inserida por jv1234

O marujo me disse: estou velho demais para isso, meu tempo passou.
Não sei se quero abandonar as velas e o barco.
Talvez, um dia, quem sabe?
Mas ainda não é hora de ancorar.
Não se controla o mar, as ondas vem e vão.

Inserida por kbeltrani

Nossos caminhos nunca serão um só. Um dia se cruzaram, nem sei como, perderam-se por um tempo, e tornaram-se a se juntar. Mas nunca sendo um caminho só. Tento administrar esse sentimento que me impede de seguir adiante, de conhecer mais gente, me envolver com outros. Quero me livrar disso - e ao mesmo tempo não quero. E se me perguntarem, algum dia, como era o amor da minha vida, eu direi: não conheci.

Inserida por alaizaveronica

Meu espaço
Meu tempo
Minha calma
Meu silêncio.

Meu destino
Meu sustento
Minha vida
Meu momento.

Inserida por ElizamarLanoa

Não gosto de estar só...
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma...minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão.....
Como um passarinho....
Preso numa gaiola dourada...
A cada minuto que passa percebo...
Que perco uma parte de mim....
E que nunca mais vou reencontrá-la..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O tempo é padrão de tudo com excepção de nada...

Inserida por DanielReginaJulio

ABELHA TRABALHA DESDE CEDO ATÉ A TARDINHA...:
- POR ISSO ‘FAZ MEL-DOCE’ E NÃO TEM TEMPO PRA TRISTEZA. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff