Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 112038 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

"Eu não sou nenhum pouco perfeito, mas tenho um coração. Um coração capaz de amar e fazer poesia".

Inserida por BarrigadasTranquilas

E assim vou...
sem trancos, nem barrancos.
Aprendi a levitar!
Quem pouco no bornal consegue levar,
nada há de lamentar.
Sem âncoras, nem algemas...
Apenas vivências e boas lições.
Ao meu último suspiro, haverá quem lembre
apenas o que um dia fui...

Inserida por Liciaazeredo

"O valor de uma homem, não está
na sua aparência, nem tão pouco pela sua posição perante a sociedade.
Mas sim pelo teu caráter é propósito divino o entregue na terra"

Inserida por FrasesPrMarcos

Pra vida toda é muito pouco. Não esperei tanto pra te encontrar, pra te perder assim. Eu quero por toda eternidade. Temos que fazer nosso amor valer à pena.

Inserida por Liriancunha

Não é preciso ter muita fé...basta um pouco.
A fé, por ela mesmo, se multiplica.

Inserida por anadaraujo

Um pouco de covardia, muita acomodação, tudo amparado pela preguiça de fazer, ou, pelo menos, de tentar.
Dá para perceber como chegamos à situação atual?

Inserida por marinhoguzman

A inversão de valores chegou ao amor. Pouco importa quem te ama e muito importa qualquer um. Se perde o importante e fica com o que não vale. Escolha estranha pra humanidade olhando do meu disco voador. Esquecem de manter o que já conquistaram e se não mantem perdem para uma jardineira melhor. Pois o jardim floresce cuidado e morre ao contrário. Povo estranho estes humanos. Carentes em tempo integral.

Inserida por ascaldaferri

Aos que transgridem suas leis, não há promessa de paz, e nem tão pouco aos que rejeitam Deus, dando ouvido ao desejo da carne

Inserida por cosmerinoduarte

A Alma renovada pode brotar com um pouco de amor e luz, quando para muitos já estava perdida, condenada
Peter Pires

Inserida por peterPires

Eu Errei Por Gostar Um Pouco Mais//Lua

Inserida por 1901

Feira de equinos em Marrakech: Quem conhece um pouco do mundo, sabe muito bem, que os cavalos e as elites são facilmente identificados pelos dentes.

Inserida por matteo16

Em qualquer situação, sempre é interessante falar pouco e, claro, não esquecer de colocar em cada palavra uma subversão e um terremoto.

Inserida por matteo16

Saiba que eu sou um poeta do bem
Um ser humano pecador
Mas um pouco santo também
Sou servo do Senhor

Uma alma tem muito valor
A vida de alguém não pode passar despercebida
Tenho prazer de declamar poesia e de compor
Existem inúmeras pessoas excluídas

Conte comigo nos momentos difíceis
Eis aqui um grande amigo
Não se sinta triste
Jesus Cristo está contigo.

Inserida por SidneyAlves

Uma coisa eu sempre carreguei comigo. Embora eu o descobrir agora pouco, falo de uma postura que segundo Cristo é nobre, pois se Cristo habita em mim, eu bem sei que mais nada que vem de fora para dentro pode me contaminar. A vida que eu descobrir ela imana de dentro para fora e sutilmente sem pedir licença a qualquer tipo de religião. Eu imito Cristo, sim meus melhores amigos são pecadores assim como eu, cheio de amor de Cristo no coração.

Inserida por FranciscoWallas

Sabe qual é o problema, nós nos sentimentos especiais com o pouco, com o que eles oferecem para todo mundo, longas horas de conversa no whats app, as vezes até ligações, elogios, as risadas, a companhia, e o que para nós é especial, para eles e só mais uma, só mais alguém para dar alguns beijos e não estar sozinho porque na verdade é só isso que importa, ter alguém do lado para encher o ego.
Só que isso não é o que merecemos, merecemos alguém que esteja a altura a tudo aquilo que proporcionamos, que retribua o que somos, e que não nos considere só mais alguém e sim o único alguém. O problema da maioria das pessoas é que elas não valorizam aquilo que recebem de melhor, esquecem que é melhor um pássaro na mão do que dois voando se é que me entende.
Essa coisa toda é complicada demais, da medo, insegurança e não da a mínima vontade mais de deixar acontecer, de mostrar o melhor e se apaixonar sem receios, porque afinal hoje em dia você não pode ser você mesmo, você tem que demorar para responder para não parecer desesperada, tem que fingir não estar interessada para que ele não se acha e mais um monte de coisas e tudo isso para nada, o que eu queria de verdade é conhecer alguém com quem eu pudesse ser realmente quem sou, responder rápido, ligar, dar o meu melhor sem medo de receber o pior em troca, cuidar, amar, beijar, viver bons momentos e só isso, é muito cansativo toda essa história de se outro alguém para poder ter alguém e depois sim poder mostrar quem você é, tudo poderia ser mais simples se as pessoas fossem mais verdadeiras.

Inserida por tf22

Sobre amor,
As vezes quero muito,
As vezes quero pouco,
A todo instante quero um pouco,
Desse seu cheiro que me deixa louco.
Quero sentir o gosto do seu beijo.
Descobrir seus segredos.
Te abraçar de janeiro a janeiro.
Seu sorriso sempre será meu maior desejo.
Quero muito, quero sempre.
Quero Você.✔

Inserida por IsraelCRocha

Vivemos do pouco ao pouco , mas do pouco que temos, sobrevivemos.

Inserida por Landsmann

O poema leva um pouco da personalidade de quem poetizou, assim como o quadro de quem pintou...
Agora as ideias,... Ahhh as ideias... Tão íntimas e ínfima que só é fato a quem pensou.

Inserida por ursaia

A vida e tão curta,para nós preocupamos com tão pouco.

Inserida por WesleySantanaa

Um dia você precisa. E muitos te ajudam, te arrumam um emprego, te dão um pouco de sossego, te ensinam, te iluminam, te dão um prato de comida, uma grana escondida. Te dão apoio moral, um pouco de sal. Te dão um sorriso, o que for preciso. Te estendem a mão, na contramão do Mundo que acha que você não existe. É triste! Um dia você se sente só, tua garganta tem um nó, teu orgulho vira pó! Tem dia que a manhã se faz noite, que o sabor de hortelã é insosso, que teu frango só tem osso. São apenas dias ruins, sem querubins. Teu pastel é de vento, teu corpo ao relento, teu sorriso um lamento. São apenas sonhos sem sono, sentimentos de abandono, como cães sem dono. Um dia você se redescobre, tua alma sempre foi nobre, teu coração nunca foi pobre. E você precisa retribuir, tua paz distribuir, a grandeza da gratidão sentir. Porque se te acolheram é porque te escolheram como merecedor da doação. E doamos porque amamos nosso próximo, pelo menos respeitamos. Agora você, com orgulho, abra o embrulho e veja o magnífico presente que a vida te deu. Ser grato é gesto nato, amor sensato. Somos todos passíveis de ajuda, a coisa muda, nossa vida segue um curso às vezes sem recurso . E a flecha de amor que atira e acerta na mira vem com paixão declarada, emoção dobrada, vida que segue, não negue, diga sim, simples assim!

Inserida por JorgeRodini