Nos Bracos do Pai
Borboleta colorida!
Borboleta colorida,
É o amor da minha vida,
Pousando nos meus braços,
Reforçando os nossos laços.
Borboleta colorida,
Será sempre minha protegida,
Nos meus braços ficará segura,
Isso o meu amor lhe assegura.
Borboleta colorida,
bateu asas e voou,
voou, voou...
Mas depois voltou.
Pois sabe que ao meu lado,
Terá um coração apaixonado,
Borboleta colorida,
[Saiba que...]
Te amarei por toda vida.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ninguém precisa gritar nem fechar a cara pra dizer um não. A força não está nos braços e sim no coração.
Era apenas um pequeno,
Em seu olhar havia amor
Em teus braços havia vida
Em teu Sorriso
Encontrei-me com a
Felicidade.
Se eu fecho os olhos te imagino nos meus braços,meu corpo a se juntar ao seu,vejo a sua boca a minha procura e não a deixo esperar selo com um beijo molhado e gostoso,e em seu rosto vejo a expressão de desejo,sinto suas mãos em deslizar em meu corpo e todo o meu corpo se estremece e deixa ainda mais esta ânsia de lhe pertencer brotar
Os mesmos braços que abraçam na despedida de quem vai, abraçam na acolhida de quem vem.
Percebi que o segredo é estar sempre de braços abertos
Se atrás das nuvens o sol se esconder,
E o vento frio a minha pele tocar,
Em teus braços me aquecerei,
Até o inverno passar...
Seus sonhos podem estar ao alcance de suas mãos, estique os braços ao invés de ficar esperando um milagre. Veja o que Deus esta lhe oferecendo, seja grato. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, o tempo não devolve oportunidades perdidas.
O corpo e a dança
levantei meus braços
para acompanhar minhas pernas
subiu a grande intenção do acaso
o sentimento se encontrou com a alegria externa
ofereci meu corpo para dança
ela devolveu minha historia
sem os problemas que conheço
a cada passo eu cresço
cheguei ao movimento mais maduro
o que leva a escolher
ser mais bruto e ter razão
o deixar a emoção dizer
curto cada momento
a dança toca em mim e eu sinto
me movimento para dizer a todos
que a dança está me evadindo
acabou o ataque
estou muito destruído
não pedi para dança para
agora me sinto esquecido
deixei meus braços cair
para lembra minhas pernas
o acaso vai embora
o sentimento e o que resta
Quando você me envolve em teus braços sinto-me a mulher mais elegante do mundo, nem mesmo um pretinho de Versace, conseguiria tal efeito sobre meu ego de mulher amada.
Seria importante saber reconhecer que seus braços, em algumas situações, não são suficientemente longos para agarrar coisas que insistem em se manter distantes quando você tem pressa. Assim como a evolução, a vida também não dá saltos. Paciência é arte para poucos.
Neste dia, que braços e abraços cuidem de você como um ser muito especial. E que possamos cultivar os nossos mimos com aqueles que nos amam.
Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.
Bom pra você, sorte tua...se voasse, feito borboleta, voaria no teu corpo e pousaria nos teus braços todos os dias !
Não consigo deixar de pensar em você, não consigo parar de desejar estar em seus braços outra vez, não consigo controlar a ansiedade em querer ouvir sua voz, sentir teu cheiro, teu beijo... Muita coisa tá acontecendo de uma vez, não consigo mais está longe de vc, o dia se torna uma eternidade sem fim... amo vc pelo que es, amo pelo que tens representado em minha vida esses últimos meses. Sei que devo ter calma e deixar com que as coisas aconteçam no seu tempo, para que tudo dê certo. Vou esperar sim o tempo que for preciso! te amo...
Como quem não quer nada adentrou no meu corpo, se deitou no meu peito...adormeceu nos meus braços, acordou nos meus sonhos...Sem querer, fez morada em mim.
Corredor Oculto
Agora desço e repouso em teus braços, perante teus olhos revelei meus sentimentos, meus desejos, e porque não minhas mágoas?
Voltamos alguns anos atrás e juntos buscamos entender o passado. Foi complicado pra mim relembrar o que estava tão distante, mas que bem ali na minha frente, tornara tudo tão mais vivo... Te expliquei o que realmente havia acontecido, de que forma e o porquê, e você pareceu entender, foi possível notar seu leve sorriso discreto, porém verdadeiro.
Foram os melhores 40 minutos da minha vida, mas ainda sou acorrentado ao passado, como se eu me recusasse a desprender-me daquela memória, aquela noite.
É como se minhas lembranças fossem guardadas em um corredor longo e estreito, completamente escuro e sombrio, mas lá no fim do corredor, entre todas memórias escuras e solitárias, é possível notar que há uma luz iluminando uma única lembrança.
Caminho em direção a ela e revivo a minha mais cruel e melhor memória... Ah, foi o dia mais estranho, confuso, alegre e satisfatório da minha vida, éramos Eu e Você, uma casa e um "banheiro", e foi lá que pude pela primeira vez descobrir o que era a felicidade, foi com teu beijo doce e carregado de amor que vivenciei uma ilusão, a ilusão de que um dia, apenas um único dia, você seria minha, que o meu coração podesse ser teu, e foi teu...
Mas você não somente o quebrou, foi alem disso, você despedaçou e o jogou do alto de um penhasco, sem se importar com meus sentimentos, medos e alucinaçoes, os anos se passaram e eu pude te perdoar, e aquela chama perdida no vazio que você deixou, pode novamente ser reencontrada, e num passe de Mágica: você estava ali.
Novamente em minha frente, e era a minha ultima oportunidade de revelar o que eu sentia por Ti, e baixinho eu disse a Você "Eu ainda te amo...", mas você não falou nada, só trocamos olhares e sorrisos, e juntos prometemos guardar as coisas ruins dentro de um "baú".
Mas coisas ruins não se guardam, simplesmente se jogam fora, e eu as joguei bem pra longe, mas você as guardou novamente dentro de seu peito, não entendo por que.
Enfim, talvez um dia, sentados abaixo de uma árvore, iremos sorrir ao lembrar destas lembranças, das nossas coisas de criança, das brigas e palavras desnecessarias, mas agora, com lágrimas nos olhos, digo adeus a Ti, que tu possa encontrar o teu caminho repleto de alegria, enquanto a mim, só restarão lembranças daquela noite fria e longa...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai
