Noite
Boa noite.
Os meus dias não estão normais como os dias "normais", muita coisa trabalho, provas na facu alguma coisa no banco...mas vamos lá o q posso dizer do meu dia foi corrido, mas a cada vez que parava para refletir algo uma "pessoa" vinha a minha cabeça, simplesmente aquela pessoa que modificou meus dias e minhas noites, que tirou meu sono e transformou em insonia. aí sempre me vinha um ponto de ??? como maltrata estar distante...como dilacera o silêncio...e me veio a cabeça tenho me esforçado tanto para querer essa pessoa ao meu lado...me inscrevi até aqui nesse canal de tanto "amor"...mas só quero a chace q tanto mereço. Eu acho estranho escrever tanto sentimento quando eu poderia me doar de corpo e alma e sentimento.
Na escura noite... A solidão...
A noite cala-se
fria, cinzenta na cidade
Já é madrugada
As nuvens hesitam dançar sob ondulações
Eu sob os lençóis para adormecer
O meu mundo agora está vazio, solitário...
Somente a insônia insiste me acompanhar
Tento ocupar-me na leitura de um livro; em vão
Até as letras parecem apagar-se
O som suave da nossa música soa mais alto
A saudade aumenta na mesma proporção que é o vazio no meu peito
A ânsia em ver-te faz o meu coração pulsar
A visão turva assombreando por meio de lágrimas
impede-me de escrever mais uma linha da nossa história
Apenas a lembrança do seu adeus...
Um adeus que não existiu em palavras, mas pela sua ausência
Tudo conspira para aumentar a dor
A cortina entreaberta na sacada
A brisa leve acaricia a minha pele, sinto o teu toque
O vento sussurra trazendo o teu cheiro
Fecho os olhos, tento dormir...
Em meia luz no quarto ainda vejo o teu retrato na bancada
As recordações que eu tenho me lembram você
Os pensamentos voam no espaço da noite
Uma fuga da minha mente busca-te
É doce sua respiração entre os meus pensamentos
A cada segundo ouço a voz do meu silêncio chamando-te
na escura noite da madrugada...
A marca do amor está dentro de mim
Não é possível dividir a nossa história
Na escura noite... na minha solidão...
O calor da sua alma permanecerá em mim.
Viver é uma guerra
É noite! Da janela do meu quarto vejo estrelas
Aqui estou eu, em meu vazio
Vivendo ou sobrevivendo?
Nesses dias que me escorrem a imaginação
Sem mais nem menos.
Manhãs vazias, tardes de noticiários violentos
Noites de sofá e insônias: Vou carregando o cotidiano nos meus ombros.
A tal da felicidade é uma ilusão
É como ouvir as ondas do mar
Baterem ao longe
E não poder vê-las ou toca-las
Mas de vento em vento vou me encontrando
Carrego o fardo do meu ser
A minha própria guerra
Em meu peito, contenho a areia fervente dos desertos
Não morro de sede, morro de tédio
Ah! E a solidão que não desgarra
Mas com ela eu aprendo tanto
A vida é mesmo uma coisa de se pensar
Com o ontem não me preocupo mais
O hoje talvez seja passado
Vivo o agora, perigosamente
E o amanhã, o amanhã talvez...
Eu não esteja aqui, pra contar.
No céu da noite ela desfila,
Quando nuvem à cobre,
É questão de tempo para que volte e brilhe,
Tão forte que,
Divide a manhã com o sol,
Menina tatuda ouvindo um rock and roll,
Sua voz tranquiliza o som,
Versos simples de poesia ela é,
Ao mesmo tempo que prosa complexa
Desequilibra mas se mantem de pé,
Um espelho de vida reluzente..
Pedaço de Lua na terra, caiu feito estrela cadente.
Boa noite
Quando percebi que o que mais dificultava minha libertação, era a falta de reconhecer o quanto eu era fraco, limitado e pecador, que vivia procurando desculpas ou culpados, e falei com Deus sobre todas essas dificuldades com honestidade e coração aberto ficou fácil. Bastou ter fé o resto na sua hora ele o fez, e continua fazendo.
MAS COMO CHOVE
Como dizia meu pai
a noite varou chovendo
nem o sapo coaxou
nem a bica do telhado parou.
A continuar assim
quirela ficaremos fazendo
e a mãe nos seus remendos...
mel
É no findar do dia
quando a noite se inicia
que refazemos nossa energia
para acordar com alegria.
mel
Mais um dia lindo surgiu , e ela está lá linda e radiante , nem parece que passou a noite chorando... Como todas as noites chora e ninguém percebi e quando amanhece lá está ela com seu sorriso lindo , pra fingi mais uma vez que tudo está bem e quando perguntarem " tudo bem ? " ela responder " sim " mais vai ter a certeza que por dentro está um caos , É .. Mais uma vez se levanta da cama , mais sua vontade é de ficar e chorar descontroladamente ...toma um banho se arruma , toma seu belo café da manhã , pede bênção a mãe , suspira fundo .. E pensa " é menina mais um dia , você vai conseguir é um dia como os outros " Saí e vai pra escola !
Ela nunca foi de se socializar , não é " excluída " tem amigos , mais são amigos mesmo , mais até nisso sente dificuldades em falar o que sente ela é fechada na dela , chega lá se senta da " Bom dia " como sempre tão educada , menina doce que tem o coração machucado , perdeu pessoas importantes , desde então não sobe lhe da com isso , entrou em depressão , seu braço ? Já virou um quadro onde só exite tintas vermelhas , muitos julgam ela , há .. É " demente " , " idiota " , mais ninguém sabe o que realmente ela passa , ela só quer que lhe entenda .. Fim do dia ela volta pra casa e de novo cai no choro , sua melhor companhia está lá a velha " lâmina " , pega e começa a se torturar , mais o que ninguém sabia era que a quilômetros dali existia o motivo de sorrisos dela... aliás , a pessoa que lhe podia fazer sorrir , apesar da sua vida agitada , a pessoa que lhe compreendia , e lhe dava forças pra continuar a viver .. Fazia 1 ano e dois meses que se conheciam " virtualmente " e uma única vontade eram de ficar juntos !
Ela pensou nisso tudo a noite e veio as lembranças que lhe levou a " depressão " e novamente começa a se cortar descontroladamente , celular vibra e ela não liga , até que um dos cortes chega na veia , seus olhos vão perdendo o brilho e lá se foi a menina doce e seus sonhos .. Não contente com a mensagem que lhe enviou o seu futuro namorado liga enumeras vezes , o irmão da menina ouve e vai até seu quarto , e quando vê ela no chão e a lâmina ao lado entra em prantos .. Depois que levaram o corpo o seu irmão vê o celular dela e lá está a mensagem que ela não veio a visualizar a mesma dizia : " Oi amor , espero que está bem ! Finalmente completei o dinheiro , consegui comprar as passagens estou indo te ver amanhã , beijo , Boa noite ! "
Noite dormida na casa da mãe :
- Boa noite mãe!
- Já fez xixi?
- Não estou com vontade...
- Vai no banheiro e faz, não precisa estar com vontade..
- Eu sei quando quero fazer xixi e agora não quero!
- Senta lá que você faz.... Dr Delai disse que não podemos dormir sem fazer xixi antes...
Dou-me por vencida e obedeço... E não é que o xixi sai?! Rs
Nesse momento, nos esquecemos dos meus trinta e um anos e minha independência e somos somente mamãe e filhinha, como na Infância!
Embora muitas vezes esse papel se inverta, estou sempre cuidado de minha amada mãe...
Entre troca de cuidados e pequenas brigas... É o amor mais sublime e puro que eu poderia ter!... Eternamente... Minha mãe!
Melania Ludwig
8 de janeiro de 2014 próximo a São José do Rio Preto ·
As trevas da noite são necessárias para apaziguar a alma a fim de receber o amanhecer com suavidade....
mel - ((*_*))
Acho que a noite é infinita
como o meu amor
e quando penso
que a noite é tão bonita
o dia já chegou
eu acho que te amo
eu acho que te amo,
não sei por quanto tempo
mas já faz tanto tempo
que eu acho
acho, faz mais de trinta anos...
Primeiro de abril, noite chuvosa com fortes ventos trovões e até raios fazendo uma dança espetacular no céu.
O clima frio e um pouco assustador, porém dentro de mim há uma tempestade maior
Me corrompendo de medos e desejos
Na espera que em meio aos ventos se vá os meus medos
Que a chuva lave o mais intimo de mim
Os raios destruam minhas dúvidas
E que com o amanhece haja uma nova semente
Mas não uma semente qualquer
E sim uma que transforme o meu ser.
Hoje é noite de muito chamego.
Meu dengo chegou de viagem
Vamos nos abraçar num aconchego
Com o amor que temos na bagagem...
BOA NOITE A TODOS!!!
Boa Noite.....
Como os dias mais produtivos cansativos e problemáticos são os mais gratificantes, que teoria magnifica de se refletir.
Chegando ao fim de mais um dia...Que nossa noite venha com paz, amor, harmonia e muita, mais muita alegria!
"A noite sonhei contigo, e pela manhã eu não queria despertar. Mas infelizmente tive de acordar. Mas despertar teve seu lado bom da coisa. E que dormir pensando em você foi muito bom, mais acordar e ver você ao meu lado foi ainda melhor."
hoje eu entendo o porque de não dormi a noite
hoje eu entendo eu não querer dormir,hoje eu entendo
hoje ficou claro pra mim,os monstros aparecem na noite.
por isso minha vontade de dormir de dia,e viver na noite...
acordada monstro nenhum te machuca na noite..
de dia não tem como eles te machucar,estão todos acordados...
mas não se sinta segura ,os monstros não a deixa de te perseguir....eles estão por todos os lados...se não a machucam, machucam quem você gosta..
pois não se esqueçam os monstros andam soltos por ai....
O amor e o tempo
A noite começou na estrada,
Carros, luzes, músicas, ansiedade.
Mãos se tocando, olhares se cruzando,
A vida parecia estar no piloto automático.
O tempo do relógio não significava nada,
O tempo válido era aquele, era o que importava,
Era o que estava sendo vivido, que foi sonhado.
E o tempo passou,
E com ele, carros, luzes, estradas, músicas...
O lugar já não era o mesmo,
O perfume, as luzes, o aconchego, a sombra,
Tudo mudou, menos a vontade de amar,
Que só fez aumentar,
Parecia querer explodir o coração e a alma.
A noite estava começando novamente,
E com ela dois corpos, duas almas, dois corações,
Era o que existia para aquela noite.
Desajeitados, sem saber por onde começar,
Sem saber o quanto amar, como se pudesse medir.
Encontraram-se, descobriram-se, amaram-se...
Amor sem medidas, sem medos, sem tempo contado,
Corpos suados, cheiros, sabores, peles, olhos, bocas,
Tudo se misturou numa receita inédita e perfeita,
Felicidade, paixão, desejos e vontades,
Foram servidos com a naturalidade que o amor permite.
Entre ofegância e exaustão, êxtases e desmaios,
A noite avançou, o amor se fortaleceu,
E o tempo novamente passou, o sol chegou,
Passou depressa, como se tivesse acabado de começar,
Deixando corpos quebrados, esgotados, quase inválidos,
Mas os corações fortes, felizes e cheios de vida.
O sonho se concretizou e não serviu para acalmar,
Ao contrário, como é típico do amor,
Alimentou outros sonhos, desejos e esperanças.
Assim o amor resiste ao tempo,
Fortalece e renasce a cada dia
No coração de quem tem coragem de amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp