No Silencio da Noite Sinto sua falta
Noite plena. A bebida deixando os nervos aliviados. Nenhum sofrimento. A conversa extrovertida ou mudez repentina. Pergunta vã. Um brinde sem culpa. Tento engolir a saliva, mas a garganta trava. É preciso esperar. Querer. Precisar. Ou tanto faz. Vontade de afirmação. Erro displicente. Tolerância ou a falta de. Um espaço pequeno demais para dois centros de atenção. Próximo e nítido. Inocência exacerbada. Qualquer loucura habitual. Imoralidade disfarçada. Uma chance duas vezes. O mesmo questionamento. Meu foco noutra coisa. Minha atenção desviada. Sem dignidade a defender. Fui ficando longe cada vez mais. Mais. Unicamente e só. Dentro do meu tempo, mas fora do tempo. Daqui a pouco é outro dia. Sem ter razão. Sem ter porquê. Sem ter.
Foi naquela noite cheio de trovoadas que conheci você.
Beijei as tuas mãos, e daí não consegui te esquecer.
Foi por causa de ti que não dormia todas as noites.
Pensando quando é que eu ia ver-te novamente.
E ai, eu vi-te a passar ao meu lado.
Com os seus cabelos encaracolados.
Com os seus lábios brilhantes.
E com o seu cheiro encantador.
Eu vi-te gira como sempre.
Com o seu lindo corpo frouxo.
Eu vi também o bambalear da sua cintura.
Como tu me deixas sem jeito.
És a única mulher que faz o meu coração gritar de amor.
Com toda essa beleza fizeste-me conhecer a lua.
Já não quero mais te conhecer, agora eu quero-te ter.
E todos os dias da minha vida poder te ver.
Olha o quanto você me deixas derretido.
Eu quero-te amar2X.
Me chama que eu vou.
Ama-me como eu te amo.
Diz que sim?
Diz que serás minha para sempre.
Eu não quero voltar a te perder.
O meu desejo é ter você para mim.
Amar-te sem fim…
Hoje durante a noite choveu, mas eu fui na mesma apanhar um sol na moleirinha, mas acabei ficando branca k nem a lua que tava no ceu a brilhar e sardenta k nem as estrelas no ar... eram 2 da manha kuando isso aconteceu... tem jeito??
Naquela noite; Zé-mané tomando banho, Zica na cozinha e Tadinho pulando a janela com a televisão nos braços:
-Hoje tem coca, vou ficar legal!
"Uma família no Brasil"
Eu lembro que era uma noite como outra qualquer. Depois de um telefone eu demorei um pouco pra dormir - já que eu nem lembro quando foi a última vez que peguei no sono sem ouvir a voz dele -, e naquela noite eu tive que dormir sem ouvir a voz dele. Foi terrível. Eu virava de um lado, virada do outro, e nada do sono chegar. Peguei o celular várias vezes, discava o número dele, mas não apertava SEND. Eu não podia. Ele tinha me dito que estava na festa de aniversário da prima dele, acabaria tarde e ele dormiria na casa da tia. Eu não queria aparentar a namorada chata - não que eu não seja, mas só ele sabe disso.
Acho que de tanto me dobrar e desdobrar na cama tentando encontrar uma maneira de conseguir pegar no sono, eu acabei dormindo. A noite passou muito rápido - não que eu tenha visto passar, mas é que eu mal fechei os olhos e o sol já estava raiando.
Minha mãe veio me acordar com um sorriso desconfiado dizendo que precisava sair com meu pai e que voltaria em 40 minutos e a mesa do café da manhã tinha que estar posta.
Não gosto de ser acordada às 07:00 da manhã pra arrumar a casa, isso eu faço depois das 10:00. Mas como eu já estava acordada e demoraria cinco horas pra pegar no sono de novo, resolvi levantar.
Lembro que vesti uma calça jeans, uma segunda pele preta e uma blusinha listrada por cima. Era Outubro de 2010, o inverno já tinha passado, mas eu ainda sentia frio.
Dei uma sacudida no cabelo, olhei a minha cara pálida enquanto escovava os dentes, e fui preparar o café.
Ouvi o motor do carro do meu pai, a Fanykita fez o escândalo de praxe que ela sempre faz quando meus pais estão chegando, e eu continuei na cozinha. O pai estacionou o carro na garagem, a mãe entrou em casa primeiro e ela estava estranha, achei que meu pai tivesse comprado kinder ovo pra me fazer uma daquelas surpresas engraçadas quando ele entra em casa segurando o kinder ovo como se fosse me entregar pra uma criança de cinco anos.
Eu apareci na porta da sala e meu pai segurava a porta do carro enquanto ele saía. Ele, o seu óculos, a sua mochila, e um sorriso que quase me fez desmaiar.
Eu mal pude acreditar.
Na noite anterior ele tinha me dito que estava no aniversário da sua prima, e naquele momento, lá estava ele, bem na minha frente, me olhando como quem olha um eclipse. Eu não tive outra reação além de dar um sorriso sem graça e abraçá-lo rapidamente antes que minhas patelas resolvessem ali mesmo caírem.
Eu queria ficar ali olhando ele por um bom tempo. Olhando por toda a minha vida.
Eu corri pro meu quarto e pulei na minha cama. Fiquei pulando em cima da cama como uma criança feliz. Eu não queria aparentar tanto nervosismo - o que foi inevitável - , mas eu precisava extravasar de alguma forma.
Cansada, eu sentei na beira da cama e naquele momento eu percebi que a vida, apesar de bruta, ela pode ser mágica.
Depois de tudo o que eu tinha passado, depois de todos os choros, decepções, ilusões, textos e músicas, eu respirei fundo e entendi que o que estava em mim era o que eu realmente precisava. Eu vi que tudo tinha passado, mas o que ficou era o que realmente me importava.
Ele estava ali. E não importava que eu tinha sido deixada uma vez, ele estava ali e alguma coisa me dizia que ele não faria igual.
Eu pensei nele durante todos aqueles meses imaginando que seria mais uma de minhas alucinações românticas, mais um dos meus quase sonhos realizados. Só de pensar que ele estava na sala, a poucos passos de mim, meus olhos marejavam.
E eu a pensar que aquela cicatriz deixada doeria horrores nos dias de chuva, que eu passaria o resto da vida olhando pela vidraça molhada pela chuva e lembrando de como eu poderia ter sido feliz. Mal sabia eu que a felicidade eu ainda não havia conhecido.
Eu ouvia aquela voz todos os dias, e eu tentei afastá-la de mim. Como eu tentei. Joguei sobre ela todos os meus medos, traumas, coisas travadas, coisas duras. E isso só me fez sentir mais amor.
Naquele instante, sentada ali, sentindo o cheiro do lírio que estava embaixo da janela do meu quarto, eu aceitei que eu não podia mais negar o que eu sentia. Respirei fundo e fui pra sala.
Ele estava sentado, arrumando o óculos, com cara de quem não estava envergonhado.
Eu sentei tensa ao lado dele, olhei-o por alguns instantes e tenho certeza que não pude conter meus olhos marejados.
Ele encostou na minha mão direita, que estava sob o sofá, e pareci levar um choque. Ele insistiu e a segurou e somente ele, com todo aquele jeitinho especial, consegue esquentar as minhas mãos.
Ele olhos os meus olhos como quem olha um aquário procurando peixes coloridos, e disse que me amava.
Eu queria tanto ele ali. Eu desejei por meses seguidos olhar ele sentado ao meu lado, eu me aproximei e encostei no ombro dele. Ele me abraçou como se nunca mais fosse me soltar, e sussurrou que nunca me deixaria.
Eu tinha esperado dezenove anos por aquela frase. Mas não somente pela frase, pelo momento, pela voz, pelas mãos, pela intensidade. Havia amor naquilo. Muito amor. E eu quis chorar litros no ombro dele, dizer o quanto eu esperei por ele, e como eu temi nunca encontrá-lo. Como eu temia os famosos desencontros da vida.
Mas você me encontrou, True. Me encontrou e me amparou.
E hoje, ao te ouvir novamente, você sussurrou a promessa que me fez aquele dia. E dessa vez eu chorei litros.
As pessoas prometem e continuam a vida como se nada tivesse acontecido. Eu sempre pensei que promessas são mais que compromissos. São coisas que te incomodam até que sejam cumpridas. Se você prometeu você perde o sono, a fome, você emagrece, engorda, fica ansioso, rói as unhas, morde os lábios... Promessas deviam incomodar.
E se você prometeu e ainda não é hora de cumprir, você se lembra da promessa todas as vezes que olha a pessoa.
E de tudo o que eu já ouvi, vi e vivi com você, hoje foi um dos momentos mais lindos. Você lembrou da promessa, e sussurrou com embargo na voz, como se faltasse pouca coisa para que as lágrimas finalmente rolassem pelo seu rosto.
Eu me lembro que quando você foi embora - levando um pedaço de mim - , eu fiquei por semanas ouvindo 'Can't Take My Eyes Off You - Lady Antebellum' porque me lembrava o seu cheiro. E hoje, quando resolvi postar esse texto, voltei a ouvir essa música e sentir o seu cheiro.
Resolvi vir aqui escrever porque, assim como eu, você ainda preza pelos detalhes, e são esses seus detalhes que me fazem te amar mais do que cabe em mim.
É amor, porque, se não fosse amor, não haveria saudade nem o meu pensamento o tempo todo em você.
fenomeno
Sou o fenomeno que anda de dia e de noite sou o anjo que te proteje quando vocé dormi sou a pessoa que esta na tua memoria sou tudo quando vocé pença na vida
pemçando em ti fica machucado .
um sorriso nunca vem de nada ,vem sempre de coisas boa,lindas e especias ,neste momento estou a sorrir porque estou a pensar em ti.beijos te adoro.
Quando um copu parte deixa cacus no chão e ,Quando um amor acaba deixa dor no coração................
dizem que o peixe linguado e feio + o melhor beijo e linguado.................
boa tarde minha deusa catia quando é que vas plantar a luz do meu coração ate quando.Que tipo de coração tens de estar castigar por teu amor e quando temos vida peca e pensa o amor que recebes .amo-te...
Si entre pedras em pedras nasci flor porque que em nos não nasci um amor.................
Que a noite guie o que o seu coração não conseguiu entender durante o dia. E que seus sonhos sejam sempre os mais doidos, pois já vivemos a realidade por muito tempo quando estamos acordados.
Nem toda noite é fria, nem toda noite é quente, nem toda noite é amena, mas quando estou ao seu lado a noite fica plena e serena.
O homem que veio da lua
Uma noite na rua
um homem apareceu do nada.
De longe acenou: "E aí camarada?"
Eu que não nasci ontem prossegui na caminhada.
"Eí você aí!"
Gritou o homem na rua.
"Não quer ouvir o homem que veio da lua?"
Eu parei para ouvir, pois a conversa continua:
"Cheguei agora pouco,
num baita de um sufoco quase que morri.
Sente-se ali que eu lhe conto mais,
não medo de mim meu pobre rapaz!"
Sentei no meio-fio,
com o homem a me espreitar.
senti um arrepio,
mas não quis me afastar.
"Fui o primeiro homem a nascer nesse mundo!
tão velho quanto a terra,
sei tudo sobre tudo!"
"Sei como o homem foi criado,
sei como por amor ele também foi mal tratado.
sei como a terra flutua no espaço,
e já cruzei oceanos sem nem usar um barco.
"A história de Jesus foi toda mal contata!
Veja como a coisa toda foi repassada,
Ajudei as construir todas as pirâmides,
mas elas não funcionam como eram antes."
"Poderia passar a noite a lhe contar
tudo o que vivi, mas tempo ia levar.
Por isto vou te deixar este meu caderno.
Você saberá tudo o que há de mistérios."
E foi neste momento que o homem sumiu,
Não sei se morreu, ou apenas partiu.
Seu caderno vou pra sempre proteger,
Mil histórias a contar e mil coisas a saber.
Assim como no...findar da noite começa o dia...o findar da mentira começa...quando a verdade aparece...e não há como mudar o fato
...pois a noite não pode segurar o dia pra sempre...assim como a mentira não pode esconder a verdade pra sempre.
O mesmo estado estável das instáveis estações
Eu passo o dia esperando
Madrugada adentro ,Noite afora
De olhos abertos ou sonhando
De mãos dadas a Solidão me acompanha
Sob o cinza do outono
Escrevo momentos de outrora
Lembrança viva em folhas quase mortas
Primavera adentro ,inverno a afora
Espinhos do tempo
Que em outros tempos se aflora
E agora que anoiteceu? E agora que a noite acabou? Ainda estou sem medo, mas os fantasmas da noite engolirão as tuas juras e promessas?
A noite: Sempre nostálgica. É só o sol se por, e lá vem. Com lua ou sem estrelas. Repetições, lembranças. Vejo foto, ouço canções. E penso. Penso, penso, penso. E não chego a lugar algum. Vontade de tudo e de nada, mais do nada pra ser exato.
Essa noite o Espirito Santo sussurrou no meu ouvido: "Vocês ficarão assustados com o que vou fazer nos últimos dias". Um manto diferente!
Noite quente...estou suando..preocupado...inconformado com as andanças da vida...ah porque ela e assim..dessa forma..desse jeito...insistindo sempre na perfeição ...essa perfeição ridícula..que todos insistem em demonstrar...ligo o radio...ele e perfeito..traz as notícias com perfeição..com a graça das imperfeições humanas...por isso sao notícias ...Sao diferentes e demonstram a realidade humana..mais já nao quero mais imperfeições ...nem pessoas perfeitas..quero apenas a noite...o sono..o amanha diferente...mais suave..mais gelado e eu aqui a pedir tão somente a refrega...o carinho...a perfeição com uma porção de graça regada aos beijos e abraços da mulher amada!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência