No Silencio da Noite Sinto sua falta
"Quando algo que almejo não for alcançado,não é por falta de luta e sim de momentos para acontecerem."
A beleza física ou a falta dela, nada mais é do que uma simples embalagem, o que vale mesmo é o que cada pessoa é...
Não sou hipócrita é lógico que beleza chama atenção, mas o que nos mantem não é o físico, ainda mais se tratando de amor, até porque o amor é cego, e cê sabe porque? Porque amamos o carinho, a atenção, a personalidade. Se não fosse assim, como explicar, esses casais que um se mantém da mesma forma física, enquanto que o outro passou um pouco do peso, ou emagreceu por um determinado problema ou simplesmente pela ação do tempo e ainda assim se amam e respeitam.
Ame sim, mas ame as pessoas por completo e não somente a embalagem, afinal quando compramos uma bala, por exemplo, o q menos importa é a embalagem...
Como pode isso? Sentir falta de alguém que nunca toquei, nunca beijei. E o mais interessante e que quero a companhia dela pra sempre, mesmo sem nunca ter ficado perto.
Se somos cristãos infelizes e deprimidos, é muito provável que seja devido a essa falta de disciplina. Portanto, vamos ser positivos e ativos, pondo toda diligência, vamos suplementar a nossa fé, sem termos medo. Vamos esclarecer as nossas idéias e então colocá-las em prática, e complementar a nossa fé com esta força e vigor, com este conhecimento, com esta temperança, com esta paciência, piedade, amor fraternal e caridade. Vamos começar a desfrutar da nossa vida cristã e ser úteis aos outros. Vamos crescer na graça e no conhecimento, e assim atrairemos todos que nos conhecem, para que se unam a nós nesta fé preciosa, e para que experimentem a bem-aventurança destas grandes e preciosas promessas que nunca falham.
As pessoas preferem culpar as outras por suas fraquezas e falta de atitude, se ao invés disto agissem e buscassem o que querem haveria menos lamentos e muito mais definições.
Acho que falta um "sola" entre os cinco defendidos pelos protestantes: "Solo Amor!" Talvez este devesse encabeçar a lista, já que Deus É amor.
Determinação é oque não falta, seguimos em frente porque somos fortes, temos força de vontade, e uma coisa incomum, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.
Sei que um dia chegarei aonde eu quero, mais por enquanto, vou continuar tentando e sempre com humildade, pois sei que é essencial.
Quando um corpo, sente falta do outro
Quando a saudade, caminha pelas veias
Quando a lembrança, inebria os pensamentos
Quando o beijo, é apenas um quadro na parede da memória
Independente da religião que você professe, ou da falta dela, de um modo geral somos todos mais tolerantes em épocas natalinas. Mais suaves. Somos mais gentis com as limitações alheias e indulgentes com as nossas próprias. Enfim, tornamo-nos verdadeiramente homens de boa vontade.
É pena que tanto sentimento se esvaia na brevidade da manhã de Natal.
Quando o espirito de exceção desta época tornar-se a regra, enfim a humanidade se aproximará do que Jesus nos propôs. Sim, porque o Mestre nunca disse “sejam vocês perfeitos”, Ele pediu amor ao próximo e perdão... Todo o resto são alegorias.
Boas Festas.
Inspiração é o que não me falta nessa minha vida, louca, corrida, perdida e estranhamente encontrada.
Sei bem o que quero, mas em um soluço já esqueço completamente o que queria.
Andei delineando minha própria existência, me perdi tentando me encontrar e me encontrei tentando me perder .
Me assustei com o certo e arrisquei no desconhecido
Isso não parece muito verídico e inteligente aos olhos de quem não tem uma mínima extrema loucura.
Na beira do caus há uma esperança,
depois de uma bonança há uma grande falta,
na ausência ficamos esperando o surgimento,
a calmaria vem depois de um vendaval
e o amor surge das intemperes!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
