Ninguém Gosta de Mim
Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.
Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!
Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;
Abra o jogo...
Eu sei que você gosta de mim
Quando te provoco, você sorri...
Não reclama seu jeito diz tudo
Meu bem você conquistou
O meu coração vagabundo.
Não se esconda por trás desse sorriso lindo
Que a cada dia me encanta, que mexe comigo.
Abra o jogo não fique calada confesse que por mim
Você está apaixonada.
Se não existe palavravas no teu vocabulário
Não fique triste menina, é nesse momento
Que um beijo é necessário...
Chegue perto, não tenha medo
Conte-me todos os seus segredos...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Gosto muito de chuva,
mas ela não gosta de mim,
sai debaixo de uma bem miúda
e agora veio o atchim !
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?
Porquê alguém não gosta de mim?
Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?
Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.
Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?
Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.
Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!
Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.
Se você realmente não gosta de mim, encontre outra pessoa.
Minha alma borbulhante insiste em não caber em mim, gosta de derramar-se pelos cantos e encantos do caminho.
Sou um pássaro em pleno voo tentando aprender a arte de fazer ninho, desejo pousar minhas asas antes de seguir em busca de outro verão.
Tenho alma de fagulha, eterna centelha e aprecio as incompletudes dos silêncios e das palavras ditas e não ditas.
Tenho a alma leve e suave como a brisa se uma manhã de maio. Gosto da beleza do caminho, mas insisto em construir a minha estrada.
Não é fácil ter alma de borboleta, exige doação e desprendimento.
Busco por metamorfoses que me proporcionem crescer e evoluir, mesmo que as pedras do caminho pareçam maiores que a coragem que estou aprendendo a ter.
E se alguém gosta de mim ótimo!
Se alguém não gosta
Melhor ainda! A lei
Do contraditório sempre
Caiu muito bem na
Teoria pragmática da filosofia
De vida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Gostar de quem não gosta de mim: lições sobre o desinteresse
- Minha Mãe Não Gosta de Mim
- Frases irônicas para quem não gosta de mim
- Frases para Alguém que Não Gosta de Mim
- Você Não Gosta de Mim
- Não Gosta de Mim, Problema Seu
-
Ler reduz os níveis de estresse em 68% e outros segredos que ninguém te contou
-
22 frases de psicologia para quem gosta de estudar a mente humana
-
As 57 melhores frases de elogio para impressionar e encantar quem você gosta
-
Frases sobre mim: as 76 melhores mensagens para te descrever nas redes sociais
