Ninguém Gosta de Mim

Cerca de 349 frases e pensamentos: Ninguém Gosta de Mim

"ela não gosta de mim, mas gosta de ser amada por mim...que hipocrisia em"⁠

Inserida por DesconhecidaX9

⁠Meu único fracasso,
é ver quem não gosta de mim
ser derrotado,
toda vez me vê seguir enfrente.
onde seria mais fácil
reconhecer minha determinação
e tomar como exemplo.

Inserida por EduardoAranha

Se você gosta de mim em exagero, não fale e sim Tenha atitude!

Inserida por JULIOAUKAY

Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!

Inserida por JULIOAUKAY

Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra quem gosta de mim, obrigado. Pra quem não gosta, o problema é vosso.

Inserida por kamorra

⁠Referente a mim, ou você gosta ou você não gosta. Não existe meio termo. Existe extremos.

Inserida por kamorra

Você pode não mesmo gostar de mim.Mas você têm todo o direito de dizer que não gosta de mim!

Inserida por SamuelRanner

⁠Abra o jogo...

Eu sei que você gosta de mim
Quando te provoco, você sorri...
Não reclama seu jeito diz tudo
Meu bem você conquistou
O meu coração vagabundo.

Não se esconda por trás desse sorriso lindo
Que a cada dia me encanta, que mexe comigo.
Abra o jogo não fique calada confesse que por mim
Você está apaixonada.

Se não existe palavravas no teu vocabulário
Não fique triste menina, é nesse momento
Que um beijo é necessário...

Chegue perto, não tenha medo
Conte-me todos os seus segredos...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Não me falta atitude, porém quando fico apaixonado, estou fardado à ela nunca gosta de mim.

Inserida por ThallyssonMF

Gosto muito de chuva,
mas ela não gosta de mim,
sai debaixo de uma bem miúda
e agora veio o atchim !

Inserida por neusamarilda

Se você não gosta mais de mim, agora tenho que me gostar ainda mais!

Inserida por LiAzevedo

⁠Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?

Inserida por OscarKlemz

⁠Porquê alguém não gosta de mim?

Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?

Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.

Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?

Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.

Inserida por ajmesquita

⁠Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!

Inserida por ajmesquita

⁠Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.

Inserida por RobinS25

⁠Se você realmente não gosta de mim, encontre outra pessoa.

Oliver Tree

Nota: Trecho da música Miss You, em parceria com Robin Schulz.

Inserida por pensador

Minha alma borbulhante insiste em não caber em mim, gosta de derramar-se pelos cantos e encantos do caminho.
Sou um pássaro em pleno voo tentando aprender a arte de fazer ninho, desejo pousar minhas asas antes de seguir em busca de outro verão.
Tenho alma de fagulha, eterna centelha e aprecio as incompletudes dos silêncios e das palavras ditas e não ditas.
Tenho a alma leve e suave como a brisa se uma manhã de maio. Gosto da beleza do caminho, mas insisto em construir a minha estrada.
Não é fácil ter alma de borboleta, exige doação e desprendimento.
Busco por metamorfoses que me proporcionem crescer e evoluir, mesmo que as pedras do caminho pareçam maiores que a coragem que estou aprendendo a ter.

Inserida por BrendaOliveira

E se alguém gosta de mim ótimo!
Se alguém não gosta
Melhor ainda! A lei
Do contraditório sempre
Caiu muito bem na
Teoria pragmática da filosofia
De vida.

Inserida por HannaLessa


"Você não gosta de mim?
...eu te conheço?"
Haredita Angel
19.12.13

Inserida por HareditaAngel