Ninguém Gosta de Mim

Cerca de 349 frases e pensamentos: Ninguém Gosta de Mim

- Mestre, por que o fulano não gosta de mim?

- E por que o fulano deveria gostar de você?

Inserida por areopagita

E se um dia você para de gosta de mim?
-Não se preocupe e a vida nos dano uma nova chance de recomeça tudo aquilo que não vivemos, diminuindo todos nossos erros. E para mim uma nova oportunidade de relembra todos os momentos de como comecei a gosta de você!

Inserida por soulbiel

Se você não gosta de mim, me ignore
Se você não concorda comigo, me ignore
Se você não vai com minha cara, me ignore
...
ignorante

Inserida por UlissesFormiga

Um beijão para quem gosta de mim , e dez para quem não gosta.

Inserida por BarbaraJhenis

"Não gosta de mim??? se joga na Radial Leste...É o lugar mais próximo de você!"

Inserida por Dhirrakhio78

Quem não gosta de mim pode saber que pra mim não faz falta

Inserida por tiagoap

se gosta de mim ta legal mais nao recalcam o meu estilo de vida
gosto de quem me gosta e odeio quem me odeia se é assim entao compartilha

Inserida por mcvitinho

Sei que gosta de mim.
Não adianta dizer não.
Pois nem sempre a boca diz.
O que pensa o coração.

Inserida por sou-denis

Como eu vou saber ⁠se uma mulher gosta de mim ou não?, Eu já acreditei tantas vezes em algo que julguei ser "amor",mas eu apenas fui uma piada.Algumas pessoas não nascem com o dom pra amar,eu acredito que nasce com o dom de nunca ser amado

Inserida por Lucysilva

⁠Não cobrem de mim uma rotina, sou feito pássaro que gosta de mudar de ares".

Inserida por rojane_mary_caleffi

Vi gente que eu ajudei que nem de mim gosta, mas fica me procurando como se eu não percebesse as coisas, posso ser tudo nessa vida menos idiota. Eu sei quando é real e quando é falsidade! Se não gosta de mim, faz o favor de não me procurar pq do meu lado eu quero os verdadeiros!

Inserida por dahymoon

⁠⁠"E você gosta de mim?"
— me pergunta o meu amor;
então lhe respondo assim:
não gosto não, minha flor.

Gosto de ver o sereno,
pato, galinha e pinto,
para expressar o que sinto
verbo gostar é pequeno!

Quem dera o verbo gostar
pudesse nesse momento!
mas somente o verbo amar
expressa meu sentimento!

Inserida por antoniocostta

⁠se os meus pensamentos me possuírem eu peço desculpas a quem gosta de mim, eu não tô mais suportando.

Inserida por daniel_chitolina

⁠Não gosta de mim? Reclama com Deus!

Inserida por pensador

⁠Tem gente que gosta de mim e tem gente que não gosta, mas tudo bem. Nem o Lula desagradou a todos. Infelizmente!

Inserida por paduapantoja

⁠Para mim quem alisa cabeça de vagabundo ladrão que nao gosta que prefere erro de que trabalhar é igual a ele, queria ser policial por 3 dias, para ver se eu ia prender alguem, cadeia é só gastos de imposto para cidadão de bem que paga.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Certa vez me perguntaram por que trato bem até quem não gosta de mim ou é falso. Respondi com clareza: O mal não faz parte de quem eu sou!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Você não gosta de mim e a sua filha também. Mas, a sua mulher e a sua mãe, gostam!

⁠"Em minha cabeça há mil e uma razões para crer que você não gosta mais de mim"

Inserida por armandoversos

⁠para de fugir de mim, parece que gosta disso, de me ver desesperada, de me ver triste, não somos comuns, o para os todos nao se aplica a gente , somos únicos no nosso universo, nao sei o que te impede, e fodasssi sem dicas, sem tempo, o tempo é o agora, o depois pensamos depois, nao me deixe no escuro sobre você. Apenas me ensine como te respeitar , do modo que voce quer.... me mostre esse caminho...

Inserida por bruxadodestino