Ninguém Gosta de Mim
Gosto muito de você, mas parece que você não gosta de mim, não liga nem um pouco pra mim, só liga quando não tem ninguém melhor que eu disponível pra você, só diz que me ama pra me enganar.
vc nao gosta de mim
vai ver vc nao me acha bonita
ou pode ser que vc me ache
muito inocente...
pode ate vc me achar feia
pois linda pordentro seu eu
pode ate vc me achar muito
criança mais sou muito mulher por dentro
pois vc um dia vai saber tudo isso
so espero que nao seja tarde d+++
(Dois lábios vermelhos)
Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não posso dirigir, eu não posso nadar
Eu não sei cozinhar eu não posso ver
o casamento é amanhã
o show é no próximo ano
Ela não gosta de mim
Eu não me importo com isso
Eu não sou seu escravo
todos são culpados
Eu vou te levar para casa
dentro de poucos dias
voltando para mim
voltando-se para lábios vermelhos
boca grande do mundo (vai beijar a noite)
Sou Lembrança esquecida,sou um lixo cerebral,o amor da minha Vida me trocou pelo um boçal,mais um beijo e nenhuma palavra ouvi de Você,dois lábios vermelhos são apenas dois lábios vermelhos,não me importo com isso.
Se te falarem muito bem de mim nao acredite, provavelmente a pessoa que te diz gosta muito de mim e so ve minhas qualidades. Se falarem muito mal de mim tambem nao acredite, pois essa pessoa provavelmente se difere de mim em algo e meu comportamento nao a agrada. Entao conheça-me e acredite na verdade que voce tem sobre mim.
Eu não preciso que o povo desse mundo goste mim, já tem um que gosta de mim o Deus da palavra, porque falo sua verdade goste o mundo ou não.
Não gosta de mim?
Não me "visite",
não me leia,
não perca seu precioso tempo comigo.
Simples até demais....
Cika Parolin
Esperta o suficiente para entender que você não gosta tanto assim de mim. Gosta sim um pouquinho. Um tanto pra sentir vontade de ficar comigo, às vezes... Às vezes, também me sinto assim... Que bom que nossas vontades coincidam.
Fica de boa.. quanto mais pessoas não gostar de mim menos decepção eu sofre.. não é quem não gosta de você que te frustra, quem te frusta e te decepciona é sempre aqueles que diz gostar de você.. Eu admiro quem chega e fala: Eu não gosto de você..
"Destino diga para mim por que não gosta de mim,quando não faço algo me culpa,se faço me culpa por ter feito,e quando encontro algo que me deixe feliz tira de mim ou me afasta que é pior ainda,afinal o que queres de mim?"
Se não gosta de mim,novidade fala uma coisa de mim que eu num sei, porque isso meu anjo já não é novidade.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Gostar de quem não gosta de mim: lições sobre o desinteresse
- Minha Mãe Não Gosta de Mim
- Frases irônicas para quem não gosta de mim
- Frases para Alguém que Não Gosta de Mim
- Você Não Gosta de Mim
- Não Gosta de Mim, Problema Seu
-
Ler reduz os níveis de estresse em 68% e outros segredos que ninguém te contou
-
22 frases de psicologia para quem gosta de estudar a mente humana
-
As 57 melhores frases de elogio para impressionar e encantar quem você gosta
-
Frases sobre mim: as 76 melhores mensagens para te descrever nas redes sociais
