Frases com a palavra ninguém

Cerca de 30727 frases e pensamentos: Frases com a palavra ninguém

Você nao precisa de ninguém para ser feliz,acredite nisso e verá como é uma das mais puras verdades que a vida tem.

Inserida por cassi_lima

“Ninguém precisa ser um profissional na área de saúde para ser eficiente na terapia Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O QUE NINGUÉM CONSEGUE VER

Ainda que tudo diga que é proibido sonhar,
Jamais perca a esperança e não duvide no que você crer,
Porque a fé em Deus é o que te faz enxergar,
O que ninguém mais consegue ver!

Não importa o que possa acontecer,
Deus não te deixará sozinho nessa caminhada,
Confie nele, e descanse no seu querer,
Ele estará em cada curva dessa estrada!

Um dia a tempestade vai chegar,
Você vai sofrer e ninguém vai te socorrer,
O vento forte vai pedir tua morte e querer te levar,
Mas nao deixe o desânimo te vencer!

Sem Deus na proa, o barco afunda,
Sem o seu amor, quem te consola?
Porque onde ele mora, tudo muda,
E quando ele toca, tudo se transforma!

De Rodivaldo Brito em 12 09 2019

Um sonho em preto e branco
É sempre um sonho
Pois ninguém que há neste mundo
Nunca sonha por vontade própria
O vagabundo que sonhou ser luz
Iluminou todo o universo
Em sua vasta imensidão
Pra descobrir que só ser luz não basta
E concluiu
Que, por veloz que seja a luz
O seu destino é sempre o escuro
E que o vento que arreia a floresta se vai
Sobrando sempre um ipê que cai
Aquele vento que passou
Não há de voltar jamais
Mas ninguém vê
Não perde tempo a pensar
E nem pensa
Que quem derrubou o ipê não foi o vento
Foi o tempo, que o fez crescer
As árvores que não caíram
Se vergaram por sabedoria
E jamais em reverência
Um sonho em preto e branco
É como um sonho colorido
Pois todo aquele que não tem ouvidos
Desconhece o som de um ruído
E pra ele é boa a vida e o mundo é bom
E cego e surdo como a luz
Veloz me sento à sombra de um ipê
Entrego ao chão o sal de uma última
lástima
Pra que deixasse ficar
No vácuo que há em volta de mim
Um espetáculo de luz e de som
E concluí que a vida foi um sonho muito bom
Pois meu mundo sempre foi desse jeito
Eu aprendi a ser feliz assim.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Uma impressão enganosa

Deus não mostra favoritismo pessoal a ninguém. - Gálatas 2: 6

Escritura de hoje : Tiago 2: 1-13

Ele não estava vestindo uma camisa e seu carro parecia um refugiado de um ferro-velho. No entanto, o homem desleixado que parou para ajudá-los na via expressa de Chicago era, para meus amigos, angelical.

Enquanto viajavam pelas movimentadas estradas de Chicago, a van de Ken e Sue soprou um pneu. Enquanto se aproximavam do acostamento da via expressa, com os carros passando, eles rapidamente oraram por ajuda. Foi quando o homem no carro enferrujado acenou e gritou para eles que ele ajudaria.

Muitos de nós relutam em confiar em completos estranhos, então meus amigos estavam compreensivelmente cautelosos com esse homem desleixado. No entanto, logo descobriram que ele era um mecânico que havia sido preso poucos dias antes. Ele pegou suas ferramentas, começou a trabalhar no carro delas e rapidamente as colocou de volta na estrada.

Freqüentemente julgamos as pessoas pela maneira como elas se vestem ou pelo tipo de carro que dirigem. Certamente, devemos ter cuidado em quem confiamos, mas isso não significa que devemos dispensar todos que não se vestem como uma âncora de notícias na televisão.

As pessoas vêm em todos os tamanhos, cores e condições. Antes de deixarmos de lado aqueles que não atendem aos nossos padrões pessoais, precisamos nos lembrar de que nosso Criador não interpreta os favoritos (Gálatas 2: 6). Nem devemos.

Refletir e orar
As primeiras impressões são enganosas
, pois não conhecemos o coração;
Muitas vezes podemos estar enganados,
pois sabemos apenas em parte. - Fitzhugh

Sempre olhe para os outros através dos olhos de Cristo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Nenhum amor maior

Um amor maior não tem ninguém além disso, do que dar a vida por seus amigos. -
João 15:13

Escritura de hoje : Marcos 12: 28-34

Você não pode demonstrar um amor maior pelas pessoas do que James Harrison demonstrou. E ele fez isso para pessoas que nem conhecia.

Harrison, membro do coral da Universidade Batista de Ouachita, estava voltando da Europa com seus colegas cantores. Quando o avião deles pousou em Little Rock, Arkansas, foi atingido por fortes chuvas e ventos fortes. O jato derrapou na pista e atingiu um banco de luzes, rasgando a fuselagem.

Enquanto o caos reinava e chamas irromperam no avião mutilado, Harrison começou a ajudar os outros. Repetidas vezes, ele puxava os passageiros para a segurança e voltava ao avião para buscar mais. Em sua última viagem aos destroços em chamas, ele foi dominado pela fumaça. Ele não conseguiu sair vivo.

Em seu funeral, o diretor do coral citou João 15:13: “Um amor maior não tem ninguém além disso do que dar a vida por seus amigos.” Jesus estava realmente falando de Sua própria morte em nosso favor, e o líder do coral apontou fora o valor deste sacrifício final.

Podemos nunca ser chamados a fazer o tipo de sacrifício que James fez durante aquela horrível tragédia. No entanto, todos os dias temos oportunidades de deixar de lado nosso conforto para amar nossos vizinhos (Marcos 12:31). Quanto amor demonstramos?

Refletir e orar
Quanto mais o amor de Cristo cresce dentro de nós,
mais Sua graça flui;
E quando enfrentarmos uma prova de fogo,
Seu amor então manifestaremos. —Hess

Em um mundo que "não poderia se importar menos", os cristãos deveriam se importar mais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

'Eu Conheço o Caminho'

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6

Escritura de hoje : João 14: 1-6

Dwight Slater, que é médico missionário aposentado, me disse que, enquanto servia na África, havia treinado um homem brilhante, mas sem instrução, para servir como seu assistente cirúrgico. Kolo aprendeu rápido e logo conseguiu realizar cirurgias.

Uma equipe de médicos dos Estados Unidos estava na África para fornecer ajuda a curto prazo. Eles estavam realizando operações quando encontraram uma condição rara nos EUA, mas comum na África. Quando não sabiam o que fazer, Kolo pegou os instrumentos cirúrgicos, cortou camadas de tecido e ligamentos e corrigiu o problema.

Quando os médicos espantados começaram a interrogar Kolo sobre as especificidades do procedimento complicado, ele respondeu simplesmente: “Não conheço os termos; Eu apenas sei o caminho.

Muitos cristãos podem não ser capazes de definir termos teológicos complexos, como redenção, justificação e propiciação , mas ainda podem ser testemunhas eficazes porque conhecem Jesus, que é o caminho para Deus (João 14: 6). Os incrédulos precisam do evangelho simples - que Jesus morreu por seus pecados e que eles devem aceitá-Lo pela fé.

Você não precisa ter medo de testemunhar. Se você conhece o caminho, pode mostrar aos outros o caminho - Jesus Cristo!

Refletir e orar
Uma alma culpada anseia mais por ouvir
A mensagem simples, verdadeira e clara
Que conta como Jesus sangrou e morreu,
e pelo pecado do homem foi crucificado. —DJD

Apenas um caminho leva ao céu - Jesus Cristo é o caminho. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

DISPERSO

Ninguém viu neve queimar,
Nem gelo virar fogo,
Porque não deixo de te amar,
Se não quero te ver de novo?

Que fogo é esse, onde ardo,
Queimando em fogo brando?
Que chega sem mandar recado,
E que aos poucos vai me tomando!

Muitas vezes quizera não ter nascido,
Não ter provado do teu beijo,
Mas não sei o que acontece comigo,
Nem sei entender o que em mim mesmo vejo!

Sou o retrato de tudo que não quero,
Do que não tolero, e o que não posso ser,
Quero me concentrar, mas fico disperso,
Porque tudo que peço é não pensar em você!

De Rodivaldo Brito em 13.09.2019

Não atropele a ordem dos fatos: ninguém se transforma em mar sem antes ter percorrido um longo caminho como rio.

Inserida por ednafrigato

Se quiser desistir,desista,ninguém pode te obrigar a tentar,Mas se tentar você pode conseguir.

Inserida por Zear

" Ninguém e livre tendo de explicar por que quer ir, ou por qual motivo quer ficar...

Inserida por OscarKlemz

É normal não ser notado?
Falar alguma coisa e ninguém olhar pra você ?
Ter a sensação de que está sozinho ?
De ninguém ler suas mensagens Ou nem ver que você existe praticamente?
Me sinto na maioria das vezes como alguém q não possui pessoas ao seu redor,um fantasma no meio da multidão,um homem no meio dos espíritos.
Ninguém me pergunta se eu estou bem de verdade,não me pergunta se eu estou feliz. Se estou vivendo ou só existindo. NINGUÉM pergunta se eu quero conversar profundamente. Todos só me olham com o mesmo olhar,mas q tipo de olhar ? Aquele olhar de desprezo,vergonha,ridículo,inútil,imprestável...
Será que estou começando a encarar os meus demônios? Primeiro exteriormente e dps internamente? Será q devo tomar cuidado? Pq de tanto olhar pro abismo o abismo olha pra vc...
Tantas perguntas e tantos problemas que precisam de respostas e só eu posso responder.

Inserida por MarcoAntonio

não gosto de falar para ninguém oque eu estou sentindo pois posso encomoda-las

Inserida por ruan_olivera

Qual a necessidade de ter um coração se ninguém quer morar nele?

Inserida por wildsongomes

É por isso que perder você me assusta tanto, porque eu não tenho mais ninguém. E isso me deixa com raiva, pois significa que eu preciso te amar.

Inserida por pensador

Ele segura as chaves

Quem tem a chave de Davi é quem abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre.
Apocalipse 3: 7

Escritura de hoje : Apocalipse 3: 7-13

Para muitas pessoas, as chaves de um carro significam independência e liberdade. Portanto, saber que eles não podem mais dirigir seria humilhante. Imagine como seria difícil renunciar ao querido privilégio de viajar quando e onde quiserem.

Meu amigo Gary desistiu de suas chaves aos 26 anos de idade após a cirurgia devido a um tumor no cérebro que o deixou com crises epilépticas. Durante um período de 6 meses, ele passou de jatos supersônicos da Força Aérea para ter sua carteira de motorista revogada por causa das apreensões. Ele lamentou sua perda de capacidade, mas sua fé permitiu que ele adotasse essas limitações como um meio de conhecer a Cristo mais intimamente. Ele chegou a entender que seu relacionamento com Jesus era mais importante do que qualquer privilégio ou possessão.

No livro de Apocalipse, o Cristo ressuscitado identificou-se à igreja na Filadélfia como “aquele que tem a chave de Davi, aquele que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre” (Revelação 3: 7). O Senhor Jesus possui as chaves da salvação e bênção.

Quando as chaves do tempo que temos que desistir são comparadas às chaves eternas que Cristo possui, nos inclinamos a Seus pés em uma adoração respeitosa a Seus atos. Somente Jesus abre a porta para tudo o que realmente importa.

Refletir e orar
Porque Cristo é Aquele que detém
a chave para todas as nossas necessidades,
podemos liberar o que consideramos querido,
para seguir aonde Ele leva. —Sper

Aceitar a vontade de Deus é experimentar a paz de Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Na aula a professora de matemática disse que se eu n estuda se eu ia ser um zé ninguém, mas será que ela é feliz?
Será que vale mesmo a pena estudar reguirosamente para ires para a faculdade passar uns anos da minha vida a bater com a cabeça nos livros para ser um doutor infeliz.
Ou será que é preferível ser um zé feliz.
Será mesmo que eu terei de estudar matemática para não ser um zé?
Eu não poderia seguir outro ramo?
E se eu morrer amanhã?
Será que a minha vida teria válido a pena, será que fiz vem em estudar dias enquanto os meus amigos se divertiram?
Preferias viver 20 anos como um gajo que se diverte diariamente, que não estudava, que não pensava dentro da caixa, que faz coisas que tu dirias "Este gajo vai se matar" ou viver 100 como o gajo que nunca se arriscou porque seria muito perigoso que passou anos da vida a estudar para trabalhar 16 horas por dia por um ordenado mínimo e ou estar a morrer pensar "Será que valeu a pena"?

Inserida por antonio_mendes_1

Este é o meu pensamento.
...
De mim ninguém o tirará!
Nem que seja a ferros, eu não deixarei...
Em meu cérebro sinto-o e não o divulgarei!
Basta de frustrações!

Inserida por ValenteLuisa

Sábio é quem não se esquece do que é, porque sabe que mais ninguém vai esquecer

Inserida por sabiasabido123

Quando eu morrer, não digas a ninguém que foi por ti.
Cobre o meu corpo frio com um desses lençóis
que alagámos de beijos quando eram outras horas
nos relógios do mundo e não havia ainda quem soubesse
de nós; e leva-o depois para junto do mar, onde possa
ser apenas mais um poema - como esses que eu escrevia
assim que a madrugada se encostava aos vidros e eu
tinha medo de me deitar só com a tua sombra.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp