Ninguém me Pisa
Já que minha missão aqui não é mudar o mundo. Cheguei a conclusão que devo pisar no freio. Pois se eu acelerar de mais o mundo me sugara todas as minhas energias discretamente sem eu perceber. É assim que o inimigo age, e se não nos dermos contas disso a tempo será tarde de mais, porque o tempo não para.
Ter asas para não pisar em um mundo ao léu ou para desbravar a imensidão para em um novo mundo ser sua forma mais servil, eis a questão...
Não é que eu goste de pisar nas pessoas. Eu ando normalmente, e derrepente elas acabam sendo pisadas. Quem mande entrarem no meu caminho?
E eu olhei e você estava no altar a me esperar. Eu não conseguia pisar , sem que minhas pernas tremessem, eu não conseguia sorrir sem que as lágrimas caíssem.
Eu estava caminhando ,para dizer sim, a uma nova etapa da minha vida ao seu lado. A escolha que me levaria a felicidade de todos os meus dias.
Não amo por amar, nem beijo por beijar. Não faço por fazer, nem piso por pisar. Para tudo há uma razão específica. Amo por me fazer feliz, beijo para expressar esse amor, piso para me manter em pé, quando não tenho mais essa felicidade. Que me transborda quando amo.
Procura sempre fazer o teu melhor. Não procures ser o melhor, isso leva-nos geralmente a pisar os outros.
Eu ainda sigo uma série de normas do jornalismo e minha preocupação é não pisar no calo de nenhum dos dois.
O poder não é para pisar em pessoas, mas em serpentes e escorpiões espirituais e combater as forças malignas.
Quem pisa em pessoas está fora da direção.
Posso não pisar na lua, não ser um dos homens mais ricos do mundo, posso não ser lembrando por algo importante, pode nesta terra não sobrar resquício algum meu, mas, se meus lábios tocarem os teus, nem que pelo menor segundo, eu poderei morrer sendo o homem mais feliz deste mundo.
Tu pode até tentar tirar minha razão
Tu pode me pisar e evitar minha canção
Mas, mas tu não pode evitar que eu toque seu coração
Tu não pode calar o grito de uma geração
" A folha que dança no ar
Que vem cair aos teus pés
Que canta ao teu pisar
E não sabe quem Tu és.
A folha que acorda no chão
E procura companhia
A folha que já foi verde
E alegrou teu dia..."
Um pastor sem uma igreja unida, é somente mais um a pisar na areia movediça. Não sai do lugar! Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro
O amor é chuva que lava alma, e uma vez molhado, você não tem medo de pisar nas poças do caminho, é até divertido.
O problema neste mundo não são os pecadores nem mesmo os mortos. São os homens capazes de pisar em qualquer um que se interponha na sua busca pelo poder.
O amor é uma decisão
Pisar em lugares com o coração
Mesmo que, talvez, ainda não se tenha o chão
Mas já haja convicção.
