Nietzsche Frases Sonhos
Olhar de mar e céu desta tempestiva mulher que colhe as virtudes da realização dos sonhos em sua expansão terrena desafiando o amor em ser ternura e essência.
Ao cair da noite me lembro da magia que encanta os anjos, dos momentos felizes que embalam os sonhos; as primeiras estrelas aparecem, elas me trazem a memória lembranças da juventude; eramos jovens, adolescentes que se amavam sem pensar em nada, eramos só você e eu.
''SAUDADES"
"Não coloque limites em seus sonhos. Coloque fé e sempre acredite em seus objetivos, viva o hoje porque o passado não volta e o futuro só a Deus pertence."
Falei em versos
Segredos
Chorei saudades
Medos
Cantei teus olhos
Calei os sonhos
Guardei !
26/03/2017
Nunca desista dos seus sonhos,por mais que sejam loucos eu tenho certeza que são inspiradores,e pode mudar o mundo...
"Se...
de uma nova vida
pelo menos um dos sonhos renascesse
sem o medo do declínio do sofrimento
e dentro da chama da vida
pudesse nascer o eterno
calor vibrante do amor no coração."
Os sonhos existem, porém, não passam de desejo que serve apenas para alimentar a sede que se tem de ser ou ter. Prende-te a eles,que morrerás ou frustrado ou iludido
Escolho a realidade para ser feliz e nela deposito os meus límpidos sonhos e a minha fome pela vida, o calor quente dos outonos, o sol que dispensa a morosidade do que é vazio e frio, e a alegria de ser eu na travessia que enceto pelo mundo.
Ah, a paixão é uma coisa louca que invade os nossos desejos, os nossos sentidos, os nossos sonhos, vai e volta, volta e meia fica e nos preenche rapidamente, outrora, repentina, vai só que nos carregando nas costas e por onde passa espalha nossa vontade se ser, de ter, não se conter e Viver.
Um dia hei de te contar dos meus sonhos e
de todos os silêncios
tingidos com a tinta do teu nome.
Um dia hei de te encontrar !
Sacrifiquei amigos, colegas, conhecidos.
Vontades, desejos e sonhos.
Sacrifiquei prazeres imensos e mil noites de sono.
Foram dias, semanas, meses e anos...
Sacrifiquei tantos momentos!
E, agora ...
... Estou me sacrificando.
