Nietzsche Frases Sonhos

Cerca de 61151 frases e pensamentos: Nietzsche Frases Sonhos

Minha liberdade...
Planos, sonhos, metas a serem cumpridas, exigências impostas, confidências, ações,
as reações...críticas,
prepotência!!
Bem, aprendi a ler as entrelinhas...
observar!!
sua vida, suas regras...
minha vida, minhas regras!!
Meus limites!
Meu voos...
minhas idas e vindas..
Meu discernimento!!
..

Inserida por ssolsevilha

Talvez seja por eu ter usado máscaras
para te envolver apenas em meus sonhos,.

Talvez seja até porque eu quis me esconder
assim você não me reconheceria...

também porque eu não queria mais me apaixonar..
Coloquei mais uma couraça,
mas temo que ela se desfaça como as outras...

Com apenas um toque seu!


@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

⁠Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!

Inserida por Mvcotroffe

⁠Riram de Davi quando disse que mataria o gigante. Riram de Abraão quando disse que seria pai. Riram de José quando ele contou seus sonhos. Sempre haverá pessoas para rir da sua coragem, da sua promessa e dos seus sonhos. Eles podem até rir de você, mas nunca serão como você! Com a sua coragem, com as suas promessas e com os sonhos que você tem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Recomece tudo outra vez, nunca tenha preguiça para recomeçar um novo trabalho, ou uma nova experiência de vida. Ninguém aqui pode avaliar os perrengues que já passei, cai me levantei, me arrastei, rastejei, quase morri, por um amor incondicional à mim mesma. “Ame a si próprio, e depois ao seu próximo”.

Inserida por elianaoliveira

O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?

Inserida por myfrases

Confesso, já culpei várias pessoas inocentes apenas pela minha indecisão de saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo pela desconfiança em seu sentimento por não ser igual ou melhor que o meu, já fiquei perdido em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. Afinal, quem eu sou?

Inserida por myfrases

Não sejas mal com o teu inimigo.
pois não deseje a ele o mesmo mal que ele lhe deseja.
ensine a melhor maneira de se lidar.
com a vida.
com uma boa auto-estima .
com perseverança .
com alegria.
com perdão .
com determinação
com dignidade
com bondade
e com o mais importante amor e Respeito. ao próximo.

Inserida por Juniocamargo

Bom dia aos sonhos inacabados, aos amores mal resolvidos, as intrigas conquistadas, as amizades desfeitas... todo dia é um recomeço! Refaça seus dias, evite a discordia e resolva assuntos passados... Apesar do passado nunca voltar, ele pode te atrapalhar nos dias futuros. No que puder voltar atrás, volte. Alivia a alma...

Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!

‎...E de repente os sonhos são jogados fora, ficando somente a dor de um coração cujo o amor foi rejeitado.
Foram-se também os sorrisos, deixando a tristeza tornar-se constante em meus dias, retaram-me as lagrimas como única companhia em meio essa solidão.
vivo agora sem razão,esperando um dia arrancar-te de meu coração...

Acorde pra vida mas, com atitudes no dia-a-dia.
Não se iluda com sonhos demasiadamente utopicos afinal são sonhos; não que não deva os ter mas que faça-os acontecer.Viver com minimo seria sofrimento exija o maximo ai se o acaso te entregar esse tal minimo, continue a luta perseguindo o melhor, o maximo.

E sei que menina de joelho ralado, a adolescente de cheia de amigos e a moça cheia de sonhos... Estamos todas aqui, deitadas no chão do barco, olhando o céu e dando grandes risadas, porque elas se orgulham de mim e eu me orgulho delas, porque elas fizeram a mulher que sou hoje...
Assim, feliz..."

"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "

Eu precisava sobreviver, mesmo que significasse destruir meus sonhos. Não era uma tarefa fácil. Todos os dias eu sentava no sofá, imaginando que no meio da sala vazia, uma corda balançava lindamente, com seu laço perfeitamente feito para uma forca. Eu a admirava, como se estivesse reencontrado o meu amor perdido, agora uma memória na estante.

E o importante é não desistir dos sonhos, não desistir dos sorrisos,
não esquecer de você.
Se doar, porém exigir seus merecimentos.
Imponha seu valor,você é preciosa,
não aceite nem um milímetro a menos do que você merece.
A vida é maravilhosa demais para perder tempo com o que não vale a sua atenção.

Opte por florir teus sonhos, carrega em ti as melhores intenções.
Abençoa o chão que pisas, o tempo de vida que recebe logo ao amanhecer.
Abençoa teu próximo, tua casa, tua geração.
O abençoar é lindo e o efeito benéfico que provoca é imensurável!
Queira o bem e ele a ti vem.
-----Lanna Borges.

Assim que acordei hoje, lembrei com exatidão de detalhes os dois sonhos que tive esta noite. No primeiro sonho, um sábio me disse que eu morreria aos 60 anos. No segundo sonho, outro sábio me disse que eu viveria um dia a mais por cada noite não dormida a partir de hoje.
Agora preciso descobrir se consigo não morrer de sono por meia dúzia de anos.

Ei, Moça do coração lindo!
Lembra que:
Apesar das lutas, dias melhores virão;
Os teus sonhos, estão sendo sonhados por Deus;
A tua Fé, te sustenta mesmo que te sinta fraca;
A Esperança nunca morre, ela tá viva na tua alma;
Deus mandou te dizer:
Calma! Confie! Espere!
Mesmo depois da tempestade, há um sol brilhando para você!

Que nossos maiores desejos jamais sejam contidos.
Nem nossos sonhos adiados, que nossas forças sejam revigorada, raízes profundas nos aprumem em Deus, na graça em viver, no olhar esperançoso.
Que sorrisos floresçam dia após dia e nunca faltem as melhores companhias.
A força do universo nos rege enquanto o sagrado nos protege.
11-03-19