Nietzsche Frases Sonhos
Acreditar nos sonhos
E entender o sentido de viver aqui
de existir
As lagrimas que acaem
são as armas pra seguir em frente
e sorrir
Não desanimar não parar de sonhar
acredita na força que vc se tem
Acredita que Deus esta contigo também
haja o que houver venha o que vier
Ele Jamais te abandonara ele jamais te deixará...
"Do mais profundo do teu inconsciente eu emerjo sem pudores, na forma de sonhos, impulsos e desejos. Estou na angústia de todas as tuas buscas, e no arrepio de todos os teus tremores. Me revelas no brilhos dos teus olhos ou no ofegar do teu suspirar, mas me matas quando por mera covardia me ignoras" (O Mentor Virtual)
Quero pensamentos bordados
Sonhos coloridos
Amigos bem chegados
Sofrimentos extinguidos...
Quero a alegria da criança
O frescor da casacata
Do passado só lembrança
Alegria em duplocata...
Quero toques de cetim
Passos leves como dança
Seu amor só para mim
E na vida bem aventurança...
mel - ((*_*))
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero.
Que a fé seja a morada dos teus sonhos.
Que sejas capaz de rir como criança às vezes.
Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva.
Que jamais faltem flores em tuas mãos. •*•*ღღ
Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...
Não me sinto preparado para escolher qual dos meus sonhos seguir, mas acredito que me sinto pronto para uni-los. Não digo unir de super cola onde se teria que ficar para sempre, pois uma fita crepe resolveria em caso de tantas incertezas, mas digo que a vontade seria começar unidos os meus e carregar isto como desculpa para unir os nossos sonhos.
A pior lágrima que existe é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que não se realizaram e lembranças que jamais vão embora.
Por isso não fique triste quando a saudade bater sua porta pois é sinônimo que algo especial ocorreu na sua vida e deixou muitas lembranças que jamais serão esqueçidas !!!!
Já tive muito medo
que minhas lágrimas apagassem
a esperança dos meus sonhos ...
O brilho nos meus olhos
Ahh...
E foram tantas ... tantas...
Mas com fé e teimosia
aprendi a usá-las
com sabedoria!
Hoje ...
Com a dor rego minhas flores
e com a tristeza...
Filtro as impurezas .
E com a sobra ?
Vou compondo uma linda e
nova história !
"Acredite em si mesmo! Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar seus sonhos. Não desista, não pare, não se renda. Você é forte, você é resiliente, você é incrível! 💪🔥
Não espere muito das pessoas você 🫵🏻 é o seu maior foco viva por você
E não para agradar a ninguém agrade a si mesmo..
Se você não se valoriza o suficiente para acreditar no teu potencial, nos teus sonhos e na tua capacidade de realizá-los. Se você não é forte o suficiente para aguentar o peso do julgamento alheio. Se você não impõe respeito, não define seus limites não espere que outras pessoas façam isso por você.
Levo a vida na carona dos meus sonhos
Passageiro de desejos inviáveis
Sigo a vida na euforia dos meus contos
Viajante de enredos impossíveis
Vivo a vida na garupa dos meus feitos
Possuinte de entrechos memoráveis
Cumpro a vida na penumbra dos meus tombos
Transeunte de desfechos detestáveis
Queria ouvir o vento contar histórias
das madrugadas frias que ele enfrentou,
dos sonhos plantados em longas memórias
e dos frutos que a vida, enfim, lhe entregou.
Queria ver o sorriso simples e verdadeiro
desse homem que aprendeu com a dor,
que sabe que a terra é o seu primeiro
e eterno livro de trabalho e valor.
Estava tudo combinado — na ausência dos meus sonhos perdidos, naquela noite de insônia e pesadelos — para que eu te esquecesse. Parecia feitiço, magia sombria, bruxaria invocando o esquecimento. Acordei sem noção do tempo, sem lembrança de você — da mulher que um dia iluminou minha alegria. Acordei vazio. Acordei sem você...
subi ao monte dos meus sonhos frustrados olhei lá de cima pra ver se algo me tinha sobrado,e vi algo que estava cravado e esse não tinha se estragado peguei-o na mão levei ao rumo do coração suspirei pesado mas não me entreguei desci esse grande monte com cabeça erguida como se convêm a um Homen ou o que restou de um..
Sem dinheiro , poucas pessoas vão te enxergar.
Começou a lutar pelos seus sonhos,
vão rir da sua cara , vão fazer piadas.
finamente conquistou seu sonho e ficou bem sucedido
Vão bate na sua costa e vão FALAR EU sempre acreditei seu potencial.
De valor aqueles que sempre acreditaram em você desde do início.
Frases do vini
Lembre-se de que seus sonhos ficam na sua mente e seus ideais no seu coração.
São eles que vão te orientar e te dar força para continuar seguindo em frente na vida. Todo esse potencial está dentro de você, é só acreditar nisso.
Quem consegue se levantar depois de uma queda consegue avançar mais do que quem nunca caiu.
O que se quer é você não aceitar ser obrigado a desistir dos seus sonhos.
A única pessoa que realmente sabe o que isso vai te ajudar quando alcançar, é só você.
Comentários alheios só te farão você sofrer a te morrer. Mas estar firme no que pode mudar sua vida, não ouvir comentários negativos, isso sim te fará alcançar sucesso na vida.
Deus nos deu a noite para podermos imaginar cores
Cores com as quais poderemos pintar nossos sonhos e a vida na manhâ seguinte.
Manhã que Ele nos presenteia para enchermos de tons
De tons que dão significado e vivificam toda a nossa essência e razão de viver.
Viver porque esta é a mais rica benção de se ter e ser FELIZ.!
•⊰✿
Do passado, guardarei apenas as saudades.
Do presente, o desejo.
E do futuro, a pressa dos sonhos.
Não sou aquele que ensina,
sou o que aprende.
Pois na ausência da luz,
é no menor clarão que encontro minha devoção,
e, quando o sol me envolve inteiro,
desprezo àquilo que um dia jurei amor eterno.
Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que não tem fim...
Coração de menina...
Tem a delicadeza dos anjos,dos sonhos de amor,dos contos de fada,e o desabrochar de uma flor,uma borboleta a sair do casulo,tem o dom da bondade,o jeito de princesa,é pura vaidade mas só na delicadeza,coração de menina é anjo vindo do céu para encantar nossa vida enviadas de Deus.
