Nietzsche Corpo Mente

Cerca de 40923 frases e pensamentos: Nietzsche Corpo Mente

A mente tem poder de alavancar ou te jogar no buraco!
O pensamento cria realidade, e vc é o único responsável por suas conquistas e fracassos.
O pensamento positvo aumenta a frequência vibracional que é do amor e da abundância.
Não adianta querer algo maravilhoso para vida se só vibra em baixas frequências, vai atrair exatamente alguém e coisas semelhante a sua energia, de baixa vibração.
As leis do Universo funciona em frequências e vibrações não tem outro jeito!
Então quem tem que mudar somos nós!
Devemos sintonizar na estação do nosso objetivo! ❤

Inserida por cocota10

A mente humana é tão criativa que quando não tem problemas os cria com a maior facilidade!

Inserida por cocota10

Deus é muito enigmático para a mente humana, até para a minha...

Inserida por Hoodleng

O universo pode ser muito complexo, mas as vezes eu acredito que minha mente é mais.

Inserida por Hoodleng

Nesse momento árduo,
Que minha mente se divide.
Me bate uma baita indecisão...
E agora?
Ouvirei o amor?
Ou a razão?

Deveras,
Não sei o quer fazer...
Meu corpo chama por cama,
E meu coração clama por você.

É... Mais uma noite,
Velei,
Pensando em você.
É difícil de enxergar,
Imagina sentir
E entender??

Agora chega,
Já sei o que fazer...
Vou seguir o amor,
Quem sabe,
Um dia,
Uma noite,
Num viver,
Eu consiga ver,
Sentir,
entender...

Inserida por Jean_Quintino

'A maior arma do ser humano é a mente'

Inserida por thiago_lemos

Não tente buscar o sentido da vida, se mantém a mente e os olhos fechados para o que realmente é importante ser vivido.

Inserida por MaykonJhonathan

A matéria prima para qualquer prática da mente ou do coração é o AMOR. Ele é o último ingrediente da alquimia, é a força que possibilita distinguir aquele que está preparado daquele que ainda não está.

Inserida por MundoKanope

Quando há medo não se observa a realidade, porque a maior parte do tempo o medo faz com a mente fique centrada na sombra da rejeição, no ego e seus apegos, na inconsciência achando que essa é a melhor forma de aliviar o sofrimento que talvez, fora causado gerando traumas. Viva mais e sem medo...

Inserida por GraVuni

Minha mente me diz o que me parece ser óbvio, isso me tira o sono, me deixa aflito, meu coração entra em colapso, sua metade foi arrancada, renego essa possibilidade e jogo-me ao destino, o pesadelo começou mas o sonho ainda não acabou.

Inserida por richard_mendes_1

Menina, eu penso em ti o tempo inteiro
Eu queria ir aí, mas minha mente é um cativeiro

Inserida por nicolas_bispo

Mente vazia, oficina do cartão de crédito.

Inserida por carlalilica

ESCRAVO DA INCERTEZA.

Uma confusão na mente, mistura de sentimentos no coração, às vezes dá vontade de sair correndo, outrora o contrário dessa emoção, se perde no mundo das fantasias, difícil diferenciar sonho de ilusão, parece ser sensível a tudo e às vezes achas que não tem coração.
O que faz aqui? Essa pergunta não quer calar, parece que a resposta está tão perto, mas é tão difícil encontrar, você cresceu tão rápido, queria que fosse mais devagar, essa velocidade te assusta, ah, se tempo apenas pudesse parar e então você refletir e, quando se decidir, ele poderia continuar, mas é impossível que o relógio nem queres olhar, nada parece ter sentido e você apenas deixa rolar, fica assistindo para ver onde termina, onde tudo isso vai dar, porque mesmo que faça algo, sabes, que do destino ninguém vai escapar, na realidade sua curiosidade não é como seria o fim dessa vida, mas pelo que depois dela virá, parece ser algo estranho, mas digo que não, é algo que todos queremos experimentar, apenas tens mais foco, está mais ansiosa para contemplar.
Mas a melhor notícia é essa que vou te falar, as pessoas mais conhecidas não são iguais, mas diferentes só para variar, todas possuíram outra visão de mundo e isso as fez do padrão se esquivar, seu potencial é pro sucesso, lhe falta acreditar, não que você não acredita em si, mas acreditar que vale a pena parar de apenas observar e fazer algo para ver no que vai dar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Somos tão tolos,quando falamos em amor pensamos logo no coração...no entanto o amor tá na mente...no pensar no sonhar na imaginação....O coração e apenas para simbolizar que alguém é tão importante para a gente quanto precisamos do coração para viver."

Inserida por Enzolucas

"Não importa o quanto limpe o óculos ou use colírio, uma mente suja verá sujeira até mesmo no mais límpido cristal".

Inserida por Z7P

Palavras são fagulhas que saem da mente, apenas o autor sabe os motivos pelos quais escrevera.

Inserida por israellopess

Entre as trevas e a luz, escolho viver dentro de sua mente caótica.

Inserida por VahnWolf

Antes um rabiscado meio apagado que a mente mais eficiente.

Inserida por emmanuelmeireles

Shhh...
Não digas nada
Abraça-me somente
Sente o meu coração
Vês? Não mente!
Sente-te junto
O teu calor no meu peito
Sente como bate
Feliz, satisfeito
De nada mais precisa
Vai batendo num feliz compasso
Na ansia do melhor dos apertos:
O calor do teu abraço!

Luis Miguel

Inserida por Luis_Miguel_73

Tenho andado tão destruído, destraido e me perco procurando em imagens em minha mente algo uma palavra ou canção que me leve de volta no tempo e que eu possa entender o que está por vir.

Inserida por PauloRockCesar