Nem tudo que Balança Cai
Pense nas pessoas como uma balança, as palavras ditas por elas devem ter o mesmo peso das atitudes, assim sabemos o valor que cada uma delasna nossa vida.
No inevitável limiar em que a balança da existência começa a pender, mais significativamente para o passado vivido, do que para o futuro a ser vivenciado.
Sim, não espere o próximo equinócio
para celebrar sua essência
És filho de Deus e do apocalipse, ou destróis, ou edificas. Nessa balança, há duas opções: a mais fácil se alimenta dos fracos, funcionando como ponto finai a sua marca, para la encara antes de considerar seguir. Em contrapartida, a que te desafia intensifica a conexão para o surgimento do equilíbrio e a continuidade da sua descendência.☀️
Colocar na balança traumas e a vontade é torcer que a vontade pese muito mais, enquanto elas lutam entre si infinitamente.
“O suporte da balança é comparável a um pilar que sustenta a saúde mental; quando se quebra, não há como mensurar, tudo entra em colapso.”
Na balança do perfil emocional, eis que a decisão situacional nascerá a cada aferição da índole com toques do humor do dia.
Na dança dos encontros e encantos, entre sonhos e realizações, erguemos a balança da vida. Nela depositamos nossos anseios e aspirações, e é por meio dela que encontramos o equilíbrio que nos faz verdadeiramente felizes.
Navegar sem direção requer estratégia o vento distorcem balança podendo encalhar em qualquer lugar, o bom navegador tem a bússola em mãos ele não teme a situação remota.
Um sopro e a vida acontece.
Um sopro e a vida se esvai.
O vento balança pra lá e pra cá!
O que antes era tamanho, hoje já não vale mais.
Daria tudo para voltar no tempo, quem sabe fazer diferente, mas o tempo não volta mais.
O relógio não para, sei que já não há mais tanto tempo. Queria ser menina de novo, não ver o tempo passar. Um respirar! Acreditar.
Quem sabe a imortalidade exista a energia continue a brilhar, é tanta vitalidade que não me canso em sonhar.
A criança vive, a adolescente se encanta, a jovem idealiza, a mulher madura não desiste.
Poesia de Islene Souza
O respeito é um equilíbrio peso justo na balança do tempo, não vá atrapalhar os passos do outro por não ser tão rápido quanto os teus.
Quem espera sempre alcança
E quem busca sempre encontra
Cada ação, quando posta na balança,
Boa ou má, no final conta.
