Nem tudo que Balança Cai

Cerca de 4568 frases e pensamentos: Nem tudo que Balança Cai

Quem é que acha tudo engraçado? Quem é que cai em gargalhada quando avista alguém levando um tombo?, quem é que se preocupa mais em rir do que o sentimento do próximo?.... O Chimpanzé

Inserida por junior1987

"O que o homem ganha em produtividade com a chuva que cai por uma semana perde com a geada de apenas uma noite. Assim é a natureza. Cíclica!"

Inserida por panobianco

As pessoas não conseguem ser fingidas por muito tempo, uma dia a máscara cai

Inserida por Liam33

Podemos até querer demonstrar ser aquilo que não somos mas, toda máscara um dia cai e a oportunidade perdida de ser humilde e progredir, torna-se vergonha e gordura intelectual e espiritual dentro de nosso tecido mais profundo.

Inserida por aguinaldoluis

CS - A noite cai, a maldade flui. Deus é mais meu caminho ele que conduz.

Inserida por CaioCS

NOSTALGIA

NAS TARDES DECLINANTES
DOS MEUS DIAS,
CAI A LUZ ESMAECIDA
NO MEUS ROSTO;
EXCITANDO A NOSTALGIA,
ACELERANDO MEU DESGOSTO.



.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Cai a tarde o sol se esconde.
Uma nova noite se anuncia e com ela
o descanso a paz do sono.
Vamos agradecer por mais um dia
que Deus nos abençoou e amparou. Gratidão.!

Inserida por MaryJoCabrera

Lutei , perdi, cai, levantei, fui jugado mais também juguei, fui enganado mais não deixei de enganar , fiz coisas que é até hoje não acredito porém fizeram comigo coisas que deixaram do perdão algo desconhecido ... Deixei que o tempo me levasse sem saber que estava sendo levado pelo tempo , deixei de ser mais eu pra uma tentativa fracassada de ser outra pessoa ... Vi o sol nascer a noite chegar e os pensamentos não mudar , vi que o mais importante é deixar de procurar é aceitar é viver de acordo com o que a vida lhe dá. Vi muitos erros sem saber que os maiores tinham sido cometidos por mim , vi chances passarem arrependimentos brotarem e as lágrimas em vão caírem ... Entre tantos gestos , abraços e olhares ... entre tantas faces e fases , entre o dia e o fim da noite , entre o carinho e o respeito, o sentimento e o arrependimento , entre a dor da solidão e a vontade de voltar no tempo , entre o frio juntos e o calor da saudade ... Entre isso e aquilo, entre o começo e o fim , entre vitórias e derrotas , hoje lhe digo aprendi me arrependi , cai porém subi , vivo estou perdoado so Deus pra dizer por mim, porém um caminho novo encontrei Nele estou com Fé eu vou e um dia direi venci !!!

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Quando ver que estou fazendo exatamente o que você espera de mim e pensar que eu cai no seu jogo, lembre-se que eu posso estar mostrando que não tenho medo de jogar.

Inserida por herzogcassia

Esperança de um dia conseguir acabam por aqui pois da minha vida desisti um dia eu tentei mais cai quando pensei que fiz o certo o errado fiz então digo adeus ao vento pois eu fico por aqui.

Inserida por lucyxsilva

Liberta a minha dor oh! Meu amor.
.
A chuva cai em prantos
gota a gota segue seu destino,
sem cor.
A noite lamenta e chora.
As paredes, gela.
Minha alma em sentinela
deserta, para.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Ampara as minhas lágrimas.
Perdido, deságuo num rio lamacento
e não te respiro.
Doce que és oh! Meu amor.
Suspiro teu último beijo.
Tento viver!
O que a vida me fala
e nada faz sentido.
Comprimido o corpo seco
desidratado de amor me fere a bala.
Liberta a minha dor oh! Meu amor.
Estou a partir.
Viver e me ferir.
No limite de mim a vida se cala.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Toda vez que você sai para o mundo, um velho conceito cai por terra e uma nova ideia nasce.

Inserida por babifan

O paraíso não cai do céu.

Inserida por pirafraseando

“Reclamam quando por dois meses o Sol brilha até rachar ou quando por um dia a chuva cai sem cessar. Ah, as pessoas nunca estão satisfeitas. Querem tudo à sua medida e não a que a natureza tem para oferecer”

Inserida por panobianco

Agora sim
cai uma chuva marota lá fora
molhando o jardim
a água estatelando na calçada
e indo embora em disparada...
Chove...agora é chuvarada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A tempestade que cai lá fora agora, se fossemos contar todas as gotas de chuvas que caíram não só hoje mas em toda a existência da Terra, seria o suficiente pra fazer a letra "E" do começo da frase que eu mais disse pra você meu amor, eu te amo.

Inserida por RubensRezende

Quando a chuva cai, os pássaros não voam.. nem mesmo as borboletas... e me perguntam: "Como podes amar a chuva?"... amo porque o cheiro das folhas, grama e chão molhado, enchem meu peito de um ar tão puro...tão limpo... ouço os pássaros cantando... escondidos.. paralisados pela beleza fria e renovadora das águas que caem.. amo a ideia de parar tudo e observar o céu.. o outro... os cheiros.. o toque.. cada gota me inspira..me revelo amante da natureza.. apaixonada pela vida.. romântica.. que a chuva me traga você.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Não sou o diamante lapidado que quando cai no chão só se arranha um pouco. Sou uma pedra bruta, rígida, mas ao mesmo tempo frágil, que quando cai pode ficar em pedaços.

Inserida por bittencourtlarissa

Olhos de luar

Cai sobre o mar reveste de luz
Num cenário transcendente
É calmaria reluz
É pureza na alma
É amor que seduz...

Movimentos de sonhos
Despe-se nos olhos
É lua romântica
Nesse esbanjar indecente
Vira mulher passiva
Com desejo carente...

De cores profana
Em atos de amor
Ao derramar seus raios
Nas aguas do mar
Vira fantasia
Desperta magia...

Cheias de sabor
O mar uiva sua fúria
O clímax se esvai
Acalenta a alma
Num ritmo lascivo
Para o sol se insinua...

Inserida por Irarodrigues

Só pra sanar as dúvidas de alguns: o Reveillon cai sempre no dia 31 de Dezembro de todos os anos, com exceção dos bissextos que não têm o mês de Dezembro.

Inserida por rogmedeiros