Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Pondere todo transcurso de sua vida,coloca-se diante da ordem natura que construiu tudo ao seu redor.
Me vê, para um pouco com tudo e me enxerga...
Tenta vê o que sou ,não com todos padrões definidos que trás em sua bagagem pesada ,tenta me ver como a primeira ,com a mesma doçura e entrega...
Não vê que as experiências passadas querem que o fracasso aconteça entre nós?
Não vê que a realidade fria e justamente o que desejamos fugir e foi justamente esse desejo que nos aproximou, então porque deixar nossos sonhos serem destruídos pela amarga vida real ...
Me vê, como sua princesa, seja meu príncipe viaje comigo nessa história de amor...
Me vê ...deixa eu te ver ...
Me peguei pensando o que mais quero na vida, e respondi: já tenho tudo, eu tenho Deus, o resto a gente vai conquistando.
Somos como estações...
Tudo muda e se transforma, assim também é em nossos corações.
Hoje chove, mas em breve um lindo sol vai raiar, árvores irão florir, mas também todas as folhas iram cair.
Assim também somos nós, passamos por mudanças constantemente!
Mudamos os planos, os gostos, mudamos nosso ponto de vista sobre coisas e situações, mudamos de humor.
Somos como estações!
Vou analisar as coisas de forma positiva. Pois tudo parece ir devagar quase parando, é hora de refletir sobre a importância de dar uma pausa e refletir onde eu estava, estou e pretendo ir.
Mano(a)''' aprende uma coisa.. o ''mundo'' as ''pessoas'' são tudo falsos''' aprende a se sozinho''' aprenda à não se apega as a ''pessoas'' é a certas ''coisas''.. aprenda à depender somente de ''você'' mesmo(a)
Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi
Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando ao fim
Foi quando eu te vi
Com sua luz você fez tudo brilhar dentro de mim, mais no primeiro olhar de desprezo a escuridão voltou.
"Amar a Deus sobre todas as coisas."
Amar é:
Infinito poder de destruir tudo oque existe,
entre todas as coisas, no segundo em que
Amar a Deus esta sobre todas elas.
Todo Amor do homem,
por todas as coisas, são insignificantes.
O Amor que o Filho de Deus, deixou para nós,
presente esta, graças a seu clamor a Deus.
Por nós.
"Perdoai-vos eles não sabem oque fazem".
Palavras que ecoam a Deus quando,
em meio a tantos filhos, e tantas mortes,
tamanha crueldade o fazem aguardar,
por filhos, que vivem e propagam seu Amor.
Um segundo, em que podemos Sentir
que o Amamos sobre todas as coisas,
É oque nos faz, compartilhar,
uma vida eterna, eis que "E Dou-lhes",
de fato, não nos faz perecer.
Estou perdido, tudo acontecendo, era para estar feliz agora, mas não consigo, estou de partida,pois eu já vim morrendo faz um tempo, a vida ao invés de me fazer viver me fez querer parar. Parar por não poder dar o luxo de continuar, era pra dar certo né?
Me desculpe a covardia,mas é com grande coragem que hoje estou a partir, desculpa por não me despedir, queria um abraço seu, apenas um abraço seu. Me desculpe Eu sempre estarei aqui,cuidando de você, quero que você seja feliz, porque comigo Não seria possível né? Eu tentei,tentei ser o melhor pra você , mas eu não fui, e nem sou, eu me dei por inteira,eu doei a minha alma para você,hoje minha alma estará eternizada com você meu amor, me desculpe ,por não poder fazer mais nada. Eu tentei.. Quis ser forte , e tô sendo, porque tem que ser muito forte para te deixar ser feliz, porque a felicidade está a sua porta meu amor. Me desculpe pelas nossas brigas, desculpa por eu estar assim, eu queria mudar isso, mas agora não dá mais.
Pois é tarde né? Chorar não vai me trazer para você, pois estou sempre com você. Me perdoe por ser egoísta agora ,mas estou pensando em você.
Todos me julgam , eu sei que falam mal de mim, que não sou pra você, talvez eles têm razão. Você sabe a pessoa que sou, então guarde isso.. porque é isso que você levará de mim.
O dia começa mais bonito, mesmo entre nuvens escuras, quando percebemos que tudo é pela graça, é favor do Senhor.
Pela graça hoje acordamos na certeza de que Ele nos está cuidando, é isso nos basta para que alegremos o nosso coração .
Mande a tristeza embora e chame a gratidão, convide a presença de Cristo ao seu coração.
Só quero que você saiba, estou de olho em tudo...
Posso ignorar as vezes, mas ainda sim continuo ciente de cada coisa que acontece!
Se for pecado eu falar que tudo fica mais divino com você ao meu lado, então, acredito que estou cometendo o mais puro e abençoado pecado de todos os tempos e de toda a minha existência aqui na terra. Porque você me faz falta e, mesmo ausente, me completa.
Como diz o ditado " o dinheiro não traz tudo", logo algumas coisas só o próximo pode lhe trazer, não pode se abraçar e se afagar, pois o calor humano e o afeto não parte de você, então cuidado em sempre por seu próximo em segundo plano, pois amanhã você pode não ser a importância dos multiplanos e dimensões do coração de alguém.
A vida não para, "pra você".
As vezes parece que congelados no tempo, tudo que desejos e queremos, simplesmente não vem.
No fundo sabemos que o tempo não parou, pois tudo entorno da gente continua em movimento, ai que pecebemos que só nós estamos atrasados em relação ao mundo.
Nossas tentativas, esperanças parecem ser só perda de líquido, perda do nosso suor.
Lesmas que não conseguem ir além e que desistem se fechando num casulo, numa casca, para sempre sozinhos.
Cada verso , cada estrofe
Cada rima , cada sinônimo
Cada palavra e seu significado
Tudo isso diz algo
Nem sempre se ouve a voz
O sentimento colocado
Ou uma mensagem
Meramente simples
A interpretação é a maior falha
Que acontece geralmente
O poeta escreve
Mas o leitor não entende
‘’Posso escrever diversos poemas , criar várias frases mas nada será suficiente para dizer tudo que quero ... bom isso tudo é um tanto complexo.’’
Meu pensamento, minhas frases, minhas reflexões, meus poemas, minhas crônicas, tudo que escrevo em mim é genuinamente meu, mas tenho consciência de que tudo aprendi de algum lugar neste imenso universo de Deus.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
