Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226106 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Tudo o que DEUS criou é perfeito, quem estraga é a humanidade.

Inserida por SuelitaRibeiro

Que pena que na vida temos que fazer escolhas. Não posso fazer tudo, mas posso gostar de quase tudo.

Inserida por Gedalia

Pode parecer que o passado não a perturbe, que ela já esquecera de tudo. Entretanto, dentro dela há uma espécie de baú, onde cada minúscula lembrança e cada palavra, ficaram guardadas.As que causaram alegria e também as que causaram dor.Infelizmente, tudo isso se esconde atrás de seu sorriso- que mesmo carregado de dores, ainda é encantador.Mas durante a noite, juntamente com o barulho da escuridão, ela transforma seu quarto em um refúgio e se afoga nessas lembranças.Lembranças que a cada dia, se acumulam.E assim, ela leva a vida.

Inserida por LauraAntonia

Eu estou em um momento de adaptação, de pensamentos, de sentimentos, de amores e desamores.
Tudo tão confuso que realmente tenho duvidas que as formas que estou procurando de me encontrar, estou realmente me encontrando ou me perdendo de vez!!!!

Inserida por lygiabotelho

Tudo pelo olhar de um sorriso!
Que exibe os lábios do paraíso, onde
não existe lágrima nem o fechar do amor!

Inserida por RaquelOrdones

Como um simples sorriso pode parecer tudo bem, muitas pessoas disfarçam entre sorrisos suas tristezas

Inserida por LucaasFerreira

Sou um pouco de tudo, um pouco mudo, as vezes surdo, um pouco cego, mas vejo tudo.
Meio desnudo, meio magro, as vezes gordo, chato e palhaço, com total normalidade afirmo.
Sou igual a todo mundo, um pouco de tudo.

Inserida por Luiszui

Vejo que Tudo depende do que queremos, de pensar bem, Antes de agir, De se apaixonar-se e saber que pode se machucar. Olhe, escute, Respire, pense, Se você acredita no sim, Tente! E não desista Por nada. Pense em tudo o que deseja, E corra, vá atrás, busque Sempre, você pode, e se não der certo, Tente novamente, e outra vez se for preciso, mais nunca desista... Esqueça tudo há sua volta e fale de uma vez, Se acredita no sim, com certeza Não pode falhar. Pode ser seu sonho, se tornando realidade. Eu sei e você sabe bem, se sente que Irá acontecer! Então nada pode falhar e o que você deseja se realizará!
S.D

Inserida por Sidneydaniel

O tempo passou as coisas mudaram tudo mudou a única coisa que não mudou foi meu amor por você.

Inserida por Taunos

"O tempo talvez seja a principal causa de tudo dar errado, ou tudo der certo, através dele ocorrem as decisões mais importantes, situações importantes requerem decisões rápidas e com um tempo menor o que pode afetar e ocasionar um erro, o tempo está presente no momento e na consequência da escolha, o tempo vai marcar um momento, vai fazer que ele dure para sempre, ou por alguns instantes.
O tempo te acompanha mesmo quando vocês nem sonhava em existir, ele faz com que tudo na sua vida seja guardado, relembre os bons e maus momentos, deixa passar algo despercebido, questiona o que já aconteceu, ele marca uma tragédia e a "cura" a longo prazo assim como não deixa uma boa memoria ser esquecidas, "as boas recordações duram muito tempo, porém as más mais tempo", ele faz com que as pessoas se gostem mais através do tempo que ficaram juntas, o tempo acalma e esclarece, o tempo foi inventado para que todas as coisas não acontecessem somente de uma só vez. O tempo transforma, e o tempo é o mais sábio dos conselheiros."

Inserida por gaabrielbritoo

E EMBORA TUDO POSSA PARECER FORA DO LUGAR;
VOCÊ SENTIR-SE DESAMPARADO ;
O SEU PASSO REQUEIRA UM ESFORÇO A MAIS PARA ALCANÇAR O PROXIMO;
NÃO PARE! RESISTA TANTO QUANTO FOR NECESSÁRIO...
LUTE PARA MANTER AS CORES QUE FAZ DE SUA VIDA UM ESPETÁCULO ÚNICO.
NÃO DEIXE O BRILHO DO ENCANTO DE VIVER SE APAGAR.
ACREDITE NA TRANSITORIEDADE DAS VIVENCIAS, E MESMO EM MEIO AS SENSAÇÕES QUE TENTAM MANTER-TE INERTE, ESTAGNADO, PEDRA POR PEDRA QUE SURGIR EM TEU CAMINHO, VÁ CONSTRUINDO A PONTE QUE TE LEVARÁ AO TEU OBJETIVO.
SEGUNDO UM PROVÉRBIO CHINÊS" PARA CHEGAR A MIL PASSOS, TERÁ QUE DAR O PRIMEIRO"
E TENHAMOS A CERTEZA DE QUE NUNCA ESTAMOS SOZINHOS EM NOSSA CAMINHADA...

Inserida por MarcioLordao

Hoje enfim é primavera!
Um sol lindo despontando por trás daquela serra onde tudo era somente uma cerração,os passarinhos cantando na beira da minha janela trazendo paz ao meu coração.

Inserida por MartaSoares7

Tudo que avistamos a longa distância será sempre insignificante e minúsculo aos nossos olhos. Inclusive, Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por muito tempo pensei que não havia saída, que tudo o que vivia estava em um roteiro obrigatório. Quando pensei mudá-lo, chorei, senti angústia. Foi um erro achar que sentiria tudo aquilo a todo instante. E foi um erro pensar que o roteiro não era facultativo. E que o final poderia ser bom. O final é misterioso. E o meu nível de curiosidade para conhecê-lo é mínimo ao ponto de abandoná-lo. Talvez não iria chorar. Talvez poderia sorrir. Mas a dúvida é descartável. Abro as portas para traçar um novo caminho.

Inserida por kkzinhagbi

tem aquelas pessoas nas nossas vidas,que pode passar tudo,tempo,pessoas e amores ,elas vão continuar no nosso coração pra sempre haja o que houver.E você nem sempre vai poder dizer o quanto as amam!

Inserida por andressafeitosa

Reticências .
Foi mal, não resisti, peguei o trem das nove pra chegar até aqui e te dizer, tudo o que eu não disse naquela noite, que assola na memória e agora não consigo mais... Ficar um minuto sem te ver, te tocar, te sentir, te abraçar, assim não dá. Tenta me ouvir.
Então se lembra do roteiro da nossa história ? Parecia um filme escrito pelas mãos do Deus da glória, tudo na perfeita paz, e além do mais, foi com você que eu fiquei sagaz.
E no fim, não teve fim, uma reticência perto do refrão, onde ia dar empenho a nossa canção, histórias sem fim, é com um livro lido pela metade, é colar os corpos e ficar na vontade. Me desculpa aí, você é;foi;e será; o que eu sempre quis.
E assim virando a pá, vamo botar esse roteiro pra continuar, quero ser teu príncipe, deixa eu te namorar, um bis melhor, dose dupla não é pior quando se tem amor, se tem valor, a dor some ... E EVAPOROU !
E por fim, vamo cair na real, felizes para sempre a gente deixa pra lá, os teus pais eu tenho que encarar e ver se vão me aceitar, meio caminho andado é melhor do que não caminhar.
É, essa história tem que continuar.

Inserida por ArthurVascolli

Que tudo que planejamos seja realizado;
Tudo que sonhamos se torne realidade;
Tudo que dissemos tenha sido verdade;

Que tudo que vivemos tenha sido intenso;
Tudo que aconteceu não se apague;
Tudo que passou seja eterno;

Mas acima de tudo espero que o que sentíamos tenha sido real e permaneça eterno".

Inserida por willianrix

Não quero pensar no futuro, só viver a nostalgia de tudo que me pertenceu e participei em algum momento, não sei se tem algo errado nisso, mas é o que tem pra hoje... Amanhã é outro dia, com outros sentimentos.

Inserida por BarbaraLampert

Hoje tive uma visão, algo diferente, não sei explicar bem o que era, mas depois de algum tempo tudo foi clareando, e então tive uma certeza , era a visão de um anjo, então ficou tudo mais claro, esse anjo me encantou de uma tal maneira, que parecia que era tudo real, mas foi apenas um sonho.

Inserida por Beatrizpureza

"Tudo muito rápido pode não ter o sabor esperado!"

Inserida por EleniceLinda