Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nem sei quem sou

Cerca de 176490 frases e pensamentos: Nem sei quem sou

⁠Sou o soldado que nunca desertou
Alma rebelde, espírito contraventor
Só perdeu a luta quem abandonou

Poesia Acústica 12

Nota: Trecho da canção Pra sempre cantada por Filipe Ret. A música é também cantada por Caio Luccas, Bin, Budah, Borges, Marina Sena, Teto e Luiz Lins.

...Mais
Inserida por pensador

⁠O mundo em guerra" e e você só pensa em si
Fodas quem morrer, não é minha família não sou eu, como você consegue ser assim não ter amor pelas pessoas.
Só sua opinião importa sua razão importa
Que eu sinto pela forma de você pensar de agir sinto que você está se afogando pelo seu próprio ego pelas suas próprias atitudes.
Cego, você não vê seu próprio inimigo é você...

Inserida por AnnaRavena

Esquecer o meu passado
É abandonar um pedaço de mim
Pois como vou saber quem sou
Se eu sempre apago tudo
Só porque aconteceu algo ruim?

Inserida por Kayka

⁠Eu sou intensa mesmo... dos pés a cabeça..e quem não entende , não aceita , não chega perto ... o mundo é o hoje ... e eu apenas me entrego de corpo e alma .. sou assim , sou dessas ...

Inserida por bebelia2000

Eu mesmo

⁠vivo sendo quem eu quero ser
não sou perfeito,
mas também não quero ser
sonho em ser aquilo que almejo
estudo pensando num que vou ser
não tenho o objetivo de fazer outros sofrer
só quero ser eu
e isso vou ser.
sim esse sou eu,
eu mesmo
e assim eu quero que ser.

Inserida por Dazaii

⁠Acredito que nunca conseguirão me desvendar. Aparentemente sou transparente aos olhos de quem me ver, porém nem imaginam o quão enigmática e difícil sou. Aos olhos... doce, meiga e compreensível, talvez exista meias verdades aí, pois cada um tem oque merece de mim. Aprendi que as pessoas só conhecem de você o que você permite que elas conheçam e eu sempre as a presento minha melhor versão. Sou sensível, pequenas coisas me fazem chorar, mas não pense que sou fraca, sou mais forte do que muitos. Sou calada, mas minha mente fala e articula o tempo todo. Sou educada, mas não se engane... Falo palavrões, gírias e costumo ser bem louca entre os amigos. Falando em amigos, eles são as pessoas que chegam mais perto de me conhecer. Sobre o amor, o meu meu coração está cheio dele, sim é verdade! Porém ele é bem seletivo. Sim eu tenho medo e também muitas dúvidas, elas me cercam e são como barreiras na minha vida, mas eu também tenho muitos sonhos, e apesar de não compartilhá-los com ninguém, eles existem, são o alimento da minha vida e a angústia da minha alma.Tambem pensei sobre a morte e descobrir que eu não temo ela, também descobrir que tenho dois lados, é como se eu fosse uma espada, que reflete a luz quando se vira para ela, mas o lado oposto está sempre escuro, como se nada ali habitasse, é vazio e tão frio.
Não sei a razão pela qual escrevo essas palavras, e estranho eu me sinto como um barco a deriva em um mar de águas calmas, eu não sei qual é o meu objetivo e muito menos o caminho que devo seguir, eu tenho medo de ficar a deriva até chegar o fim, eu quero velejar, mas eu não sei como. Por tudo isso... Não tente me entender, ficará louco assim como eu.

Inserida por jamilly_vera_cruz

Quem sou eu?

Inda me lembro do tempo
Que passamos juntos
E algo se perdeu
Você não sabe
Quem sou eu⁠?

A vida é tão simples e passageira
Sou o passageiro que se esqueceu
Do mundo que viveu
E algo se perdeu
Eu já nem sei
Quem sou eu?

Inserida por JRAL

⁠Quem eu sou? Um simples Menino do Mucuri que um dia sonhou ser gente grande; cuja essência de sua grandeza foi se apaixonar pela educação, adquirida no bucolismo do Vale da honradez.

⁠Sou quem sou e não terei que provar nada para ninguém, se eu sempre tiver certeza de mim.

Inserida por arcaismos

⁠Se você não consegue saber quem sou através dos meus olhos,
Nenhuma palavra seria suficiente.

Inserida por Danielacm888

⁠Quem você pensa que é para achar que sabe quem sou?

Inserida por ednafrigato

⁠O mal jamais te rogarei...
Jesus cristo ofereceu a outra face não é msm... Quem sou eu para diante de cristo , lavo minha alma em cristo e sou temente a Deus não vibrarei em desfavor ao meu proximo , perante a orixá que é a luz q me guia , ancestral não é o mal o mal e o que vc alimenta toda vez q não ouve teu Deus...🌿🌿🌿🌿🕊️

Inserida por Leticia17

⁠Quem disse que sou poeta ?
Não se engane. Sou um ser de sonhos, que se veste de ilusões ! Nunca fui poeta, não sei de estrofes, nem de rimas...Sou pedaços de carnaval e samba.
Sou um ser de fantasias que se cobre de paixões e sorrisos.
Música são meus versos, olhares...Magia.
Nunca fui poeta: só um mulher de segredos, de danças e pecado, de rosas e de flor.
Poeta, não sou.
20/02/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."

Inserida por lenizemartins

⁠⁠O eu e o ego!
Quem sou?
...sou mais Eu.

Inserida por dalainilton

⁠Felicidade pra mim é poder ser quem sou
É poder me expressar sem ser reprimido
É poder pensar o que eu penso
Sentir o que eu sinto
Felicidade é o poder de ser feliz
De ACEITAR ser feliz sem medo
De aceitar-se
Aceitar as circunstâncias
e por mais difíceis que sejam
SUPERÁ-LAS

Inserida por eriecsoulz

⁠"Quando eu vacilo,quem se encrenca não sou eu mas sim meus inimigos (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠Eu tenho sido eu, mas eu não sou mais quem eu era.

Inserida por joelsonsouza

⁠Não sou de me apegar a quem amo.
Moço eu faço e me refaço quantas vezes preciso for.

Inserida por maria_da_silva_5

⁠Quem é você quando ninguém vê? A mesma essência, a mesma transparência ou Um personagem? Eu sou a mesma pessoa , sem rotulos , sem filtros , sem fakes , eu sou eu de verdade !!!!

Inserida por bebelia2000