Coleção pessoal de AnnaRavena

Encontrados 12 pensamentos na coleção de AnnaRavena

⁠Não queria ter te machucado e nem queria você me conhecer só te machucou só te faço chorar e nunca quero fazer as coisas com você e estou morta e sempre arrumou confusão com vc e estou energia ruim e nada minha vida da certo sempre um custo, não sei o que eu tenho queria ter atenção nas coisas e eu queria saber se tenho algum problema de saúde e queria ser menos mentirosa as vezes e queria ter conhecido o mar da felicidade e queria ser a lgbt resolvida da família e queria admitir quando não entendi alguma coisa é perguntar fala não entendi queria ter curiosidade pela vida e queria m
vida fosse real e como é na minha cabeça e sei to escrevendo td nada com nada e chorando e estou perdida como sempre tiver e pergunto qual sentimento minha vida no mundo

Só sei que nada sei.

⁠O mundo em guerra" e e você só pensa em si
Fodas quem morrer, não é minha família não sou eu, como você consegue ser assim não ter amor pelas pessoas.
Só sua opinião importa sua razão importa
Que eu sinto pela forma de você pensar de agir sinto que você está se afogando pelo seu próprio ego pelas suas próprias atitudes.
Cego, você não vê seu próprio inimigo é você...

Cresci de um modo muito isolado. Tornei-me antissocial. Comecei a compreender a realidade do universo em que vivia, que tinha muito pouco para me oferecer. Não encontrava amigos de quem gostasse, que fossem compatíveis comigo, ou que gostassem do que eu gostava.

Sou o pior no que faço de melhor. E por este presente eu me sinto abençoado.

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.

Algumas pessoas nasceram para encarar a vida sozinhas, isso não é bom nem mau, apenas a vida. Eu sou uma dessas pessoas.

Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.

Você fala tanto está feliz com si mesmo, será está mesmo feliz ou está procurando alguma atitude que tenha feito para dizer se orgulhar.

O que foi? Medo do escuro?
Eu não sou assustadora, eu apenas sou diferente. E eu queria que houvesse alguém por aqui que entendesse isso. Alguém com quem eu pudesse falar. Alguém mais parecido comigo.

⁠Minha mente nunca está perturbada. As pessoas vêm, as pessoas vão. Éinútil ficar incomodada.